Fanfics Brasil - 1 A Nerd da Minha vida.

Fanfic: A Nerd da Minha vida. | Tema: Rebelde Brasil, LuAr


Capítulo: 1

1254 visualizações Denunciar


 



NARRANDO LUA.


 


Acordei as 6 e 10 da manhã como de costume, com o despertador. Desci da cama, tropecei. Fui tomar um banho. Desci as escadas com o café já na mesa.




- Bom dia mãe.


 


- Bom dia Lua. Toma o seu café rápido pra não se atrazar para a escola.


 


- Tá. - Eu falei desanimada. Escola não é a minha praia já que todos me zoam lá.


 


NARRANDO LUA.


 


Terminei meu café e subi as escadas fui no banheiro, escovei meus dentes e peguei meus óculos. Conferi o material e estava tudo certo. Desci, dei tchau para minha mãe e fui direto para a escola. Fui ouvindo música no meu MP3. Cheguei lá e como sempre fui zoada pelo Arthur e sua turminha.


 


- Olhá lá gente, a estranha da Lua vem vindo. - Arthur zombava de Lua.


 


- Cuidado gente. Todos saindo de perto. - Um dos "amigos" de Arthur disse.


 


- Ohh gente ! Coitadinha dela. - Arthur falava em um tom de deboche, e logo depois colocou o pé na frente de Lua para ela cair.


 


NARRANDO LUA.


 


Era o primeiro dia de aula e eu já estava sendo zoada. Corri para o banheiro e vi Sophia vindo atrás de mim.


 


- Luaa ! Sai dai amiga. Não fica assim. - Sophia dizia.


 


- S-Sophia. Você nã-não sabe o que eu passo. É facil pra você, você é uma das menians mais lindas do c-co-colégio.


- Lua falava entre soluços e lágrimas.


 


- Nem sou Lua. E não chora, você também é linda, e se eles te verem assim só vai fazer com que eles te zoem mais.


 


- Tem razão amiga. - Eu enxuguei as lágrimas e nós fomos para a sala.


 


NARRANDO LUA.




A 1° aula foi do Eduardo, professor de português. Ele era um dos melhores professores do colégio. Depois de uma eternidade, passaran-se mais 3 aulas, e logo deu o intervalo. Eu fui lanchar e depois ouvi umas músicas. Passei por Arthur que falava com Pérola a "namorada" dele, e acabei ouvindo a conversa. Bom, pelo menos dessa vez ele não me zuou.


 


- E ai Péh.


 


- Oi Thur. - Ela deu um selinho nele. - Você vai lá em casa hoje né ?


 


- Claro que vou gatinha.


 


- Tá então. - Ela deu um beijo nele e saiu. 


 


NARRANDO LUA.


 


Deixei meu MP3 cair na frente do Arthur.


 


- Toma - Eu peguei o MP3 e dei para Lua.


 


- Obrigado. - Eu sai. Foi até legal ouvir o Arthur falando comigo sem ser me insultando ou me zuando.


 


NARRANDO LUA.


 


O resto do dia passou muito muito, muuuuito devagar mesmo ! Quando deu a hora deu ir embora eu fui para casa.


 


- Bom dia raio de luz. - Minha mãe falava.


 


- Oi - Eu disse muito desanimada.


 


- Como foi a escola ?


 


- Como sempre. As pessoas ficaram me zuando.


 


- Calma minha filha ! Um dia de cada vez. As coisas vão melhorar.


 


- Sei não. - Eu subi tomei um banho e dormi. Acordei as 14 horas. Sophia me ligava.


 


Ligação ON.


 


- Oi Luinha ! Quer ir ao shopping comigo ?


 


- Sei não Soph`s.


 


- Vamos que eu vou renovar seu guarda-roupa.


 


- Sophia.


 


- Oi ?


 


- Me diz uma vez que você vai no shopping e não renova o guarda-roupa de alguem.


 


- Isso é um sim ?




- É.




- Tá então. Beijos.


 


Ligação OFF.


 


Eu já tinha tomado banho, fui para o shopping e achei Sophia na entrada. Nós entramos e Sophia comprou várias roupas pra mim. Eu achei desperdicio pois eu não usaria aquilo. 


 


NO OUTRO DIA.


 


Mais uma manhã, e eu Lua Blanco acordei desanimada. Fiz a minha higiene matinal, desci, tomei café e fui para a escola. Eu tinha chegado cedo, então não tinha quase ninguém lá. Sentei no banco e logo Sophia chegou, sentou do meu lado e nós ficamos conversando. Logo apareceu um garoto que me parecia familiar, e veio até mim e Sophia, com Melanie, ela era também a minha amiga.


 


- Oi Luinha, Soph`s.


 


- Oi, Desculpe mas eu te conheço ?


 


- Lua, você não lembra de mim ?


 


- Não.


 


- Tá tá. E Você Soph`s ?


 


- Não.


 


- Gente eu sou o...


 


- Perae, é você Lhama ?




- Lhama Lua ?


 


- Foi mal Chay, - Risos - Mas com esse cabelo você tá parecendo uma lhama.


 


- Tá mesmo Chay. - Sophia disse depois da crise de risos.


 


- Tá bom. - Chay falou.


 


-Bom, e você Mel, o que faz com ele ? - Eu disse


 


- Nós estamos namorado.


 


- Que bom amiga. - Sophia se pronunciou.


 


- Estou feliz por vocês dois. - Chay era muito amigo meu, e de Sophia, apesar dele ficar com Arthur, ele sempre me defendeu. A 1 ano atrás ele mudou de escola, ele e Mel. O sinal tocou, e eu corri para sala. Não tinha muita opção de lugar, então Sophia sentou ao lago de Micael e eu ao lado de Arthur.


 


 


- Bom dia turma


 


- Bom dia. - Os Alunos falaram.


 


- Bom, hoje eu vou solicitar que vocês façam um trabalho já valendo a metade da nota do bimestre. O trabalho será feito em duplas.


 


- Agente vai poder escolher os nossos parceiros ? - Arthur perguntou.


 


- Não Arthur. Eu Escolherei as duplas. Vejamos, Pérola e Michel, Carla e Bernardo, Rayana e Pedro, Micael e Sophia, Chay e Melanie, eeee... Arthur e Lua.


 


NARRADOR.


 


Arthur havia ficado decepsionado, ele queria fazer a dupla com Pérola. O Lado bom foi que Lua era a garota mais inteligente da turma. Era a útima aula, todos haviam saido, e Arthur ficou na sala com Lua.


 


- Oi Lua.


 


- O-Oi Ar-Ar-Thur.


 


- Não fica nervosa. - Ele disse percebendo o nervorsismo de Lua. - Vim apenas saber quando agente começa.


 


- Que tal, hoje as 14 horas na minha casa ? Quando antes começarmos, antes vamos terminar.


 


- Ótimo. Me da o número do seu telefone.


 


- Aqui está.


 


- Obrigado Lua. Tchau.


 


- Tchau. - Eu sai da sala de aula e encontrei Sophia.


 


- Oi Lua.




- Oi Soph`s.


 


- Luua.


 


- Qui é ?


 


- Qualé Lua, muitas garotas queriam estar no seu lugar. E Cá entre nós, eu sei que você tem uma queda pelo Arthur.


 


- Tá mais o que isso tem haver ?


 


- Vem pra minha casa que eu vou te deixar linda.


 


- Impossivel Sophia.


 


- Tá então. - Falou desanimada


 


- Tchay Soph`s.


 


- Tchau Lua.


 


NARRANDO LUA.


 


Cheguei em casa, minha mãe havia ido trabalhar. Eu almocei, tomei um banho escovei os dentes e resolvi aceitar o censelho de Sophia e tentar ficar mais bonita. Eu tinha colocado uma blusa preta que eu usaria de lado, um short jeans, uma sapatilha e umas pulseiras roxas. Fiz um coque mal feito e coloquei minhas lentes de contato.




 




                                           




 




A Campainha tocou, e eu imaginei que fosse Arthur. Fui logo atender.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


Eu cheguei em frente a casa de Lua. Era uma linda casa. Eu sabia que Lua era muito rica, mas não imaginava que a casa dela fosse tão bonita. Toquei a campainha e ela foi me atender. Eu praticamente fiquei babando, Lua estava linda.




- Oi Arthur.


 


- O-Oi L-L-Lua.


 


- O que foi ?


 


- N-Nada.


 


- Entra. - Eu dei passagem para Arthur que estava estranho. - Vamos começar Arthur ?


 


- Vamos.


 


NARRANDO LUA.


 


Depois de muito esforço, o trabalho estava quase pronto.


 


- Lua, posso te fazer uma pergunta ?


 


- Fala.


 


- Por que você não tira aqueles óculos, arruma o cabelo, e vai assim pra escola ?


 


- Por nada Arthur.


 


- Tá. - Eu percebi que ela tinha ficado sem graça, e deixei quieto.


 


- Bom Lua, eu tenho que ir, tenho um compromisso. Que tal agente marcar pra terminar depois ?


 


- Tá bom. Que tal depois de amanhã ?


 


- Tá ótimo. Mas dessa vez, na minha casa.


 


- Tá bom Arthur.


 


- Tchau. 


 


- Tchau Arthur.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


Fui encontrar o Chay e o Micael ne um barzinho.


 


- E ai topete.


 


- Fala Chay quanto tempo.


 


- Pois é.


 


- Onde tu tava ? - Micael disse


 


- Na casa da Lua.


 


- Olhaaa ! Tá tendo um caso com a nerd estranha. - Chay falou.


 


- Que isso. O professor me colocou pra fazer dupla com ela.


 


- Tá bom, eu só tava brincando cara. - Chay se pronunciou mais uma vez.


 


- Mas tem uma coisa boa nisso.


 


- O que ? - Micael interrogou.


 


- Com certeza eu vou tirar uma nota boa.


 


- Atah. Já tava achando que você tava começando a gostar dela.- Micael disse.


 


- Que isso cara. - Eu Menti, depois de ver como Lua era realmente bonita, eu já estava me apaixonando por ela.


 


 


NARRANDO ARTHUR.


 




Fui para casa, tomei um banho e tentei dormi, mas fiquei em claro, pensando em Lua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

NARRANDO ARTHUR.   Acordei muito atrasado, desci as pressas, graças a Deus o material já estava arrumado. Peguei um copo de suco e fui comendo uma maçã. Cheguei na escolae o sinal tocou. Entrei na sala e o prof. não tinha chegado. Sentei perto de Chay e Micael.   - Chay cadê a Mel ? - Parece que ela, a Sophia e a Lua, s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:15:08

    Amando! :D Dá uma passadinha na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic

  • laura_amorim_ Postado em 14/10/2012 - 19:33:05

    COONTINUAAA POOOR FAAVOOOOR!

  • tifa_mirandaa Postado em 19/08/2012 - 15:11:17

    Leitora Nova!!! Posta mais!!!!!!!!to amandoo

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:14

    Contiinuaaah

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:07

    Contiinuaaah

  • fanny_ Postado em 25/07/2012 - 17:22:26

    escreve logo o quarto capitulo to ansiosa

  • fanny_ Postado em 24/07/2012 - 10:16:57

    Olhhaaa não para de escrever estou amando.. de onde tirou essa ideia de lua nerd, é muito foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais