Fanfics Brasil - Sábado, 18 de agosto e não importa o ano. No Worries

Fanfic: No Worries


Capítulo: Sábado, 18 de agosto e não importa o ano.

11 visualizações Denunciar


Olá pequeno caderno, meu nome é Miguel, não sei bem o porque de começar um diário na minha idade mas, na minha profissão, na maioria das vezes, são os diários que me ajudam, e aí então fiz-me uma pergunta:"Porque não?" De tantos diários que eu já li, esse talvez seja o mais difícil de decifrar, porque é meu, eu sou um pouco confuso, e logo logo irei queimar você, sinto muito! Antes que eu me arrependa de começar um diário, vamos aos motivos que me fizeram fazer isso.


1: Tenho medo de ficar caduco e não saber quem eu sou, e quando esse dia chegar, eu quero poder ler isso e ficar sabendo das minhas aventuras, fantasias, desejos...


2: Quero um dia, poder servir de fonte história, não será nada comparado ao "Diário de Anne Frank", mas...


Bom, eu não tenho muitos motivos, então... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaracott

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu devo ser mesmo diferente das outras pessoas, afinal, eu gosto das segundas-feiras, eu gosto de iniciar algo, e para mim, esse negócio de domingo ser o primeiro dia da semana é bobagem.  Hoje era pra ser somente mais um dia comum, e eu não sabia o que iria fazer, mas de repente recebi uma ligação, e quis que isso mudasse o meu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais