Fanfics Brasil - Capitulo 3 Minha Estrela - ChaMel

Fanfic: Minha Estrela - ChaMel | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 3

421 visualizações Denunciar


 


                     


Mel chegou em casa e foi direto para a cama, já era tarde e no outro dia teria aula.


Chay chegou em casa e capotou, nem trocou de roupa, ele ainda teve sorte de seu pai não estar em casa , pois se tivesse, levaria a maior bronca ...


No outro dia Mel acordou cheia de olheiras.. se arrumou, ficando impecável como sempre, e foi para o colégio. 


Chay foi novamente acordado pelo pai, ele estava com sono, cheio de dor de cabeça, enfim, logo ele se vestiu  e seguiu para o colégio.


Mel entrou na escola e logo avistou Arthur, que foi o primeiro a chegar, e foi falar com ele.




Mel - Hey - ela lhe deu um beijo no bochecha!


Arthur - oi Melzinha!


Mel - como foi ontem depois que eu fui embora?


Arthur - Chay falando besteira, nada demais!


Mel - E a Lua?


Arthur - oquê tem ela?


Mel - eu percebi que você olhava para ela - Arthur coçou a cabeça


Arthur - sério ? É involuntário isso ... Mas, e o Chay?


Mel - ai, nem estraga meu dia falando nesse garoto!


Arthur - oquê você tem contra ele ?


Mel - eu não tinha nada contra ele, até ontem, mais é que sei lá, sebe quando seu santo não bate com o de certa pessoa ... Pois é, o meu não bateu com o dele!


Arthur - Isso vai dar romance!


Mel - Credo Arthur, vira essa boca pra lá, Nam ... Deus me livre disso!




Logo todos chegaram, e ficaram andando pelo colégio, eles foram para uma parte deserta da escola, e uma sala os chamou atenção, na porta tinha uma placa que dizia `` Sala Abandonada, acesso restrito ``




Lua - Ia ser irado se tivéssemos essa sala pra a gente!


Mica - Ia mesmo!


Mel - e oquê nós íamos fazer com ela?


Arthur - gazear aula, conversar, namorar ... Tudo que não se pode fazer no colégio!


Sophia - então vamos entrar pow!


Lua - deve tá trancada né.


Chay - eu vou lá pegar a chave.


Sophia - e se te pegarem ?


Chay - deixa comigo princesa ... Me esperem aqui, eu já volto! 




Chay sai de lá, deixando todos eufóricos mais ao mesmo tempo aflitos. Chay foi até a sala do diretor, que por sua sorte estava vazia, a secretária ainda não tinha chegado, ele começou a abrir as gavetas e logo viu várias chaves juntas, ele pegou a respectiva chave e voltou para o local combinado!


Lua - conseguiu ?


Chay - Hmm ... - todos olharam aflitos, ele então puxou a chave do bolso - Claro!


Mica - Joga aê - Chay jogou a chave e Mica abriu a porta, eles olharam para os lados para se certificar de que não vinha ninguém. Eles entraram e trancaram novamente a porta, desceram alguns degraus e avistaram um sofá velhinho, alguns objetos quebrados e outros que até funcionavam. Eles sentaram.




Sophia - Mas essa sala tá muito feiinha!


Lua -  é, nós temos que arruma-la! - O sinal tocou


Arthur - a gente vai  ? 


Chay - Não, vamos ficar aqui, arrumando tudo!


Mel - a gente vai perder todas as aulas ?


Chay - deixa de ser estraga prazer garota!


Mica - mas ela tá certa ...


Lua - eu acho que uma vez na vida não vai fazer mal não!


Arthur - então vai ser só dessa vez!


Chay - Amém ... Eu não ia aguentar!


Mel - então vamos arrumar tudo! - Eles ajeitaram a sala e sentaram, Mel ficou mexendo no celular, Chay logo dormiu, Mica tocava violão, Sophia olhava revistas e Lua e Arthur conversavam.


Arthur - Você e a Sophia são muito diferentes para serem primas!


Lua - pois é, ela puxou o lado paty da família.


Arthur - percebo ... mas as duas tem uma coisa em comum!


Lua - Sério ? Oquê ? A cor do cabelo ?


Arthur - As duas são lindas, você principalmente!


Lua - Hm ... - Lua corou - Mas nada de gracinhas!


Arthur - Okay - Ele riu ... Chay já tinha acordado, ele olhava para os lados e falou algo


Chay - que tal a gente jogas o jogo da verdade ?


Lua - Wow, bora!


Sophia -  tow dentro!


Arthur - então vamos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                          Todos os 6 sentaram em uma roda, pegaram uma caneta qualquer e giraram .. Parou em Mel pergunta pra Lua: Mel - Lua ... ér, como foi quando você tirou seu BV ? Lua - Momento constrangedor isso, mas okay! Bem, eu tinha 14 anos, eu fui para um anivers& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martha Postado em 02/09/2012 - 07:48:42

    postar mais vai segunda leitora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:04:53

    1° leitora. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais