Fanfics Brasil - Capitulo 6 Minha Estrela - ChaMel

Fanfic: Minha Estrela - ChaMel | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 6

1490 visualizações Denunciar


 


  


 


O filme acabou, e eles sentaram em uma mesa, na praça de alimentação, Mel se levantou e foi ao banheiro, e Chay foi atrás da garota, sem ela saber .. Mel adentrou no banheiro, e Chay fico parado ao lado da porta, esperando que a garota saísse ... Depois de uns 7 minutos Mel saiu do banheiro e  e Chay a puxou, encostando-a na parede, sem qualquer limite de espaço entre os dois, Mel sentia a respiração de Chay no seu pescoço. Eles ficaram alguns minutos em silêncio, encarando um ao outro ...




Chay - Gostou do filme ? - Chay perguntou fazendo com que Mel saísse de sua ``transe`` 


Mel - se eu tivesse me concentrado nele todo, com certeza teria gostado mais! - ela disse irônica.


Chay - mais você bem que gostou!


Mel - não Chay, eu não gostei, agora deixa eu sair daqui! - Chay segurou Mel pela cintura, e lhe beijou, no começo ela resistiu, mas logo foi cedendo e dando passagem para a língua dele. Chay parou o beijo com um selinho, e depois lhe deu um beijo no pescoço, voltando a encarar a garota.


Mel - Okay, chega! - Mel saiu dali e foi para a mesa, onde todos estavam sentados, conversando.


Sophia - demorou Mel ..


Mel - ér, o banheiro estava lotado!


Sophia - ah tá.




Mel não falou mais nada, Chay chegou sentou, e ela ficou calada, não sabia oquê pensar, estava confusa, aquele garoto realmente, consegui mexer com ela de um jeito diferente, ele detestava ele, mais mesmo assim, ela gostou do beijo, mas ao mesmo tempo se sentia indiferente, sabia que não podia gostar do Chay, pois ele era o maior pegador de todos. Ela não podia se apaixonar por essa garoto, não, ela não podia!




Todos foram indo para suas casa, mas Mel ficou esperando seu táxi chegar, e Chay esperando ela ir embora, para não deixa-la sozinha.




Mel - é sério, pode ir pra casa, eu fico bem!


Chay - não, não.. eu espero você ir embora!


Mel - eu não quero te atrapalhar, vai pra casa.


Chay - eu vou esperar você ir garota.


Mel - não Chay, vai pra casa!


Chay - deixa de ser marrenta.


Mel - tu que é marrento!!


Chay - eu vou esperar você ir ... - Eles ficaram sentados no banco, calados até que o taxi chegou, Mel se levantou  e Chay também - Tchau, até amanhã - ele  deu um selinho em Mel e saiu em direção ao seu carro, com um sorrisinho irônico, ela ficou para sem reação, até o táxi buzinar e ela entrar no carro!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       Todos estavam na aula, pareciam estar prestando atenção, oquê era muito raro, pois eles sempre conversavam a aula todinha, já tinha passado o recreio, eles estavam na ultima aula, Mel ainda não tinha esquecido de seu beijo com Chay, nem ele, logo sua ``atenção`` foi tirada do professor, para um pap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martha Postado em 02/09/2012 - 07:48:42

    postar mais vai segunda leitora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:04:53

    1° leitora. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais