Fanfics Brasil - 5 A Nerd da Minha vida.

Fanfic: A Nerd da Minha vida. | Tema: Rebelde Brasil, LuAr


Capítulo: 5

358 visualizações Denunciar


NARRANDO LUA.


 


Eu fiquei toda sem graça quando ele me chamou de linda. Eu não entendi o que deu nele ainda mais depois que ele me beijou. Sinceramente, eu amei isso, mas eu não podia. Isso é errado, agente não podia estar se beijando. E foi com muito, muito, mais muuito esforço que eu o empurrei cortando o beijo ali. Não sei como consegui fazer aquilo, sósei que juntei todas as minhas forças e depois que eu o empurrei ele me olhou assustado.


 


- Lua eu... - Antes que ele falasse algo eu o enterrompi.


- Arthur não precisa se explicar, eu sei que você não quis, aliás eu sei que você nunca quis me beijar, que só fez isso pela pressão do momento e eu sei que isso nunca mais vai acontecer e também sei que você tem namorada mesmo que você a trai com muitas garotas lindas, mas você nunca a trairia com aestranha, nerd entre outras coisas. Então, por favor não precisa falar nada. Vamos fingir que isso nunca aconteceu e não se preuculpe pois eu não vou falar isso para ninguem isso morre aqui.


- Mas Lua. - Eu o entenrrompi de novo.


- Arthur eu já disse, não... - Hesitei. - Não fala nada. Eu vou embora e pode deixar que eu levo o trabalho amanhã. Tchau. - Sai correndo daquela casa deixando Arthur ali, paralisado com tudo o que eu disse.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


Eu to até agora paralisado com tudo que ela falo. Não acredito que agente se beijou, foi o melhor beijo que eu ja dei em toda a minha vida, e olha que eu ja beijei muitas e muitas garotas. O beijo dela é incrivel. O meu melhor beijo foi com ela, a estrnha nerd do colédio, como ela mesma disse. Isso só podia ter sido um sonho. Fiquei tão distraido com meus pensamentos que nem vi a hora passar. Ouvi a porta se abrir e fui ver quem era. Era apenas meus pais.


- Oi meu filho como tá ?


- Oi mãe. To bem e você ?


- Ótima. Eu e seu pai vamos preparar a janta.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


Eu subi, e tomei um banho. Minha mãe me chamou da cozinha meio que berrando e eu logo desci. Fui comer e do nada lemrei do beijo que eu e Lua demos hoje. Foi ai que um sorriso bobo brotou em meu rosto. Minha mãe logo viu e me perguntou o por que do sorriso.


 


- Que isso Arthur ? - Eu tava tão distraido que nem ouvi direito. - O Arthur, ta no mundo da lua é ?


- Pior que to.


- Como ?


- Nada eu só tava pensando.


- Hum... - Falou desconfiada. - E aquela menina que ia fazer o trabalho com você hoje ?


- AAA mãe, foi normal.


- Jura ?


- É uá, nos fizemos e ela foi embora.


- E qual o nome dela ?


- Lua.


- A tá. E você tá no mundo dela né ?!


- O mãe, vamos mudar de assunto.


- Ok.


 


NARRANDO ARTHUR.


 


Eu terminei de jantar, ajudei meu pai com a louça e subi. Tirei a camisa, vesti minha bermuda, e fiquei conversando com Mica e a Lhama pelo not. Depois eu fui domir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpem a demora. Prometo que depois reconpenso ! Sorry :) Ah, e mais um vez eu queria agradecer a Fernanda, já que a ideia é originalmente dela.   NARRANDO LUA.   Cheguei em casa ofegante, pois tinha ido correndo da casa do Arthur. Cheguei e dei graças a Deus que ninguém estava em casa pois eu não queria dar satisfaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:15:08

    Amando! :D Dá uma passadinha na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic

  • laura_amorim_ Postado em 14/10/2012 - 19:33:05

    COONTINUAAA POOOR FAAVOOOOR!

  • tifa_mirandaa Postado em 19/08/2012 - 15:11:17

    Leitora Nova!!! Posta mais!!!!!!!!to amandoo

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:14

    Contiinuaaah

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:07

    Contiinuaaah

  • fanny_ Postado em 25/07/2012 - 17:22:26

    escreve logo o quarto capitulo to ansiosa

  • fanny_ Postado em 24/07/2012 - 10:16:57

    Olhhaaa não para de escrever estou amando.. de onde tirou essa ideia de lua nerd, é muito foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais