Fanfics Brasil - Terça-feira, 21 de agosto de acho que agradei. No Worries

Fanfic: No Worries


Capítulo: Terça-feira, 21 de agosto de acho que agradei.

12 visualizações Denunciar


Levantei bem cedo pra sair cedo e achar o caminho cedo para eu não poder atrasar e chegar cedo ao novo trabalho. Consegui achar e é bem mais fácil do que eu pensei, quando cheguei, por volta das seis e meia da manhã, havia poucos alunos na escola, alguns sentados pelo pátio, uma garota na porta de entrada, bem pálida pra uma brasileira, imaginei que ela fosse o tipo de aluna ideal, daquela que presta atenção no que você diz. Alguns alunos do lado de fora escutando rock bem pesado, usando camisetas de bandas e bandanas, logo imaginei que eles detestassem os alunos que estavam do outro lada da calçada ouvindo funk.


Achar o caminho foi fácil, assim como achar a sala dos professores, era só subir as escadas e entrar na porta da frente, já estava gostando desse lugar, poucos corredores, na verdade, essa escola é bem pequena para tantos alunos. Na sala, igualmente pequena, havia somente três professores, me cumprimentaram e fizeram as mesmas perguntas de sempre: "Olá, como vai? Seja bem vindo." "É o novo professor de história? Ah claro, boa sorte." 


A coordenadora me deu o horário e as pautas, e fui me preparar. Bom, a missão começa. 


A primeira aula era no único 3º ano que ali existia, foi tranquilo, algumas risadas, aula bem descontraída. Planejamento, 8ª série bem agitada, e assim foi a minha manhã, depois fui pra casa. Acho que só vou dar aula em uma escola, pelo menos nesse ano. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): barbaracott

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais