Fanfics Brasil - 3 A Nerd da Minha vida.

Fanfic: A Nerd da Minha vida. | Tema: Rebelde Brasil, LuAr


Capítulo: 3

329 visualizações Denunciar


NARRADOR.


 


Enquanto Lua, Sophia e Mel se divertiam, Arthur estava pensando nela. Isso mesmo, ele pensava em Lua. Tento dormir varias vezes ou se distrair, mas parecia empossivel.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


Eu estava pensando em Lua, ficava em claro sem me distrair. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Será que eu to apaixonado por Lua ? Não, não, não Arthur ! Nem pense nisso. O telefone toca, ótimo, finalmente algo para mim fazer.


 


Ligação ON.


 


- E ai gatinho.


- Ah... Oi Pérola.


- Vem aqui em casa, agente pode... - ela hesitou. - hum, você sabe...


- Foi mal ai Peh. Mas eu tenho muito estudo, foi mal.


- O que ? Você está recusando um convite meu ? 


Arthur não havia ficado surpreso com a reação dela já que ele nunca havia recusando um convite de Pérola.


- Ai Peh, eu tenho que estudar e...


- Passe bem Arthur.


 


Ligação OFF.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


Eu não acredito que Pérola tinha feito isso. Arrumei o meu quarto e tomei um banho bem gelado para ver se eu esfriava a cabeça, e sim, eu ainda pensava em Lua.


 


NO OUTRO DIA.


 


Eu acordei anida, meu dia ontem tinha sido ótimo, e quem sabe hoje também não seria ! Tomei um banho bem quente, e hoje resolvi colocar minhas lentes de contato e deixar meu óculos em casa. Fizum coque mal feito, nada muito bom, minha roupa continuou o que eles chamam de "trapinho" de sempre. Desci as escadas e meu pai e minha mãe estavam sentados.


 


- Oi Mãe, pai.


- Oi filha.


- Bom dia.


- Bom dia. Lua, hoje eu e sua mãe vamos sair então quando você chegar, provavelmente não estaremos em casa.


- Sem problemas, hoje vou na casa de um "colega" fazer um trabalho.


- Então está bem. É melhor você ir.


- Tá mãe. Tchau pai.


- Tchau Lua.


 


NARRANDO LUA.


 


Cheguei na escola animada, entrei e fui até Sophia e Mel que eu avistei de longe já que elas estavam acenando que nem umas tontas no meio da escola. Passei por chay que veio atrás de mim.


 


- Oi Lua.


- E ai Chayzitoh. 


- É Chayzitoh, mas você nem vem falar comigo né ?


- Ah Chay, é que você fica lá com o grupinho que fica me zuando e eu prefiro ficar longe deles.


- Tá eu sei Lua.


- Vou lá na Soph`s e Na Mel.


- Você quer dizer na minha Mel não é ?


- Beijo. - Fui em direção a Soph`s e Mel.


 


NARRANDO LUA.


 


Segui corredor a frente, cheguei em Mel e Soph`s que depois de alguns segundos madaram eu me virar para trás. Eu não esperava por aquela cena. Qual cena ? Arthur Aguiar me olhando, eu fiquei sem graça, e ele viu que eu tinha percebido e rapidamente se virou para outro lado...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, uma pessoa me pergunto de onde eu tirei a ideia da fic ! Eu disse e vou repetir : Essa fic não é minha, a fic é da Fefe rock, de outro site. Ela que escreve e eu apenas reescrevo aqui mudando as palavras e tudo mais. Desculpem pela demora para postar.   NARRADOR.   O Sinal bateu, e todos de dirigiram a sala. Hoje eles teriam as 2 pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:15:08

    Amando! :D Dá uma passadinha na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic

  • laura_amorim_ Postado em 14/10/2012 - 19:33:05

    COONTINUAAA POOOR FAAVOOOOR!

  • tifa_mirandaa Postado em 19/08/2012 - 15:11:17

    Leitora Nova!!! Posta mais!!!!!!!!to amandoo

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:14

    Contiinuaaah

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:07

    Contiinuaaah

  • fanny_ Postado em 25/07/2012 - 17:22:26

    escreve logo o quarto capitulo to ansiosa

  • fanny_ Postado em 24/07/2012 - 10:16:57

    Olhhaaa não para de escrever estou amando.. de onde tirou essa ideia de lua nerd, é muito foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais