Fanfics Brasil - 2 A Nerd da Minha vida.

Fanfic: A Nerd da Minha vida. | Tema: Rebelde Brasil, LuAr


Capítulo: 2

20 visualizações Denunciar


NARRANDO ARTHUR.


 


Acordei muito atrasado, desci as pressas, graças a Deus o material já estava arrumado. Peguei um copo de suco e fui comendo uma maçã. Cheguei na escolae o sinal tocou. Entrei na sala e o prof. não tinha chegado. Sentei perto de Chay e Micael.


 


- Chay cadê a Mel ?


- Parece que ela, a Sophia e a Lua, são bem amigas e Mel sentou perto delas.


- Sério ?


- Sérim. Por que ?


- A deve ser o fato dela estar com a estranha da escola.


- Qualé cara. Bem que você podia parar de insultar a Luinha na hora de fazer o trabalho.


 


Eu já ia responder. Tá, tá, eu não sabia o que responder mas o prof. me fez uma pergunta doidona lá e me safou dessa ( quem diria ).


 


NARRANDO LUA.


 


Sai correndo para casa. Havia lasanha de almoço, eu comi e depois fui tomar um banho de banheira relaxante - e merecido -. Depois arrumei a casa, não estava muito bagunçado então eu terminei era 14:30. Liguei para Soph`s.


 


Ligação ON.


 


- Alô ?


- Oi.


- Oi Luinha.


- Quer vir aqui em casa ver um filme Soph`s ?


- Tá vou sim.


- Tá bom então. Traz a Mel.


- Ok Lua. Tchau.


- Beijos Soph.


 


Ligação OFF.


 


Eu fui para o meu closet e coloquei uma blusa branca, um short preto, pulseira e tênis ( all star ) rosa.


 



As meninas chegaram e eu fui correndo abrir a porta.


 


- Oi Lua.


- Oi Soph.


- Oi. - Mel me olhou de cima a baixo, já Sophia já estava acustumada a me ver mai arrumadinha.


- Vocês vão entrar ou ficar ai fora mesmo ? - Elas entraram e nós nos sentamos no sofá. - Quem vai me ajudar a fazer pipoca ?


- Euuu !!! - Mel respondeu.


- Então você escolhe o filme viu Soph`s ?!


- Tá.


 


Eu fui para a cozinha com meu que estava meio estranha.


 


- Lua eu posso te perguntar uma coisa ?


- Fala.


- Por que você não vai assim, mais arrumadinha pra escola ?


- Ah Mel, me arrumar dá um trabalho sabe ?! E eu não tenho paciência.


- Tá.


 


Voltamos para sala e Sophia havia escolhido um românce, ai ai. Só essa Sophia mesmo.


 


Pessoal, essa Fic não é minha, é da Fefe rock de outro site, então outra fic com o mesmo nome e muito igual não é plagio. Então vou deixando os crédito para a Fefe que é uma ótima escritora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NARRADOR.   Enquanto Lua, Sophia e Mel se divertiam, Arthur estava pensando nela. Isso mesmo, ele pensava em Lua. Tento dormir varias vezes ou se distrair, mas parecia empossivel.   NARRANDO ARTHUR.   Eu estava pensando em Lua, ficava em claro sem me distrair. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Será que eu to apaixonado por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:15:08

    Amando! :D Dá uma passadinha na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic

  • laura_amorim_ Postado em 14/10/2012 - 19:33:05

    COONTINUAAA POOOR FAAVOOOOR!

  • tifa_mirandaa Postado em 19/08/2012 - 15:11:17

    Leitora Nova!!! Posta mais!!!!!!!!to amandoo

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:14

    Contiinuaaah

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:07

    Contiinuaaah

  • fanny_ Postado em 25/07/2012 - 17:22:26

    escreve logo o quarto capitulo to ansiosa

  • fanny_ Postado em 24/07/2012 - 10:16:57

    Olhhaaa não para de escrever estou amando.. de onde tirou essa ideia de lua nerd, é muito foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais