Fanfics Brasil - Capitulo 10 Minha Estrela - ChaMel

Fanfic: Minha Estrela - ChaMel | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 10

497 visualizações Denunciar


 


    



Mel tranca a porta de casa, e Chay lhe puxa, empresando-a na parede, e eles se beijam, um beijo intenso, que algum tempo depois foi quebrado por Mel, que estava a procura de ar, os lábios de Chay latejavam graças a intensidade do beijo, mas ele começou a distribuir chupões no pescoço da garota, que com certeza deixariam marcas por alguns dias. Mel puxou o rosto de Chay para mais um beijo.. As mãos dele apertavam a cintura dela, e as mãos dela bagunçavam o cabelo dele, e as vezes arranhavam a sua nuca. 


Chay foi empurrando Mel até o sofá da sala, encostando-a, suas mãos começaram a descer para as coxas da garota. Mel partiu o beijo e afastou Chay, se levantando do sofá e respirando ofegante.



Chay - aconteceu alguma coisa ?


Mel - é melhor a gente parar por aqui !


Chay - Awn Melzinha, mas tava tão bom .. - ele começou a beijar o pescoço da garota.


Mel - você tem que ir pra casa, Chay - ela empurrou ele novamente.


Chay - só mais um pouco! - ele mordeu a bochecha dela.


Mel - não, você tem que ir . - Ela puxou Chay, abriu a porta de casa.


Chay - você não vai me dar nem um beijinho de despedida.


Mel - RUN - Ela deu um beijo em Chay, que logo tentou intensifica-lo mais ela não deixou - Tchau - Chay foi andando e ela fechou a porta.



Mel - Ah que aula entediante.


Arthur - aula de matemática sempre é entediante ...


Mel - mas, me diz Arthur, oquê que você e a Lua tem ?


Arthur - ah sei lá cara, a gente se beijou ...


Mel - sério ? Me conta como foi!


Arthur - sério isso, eu vou ter que te contar tudo ?


Mel - sim, já pode começar!


Arthur - tá, foi assim ...



~ Flash Back On ~ 



Arthur - você é muito teimosa garota!


Lua - Arg, você que é chato.


Arthur - você é o tempo todo grossa!


Lua - eu só não gosto de gente sem sentido.


Arthur - que sem sentido garota ? Eu tow afim de você, será que você não entende isso ? - Arthur se aproximou de Lua, seus olhos se encaravam fixamente.


Lua - Cala a boca ...


Arthur - falta o me beija.


Lua - tenha atitude.


Arthur - é disso que você gosta ?


Lua - você vai ter que descobrir ! - Arthur não respondeu nada, apenas puxou Lua para um beijo quente.



~ Flash Back off ~ 



Mel - Aawn Arthur, porquê não pedi pra namorar com ela ?


Arthur - pra levar um fora ?


Mel - sério que ela vai te dar um fora ?


Arthur - naquele dia que você perdeu lá seu brinco, a gente conversou, ela me deu um corte muito louco, disse que tinha sido só um beijo e nada mais, enfim!


Mel - conquista ela bobo!


Arthur - você fala como se fosse fácil.


Mel - mas oquê é fácil perde a graça - Mel gargalhou e o professor lhe chamou a atenção.


Arthur - da próxima vez, tente ser mais discreta.


Mel - okay! - Ela sorriu.



Depois da aula, Mel passou pelo corredor onde ela sempre se encontrava com Chay, eles não tinham se falado hoje, já que Chay chegara atrasado, e eles não queriam que os outros percebessem.


Logo Melanie avistou Chay, eles se aproximaram, não muito, mas Chay falou baixo



Chay - Hoje na sala abandonada, você vai ?


Mel - Yep ... - Chay afastou-se e Mel também, os dois contando os minutos para o final da aula chegar, não queriam admitir, mais Chay e Mel estavam se viciando um no outro, umas das piores drogas existentes, o amor! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Mel - E que tal hoje a gente ir ver um filme na minha casa ?! Sophia - Por mim ... Lua - Finalmente sair, não aguento mais ficar mofando em casa. Arthur - eu levo o filme, Melzinha. - Lua respirou alto e revirou os olhos. Chay - eu levo a bebida, uma vodka, algo do tipo. Mel - pois então, 19:30 lá em casa. Mica - depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martha Postado em 02/09/2012 - 07:48:42

    postar mais vai segunda leitora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:04:53

    1° leitora. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais