Fanfics Brasil - 4 A Nerd da Minha vida.

Fanfic: A Nerd da Minha vida. | Tema: Rebelde Brasil, LuAr


Capítulo: 4

12 visualizações Denunciar


Gente, uma pessoa me pergunto de onde eu tirei a ideia da fic ! Eu disse e vou repetir : Essa fic não é minha, a fic é da Fefe rock, de outro site. Ela que escreve e eu apenas reescrevo aqui mudando as palavras e tudo mais. Desculpem pela demora para postar.


 


NARRADOR.


 


O Sinal bateu, e todos de dirigiram a sala. Hoje eles teriam as 2 primeiras aulas de matemática, a 3° de português e as 2 ultimas de história.


 


NARRANDO LUA.


 


Assim que o sinal bateu, eu Mel e Soph`s fomos para fora da escola, e ficamos conversando na esquina da rua mesmo. Eu confesso que por mais que as meninas perguntavam se eu estava ansiosa para ir de tarde a casa do Thur ( Ops, Arthur ), é obvio que eu negava tudo. Logo o papo terminou, e cada uma seguiu para sua casa. Assim que cheguei na minha casa, fui ver o que minha mãe havia deixado para eu comer. Ela deixou um prato de batata frita e bife, ela sabia que esse é o meu prato favorito. Quando terminei de comer, lavei a louça que eu havia sujado e subi para o meu quarto. Tomei um banho bem gelado, afinal, o calor era de matar ! Botei um short hiper curto, uma blusa qualquer que eu achei, uma rasteirinha branca e um relógio branco também.


 


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54812008


 


Fiquei com minhas lentes mesmo, e fiz um coque mal feito. Vamos dizer que eu estava... Apresentavel. Olhei para o relógio e ja era 13:45 me apressei e fui para a casa de Arthur.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


É, confesso que eu estava nervoso, e sinceramente, nem sei o por que. Tá. Pra falar a verdade eu sei, perai, eu sei ? Ta, eu sei, só não quero admitir pra mim mesmo. O motivo de eu estar nervoso é que a Lua vem aqui terminar um trabalho. Perai, eu to nervoso por que a Lua vem terminar um trabalho ?! É isso mesmo ? Eu, Arthur Aguiar nervoso por que a nerd da escola vem aqui ? Eu acho que to com problema ! Coisas foram tomando o espaço da minha mente até que a campaiha toca, e sim, era a Lua. Perai, era a Lua ? Eu acho qeu aquilo só podia ser miragem. Lua estava simplismente Maravilhosa. Eu acho que ela percebeu que eu estava "comendo" ela só com os olhos, pois pude ver que ela corou, e depois ficou vermelinha. 


 


- Oi Lua... É, entra. - Falei dando espaço para ela entrar.


- Oi. - Eu disse sem graça e entrei. - Vamos terminar o trabalho... Quanto mais rápido melhor.


É, parecia que Lua não queria passar muito tempo sozinha comigo.


- Sim. Vamos la para o meu quarto.


- Ok.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


Lua e eu subimos, terminamo o trabalho rapidamente, pois a maior parte já tinhamos feito. Fiquei observando Lua enquanto ela revia o trabalho para ver ser estava tudo certo. Eu acho que mais uma vez ela percebeu que eu a observava, e ficou sem graça. Foi ai que algo inusitado aconteceu. Tá, eu juro que não sei o que deu em mim.


 


- Lua. - A Chamei.


- Fala.


- Você é linda.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


Lua apenas me olhou assustada e envergonhada ao mesmo tempo. Fui me aproximando e ela não deu uma reação. Não fez nenhum movimento, e eu apenas selei nossos lábios. Começeu como se fosse um selinho, mas logo eu pedi passagem com a lingua e ela cedeu...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NARRANDO LUA.   Eu fiquei toda sem graça quando ele me chamou de linda. Eu não entendi o que deu nele ainda mais depois que ele me beijou. Sinceramente, eu amei isso, mas eu não podia. Isso é errado, agente não podia estar se beijando. E foi com muito, muito, mais muuito esforço que eu o empurrei cortando o beijo ali. Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:15:08

    Amando! :D Dá uma passadinha na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic

  • laura_amorim_ Postado em 14/10/2012 - 19:33:05

    COONTINUAAA POOOR FAAVOOOOR!

  • tifa_mirandaa Postado em 19/08/2012 - 15:11:17

    Leitora Nova!!! Posta mais!!!!!!!!to amandoo

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:14

    Contiinuaaah

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:07

    Contiinuaaah

  • fanny_ Postado em 25/07/2012 - 17:22:26

    escreve logo o quarto capitulo to ansiosa

  • fanny_ Postado em 24/07/2012 - 10:16:57

    Olhhaaa não para de escrever estou amando.. de onde tirou essa ideia de lua nerd, é muito foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais