Fanfics Brasil - Capitulo 9 Minha Estrela - ChaMel

Fanfic: Minha Estrela - ChaMel | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 9

414 visualizações Denunciar


 


     


Chay - hoje, depois da aula na sala abandonada, te espero lá ... - Mel passou por Chay no corredor do colégio e ele sussurrou isso no ouvido dela, que deu um sorriso, e balançou a cabeça, confirmando que iria, ela não sabia oquê estava fazendo, se era certo ou errado, ela sabia que odiava aquele garoto, mais ela sentiu um desejo por ele, que era maior do quê seu ódio, e quando ela estava com ele, esquecia tudo, isso era um sentimento muito estranho para Mel, ela era do tipo de garota, que não se apaixonava, pois sabia que ia sofrer, e Chay parecia uma ameaça para ela, pois ela sabia que podia se apaixonar por ele, mais tinha medo disso, tinha medo de se apaixonar e quebrar a cara, por isso sempre fora tão dura e grossa, por pura insegurança, ela não queria se apaixonar, mas aquele garoto, realmente mexeu com ela, ele era irresistível, por mais que ela tentasse se afastar, não conseguira. 


Assim que a aula acabara, Chay saiu rapidamente, arrumou algumas coisas, e quando se deu conta, não tinha mais ninguém na sala, mais que amigos da onça, nem a esperaram. 


Mel foi andando até a sala, bem rapida, para passar despercebida, entrou nela, já que a porta estava aberta e viu Chay, Lua e Arthur sentados.. Cada um com uma cara mais entediante que a outra.



Lua - finalmente você chegou hein ...


Mel - erm.. eu vim procuram um colar que eu perdi por aqui!


Arthur - engraçado, o Chay disse que tinha sido um brinco!


Chay - foram os dois cara!


Mel - pois é... vou começar a procurar - Os quatro, rodaram aquela sala a baixo atrás desse tal colar e desse brinco, passaram meia hora procurando, só Chay e Mel sabiam que nada iam achar, pena que tinham que botar a baixo aquela sala, para despistar os dois, enfim, Mel não sabia oquê eles estavam fazendo lá, então resolveu desistir de procurar algo que nunca ia achar.


Mel - eu acho que não deixei aqui não.. eu vou indo - ela saiu rapidamente da sala.


Chay - eu acho que vou junto né  ... - Chay subiu as pequenas escadas rapidamente, e Mel estava andando pelos corredores, Chay correu para alcança-lá, puxou pelo braço e a encostou em um das paredes.


Mel - Hey, você tá ficando louco, alguém pode nos ver...


Chay - é, mas você tava fugindo de mim!


Mel - eu só quero saber oquê eles estavam fazendo lá ?


Chay - quando eu cheguei os dois estavam lá no maior love, daí eu tive que dar uma desculpa esfarrapada.


Mel - ah, então... é melhor eu ir pra casa né - Mel tentou sair dos braços de Chay mas ele a prendeu.


Chay - ei, ei, ei.. Eu ainda não desisti!


Mel - você quer oquê garoto, que eu te beije aqui pra todo mundo ver ?


Chay - pode ser - ele falou irônico e ela fez careta - não, vamos para sua casa, ou para a minha!


Mel - cê tá com seu carro ?


Chay - Yeep!


Mel - então vamos para a minha, eu vou na frente, te encontro no estacionamento. - Ela tentou sair mais ele não deixou.


Chay - só um beijinho ?


Mel - aqui não Chay !


Chay - Só um.. - ele se aproximou dela e eles se beijaram, mais Mel logo quebrou o beijo e foi andando na frente - Estraga Prazeres!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

       Mel tranca a porta de casa, e Chay lhe puxa, empresando-a na parede, e eles se beijam, um beijo intenso, que algum tempo depois foi quebrado por Mel, que estava a procura de ar, os lábios de Chay latejavam graças a intensidade do beijo, mas ele começou a distribuir chupões no pescoço da garota, qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • martha Postado em 02/09/2012 - 07:48:42

    postar mais vai segunda leitora vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiii

  • lilifoshi Postado em 28/08/2012 - 15:04:53

    1° leitora. Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais