Fanfics Brasil - Capitulo 2 Minha Estrela - ChaMel

Fanfic: Minha Estrela - ChaMel | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 2

472 visualizações Denunciar


 


                            


 


Mel adentrou no barzinho e logo viu que todos os 5 já haviam chegado.




Lua - Atrasadinha ... porquê de demorou tanto ? - Lua disse levantando para abraça-la 


Mel - Eu fui me arrumar e tive que vim a pé !


Chay - Se eu soubesse ia te pegar em casa - Chay se meteu na conversa.


Mel - entre vim com você e vim a pé, eu prefiro vim a pé - Mel disse fria 


Arthur - Melzinha, calma!


Mel - eu tow muito calma Arthur.


Chay - garota mal agradecida - 




Chay disse baixo, mesmo assim Mel ouviu, mas preferiu não falar nada, não queria brigar mais. Todos os 6 bebiam como se não houvesse amanhã, todos souberam a hora de parar, menos Chay. Já era tarde e eles resolveram voltar para casa, pagaram a conta e foram para a frente do bar, eles foram se despedir e Mel foi olhar algo no celular, Chay aproveitou e a puxou, encostando-a no muro.




Mel - Tá louco garoto ? - Mel tentava saiu dos braços de Chay mas não conseguia.


Chay - Me dá um beijo, gatinha! - ele aproximava seus rostos cada vez mais, a respiração de Mel já estava falha, e podia sentir a de Chay no seu pescoço.


Mel - Você tá bêbado idiota!
Chay - bêbado ou não, eu quero um beijo seu!


Mel - Eu vou gritar!


Chay - se você gritar eu te agarro!


Mel - Okay então - Mel foi rápida, deu uma joelhada em Chay, fazendo-o cair no chão e gritar.


Chay: TÁ MALUCA GAROTA ? ISSO DÓI PORRA! - ele gemia de dor.


Mel - isso é pra você não se meter mais comigo! - Sophia e Mica foram ajudar Chay, Lua e Arthur foram falar com ela.


Arthur - porquê você fez isso Melzinha ?


Lua - coitado Mel!


Mel - me deixem caramba! Eu vou pra casa, é o melhor que eu faço... Até amanhã.


Lua - Até ... - Lua se abaixou para falar com Chay.


Arthur - se cuida Mel !


Mel - pode deixar, eu já sou bem grandinha! - Arthur foi falar com Chay, mas Lua o interrompeu.


Lua - ARTHUR!


Arthur - oquê foi ?


Lua -  Vai com ela, já tá tarde, se ela for roubada, sequestrada, estrupada ...


Arthur - é mesmo - ele saiu correndo - HEY ! - Mel virou.


Mel - oquê você tá fazendo aqui ?


Arthur - eu vim te proteger!


Mel - Eu não preciso de proteção Arthur, pode voltar!


Arthur - eu te acompanho até sua casa!


Mel - mais não precisa!


Arthur: deixa de ser teimosa, eu vou com você e ponto!


Mel - Fazer oquê né - Arthur foi com Mel até seu prédio - Tchau Arthur, brigada.


Arthur - eu subo com você!


Mel - pra quê ?


Arthur - quero ter certeza de quê você vai ficar segura!


Mel - ai já é demais né!


Arthur - eu tow falando sério!


Mel - não precisa, isso já é exagero! Na próxima vez tu sobe!
Arthur - okay, eu vou cobrar viu!


Mel - pode cobrar - eles se abraçaram  e Mel adentrou no prédio, e Arthur voltou para o barzinho. Quando chegou lá, todos estavam em pé, conversando


Arthur - cheguei!


Lua - a gente percebeu, você ainda não é invisível! - Lua sorriu irônica. 


Arthur - Grossa.


Sophia - okay gente, tá bom de brigas por hoje!


Lua - não tem ninguém brigando aqui.


Sophia - tá Lua ... Mas a gente precisa ir para a casa.


Lua - liga pro táxi!


Sophia: Oh Senhor, tudo eu!


Lua - para de reclamar, se você demorar, nós vamos ser as últimas a sair daqui.


Chay - Não se preocupa princesa, eu cuido de você! - Chay cambaleou até Lua e lhe abraçou


Lua - saiu daqui Chay - ela o empurrou - você bebeu demais!


Arthur - como você vai pra casa Chay ?


Chay - de carro, oras!


Lua - duvido que você chega na metade do caminho da sua casa.


Chay - não duvide da minha capacidade!


Lua - Chay você tá bêbado, não tem capacidade nenhuma!


Chay - Você não - Mica os interrompeu 


Mica - Cara, seu táxi já vai chegar, amanhã você vem pegar seu carro!


Sophia - Puutz, amanhã ...


Mica - oquê tem amanhã ?


Sophia - Aula!


Mica - Merda, já tinha esquecido!


Lua - o táxi do Chay chegou! - Mica e Arthur ajudaram Chay a entrar no carro e deram o endereço para o motorista. Logo eles sentaram na calçada, Mica ao lado de Sophia e Arthur de Lua


Sophia - eu tow com sede!


Mica - vamos lá dentro pegar um água para você! - Mica e Soph entraram no barzinho!


Arthur - porquê será que a Mel não gosta do Chay ?


Lua - pergunta pra ela, vocês não são tão amiguinhos!


Arthur - Não é pra tanto ...


Lua - Jura? Melzinha pra cá, Melzinha pra lá - ela revirou os olhos.


Arthur - sério que isso te incomoda ?


Lua - eu não tow nem ai para vocês!


Arthur - não é oquê parece - ele pegou na mão dela, e foi  aproximando seus rostos!


Lua - Nunca mais faça isso! - Lua se afastou e Sophia chegou


Sophia - Oh, eu estava morrendo de sede!


Lua - olha, nossa táxi acabou de chegar - Lua se levantou rapidamente e entrou no carro, logo Sophia fez a mesma coisa, e elas seguiram para seu prédio.




PS: Lua e Sophia moravam no mesmo condomínio!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                        Mel chegou em casa e foi direto para a cama, já era tarde e no outro dia teria aula. Chay chegou em casa e capotou, nem trocou de roupa, ele ainda teve sorte de seu pai não estar em casa , pois se tivesse, levaria a maior bronca ... No outro dia Mel acordou cheia de olheiras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martha Postado em 02/09/2012 - 07:48:42

    postar mais vai segunda leitora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:04:53

    1° leitora. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais