Fanfics Brasil - Segunda-feira, 20 de agosto de tô feliz da vida! No Worries

Fanfic: No Worries


Capítulo: Segunda-feira, 20 de agosto de tô feliz da vida!

11 visualizações Denunciar


Eu devo ser mesmo diferente das outras pessoas, afinal, eu gosto das segundas-feiras, eu gosto de iniciar algo, e para mim, esse negócio de domingo ser o primeiro dia da semana é bobagem. 


Hoje era pra ser somente mais um dia comum, e eu não sabia o que iria fazer, mas de repente recebi uma ligação, e quis que isso mudasse o meu dia, acho que foi isso mesmo que aconteceu. Era o aviso de um novo emprego, depois do fracasso que foi o anterior, decidi que quero mudar de ramo, chega de pesquisas de campo e trabalhos particulares. Estudei muito e consegui passar num concurso público para a vaga de professor, agora vou ensinar história, não estou muito preocupado com o salário, quero algo que me faça feliz, que realmente valha a pena, serei um super-herói durante algumas horas do meu dia e quem sabe da noite.


Vou começar amanhã mesmo em uma escola pública na periferia, será um desafio, mas nada muito impossível, já fiz isso antes, uma vez, substituindo um amigo, espero não ficar nervoso e gaguejar na frente de todos aqueles alunos. E também espero não me perder, sou muito bom nisso, acho que preciso de um GPS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaracott

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hoje fui pra escola como sempre, mas geralmente, nas segundas-feiras eu vou mais feliz por causa das aulas de história, mas não há aulas de história a quase duas semanas, o ultimo professor era incrível, um verdadeiro mestre, mas acho que já elogiei ele muito por aqui, o que entrou no lugar dele só deu uma aula e arranjou um e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais