Fanfics Brasil - Segunda, 20 de agosto de 2012. No Worries

Fanfic: No Worries


Capítulo: Segunda, 20 de agosto de 2012.

10 visualizações Denunciar


Hoje fui pra escola como sempre, mas geralmente, nas segundas-feiras eu vou mais feliz por causa das aulas de história, mas não há aulas de história a quase duas semanas, o ultimo professor era incrível, um verdadeiro mestre, mas acho que já elogiei ele muito por aqui, o que entrou no lugar dele só deu uma aula e arranjou um emprego melhor. Ainda bem, não fui com a cara dele, é previsto que chegue um novo professor amanhã, e por favor, que ele seja legal e melhor que o ultimo. 


Incrível como eu vejo casais apaixonados por todo lugar onde vou, isso realmente me irrita, faz tempo que não interesso-me por ninguém e ninguém por mim, mas nem estou ligando muito, as vezes é bom fechar o coração, evita decepções, eu aconselho. 


Faz tempo que não escrevo, então esqueci de contar como foi o dia dos pais, que também é aniversário do meu pai, esses dias são sempre difíceis, não sou muito carinhosa com as pessoas, você pode me chamar de fria se quiser, e mais uma vez, não dei um abraço no meu pai, eu sei, algum dia irei me arrepender disso, mas é difícil, pelo menos pra mim. 


Bom, vou dormir e espero ver o novo professor de história amanhã. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaracott

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Levantei bem cedo pra sair cedo e achar o caminho cedo para eu não poder atrasar e chegar cedo ao novo trabalho. Consegui achar e é bem mais fácil do que eu pensei, quando cheguei, por volta das seis e meia da manhã, havia poucos alunos na escola, alguns sentados pelo pátio, uma garota na porta de entrada, bem pálida pra uma brasilei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais