Fanfics Brasil - 6 A Nerd da Minha vida.

Fanfic: A Nerd da Minha vida. | Tema: Rebelde Brasil, LuAr


Capítulo: 6

365 visualizações Denunciar


Desculpem a demora. Prometo que depois reconpenso ! Sorry :) Ah, e mais um vez eu queria agradecer a Fernanda, já que a ideia é originalmente dela.


 


NARRANDO LUA.


 


Cheguei em casa ofegante, pois tinha ido correndo da casa do Arthur. Cheguei e dei graças a Deus que ninguém estava em casa pois eu não queria dar satisfações pra ninguém. De repente a cena do Arhtur me chamando de linda veio na minha cabeça, e a cada vez que eu pensava nisso, um sorriso bobo brotava no meu rosto, e eu começei a me arrepender de não ter aproveitado mais. Perai, não Lua Maria ! Você fez o certo. É isso... o certo. Mas o pior é que agora as meninas iam me perguntar como foi, e eu obviamente ia ter que mentir. Ai meu Deus. Eu nunca fui boa em mentir. Elas com certeza vão sacar que tem algo errado. Ai meu Deus, oq eu eu faço ?


 


- Lua você está ai ? - Ouvi a voz de minha mãe, e tratei logo de descer pra falar com ela.


- Oi mãe, pai.


- Oi luh. - Os dois falaram juntos.


- Filha, eu e seu pai queremos compra uma pizza. Você quer ?


- Claro !!!


- Milagre ia ser se essa menina dissesse que não. - Meu pai disse e nós rimos. Eles foram pedir a pizza.


 


Meu pai subiu pra fazer não sie o que, e no tempo que eu e minha mãe perguntou comhavia sido na casa do Arthur.


 


- Ah mãe, você sabe. Agente só fez o trabalho.


- Tem certeza que foi só isso ?


- Claro né. - Tá eu menti, mas eu não podia falar : "Ah, agente se beijo mãe. Você sabe né ?"


- Resolveu se arrumar hoje ?


- E você, resolveu pegar no meu pé é dona ?


- Tá Lua.


- Ja pedi a pizza, que tal agente ver um filme ? - Meu pai sujeriu.


- Programa em família ?


- É, qual oproblema ?


- Não. Nenhum.


 


NARRANDO LUA.


 


Logo a pizza chegou, comemos assistindo um filme. Quando terminamos o tal "programa em família", eu dei boa noite pros meu pais, e subi. Deitei um minhacama, e depois de um bom tempo pensando resolvi dormi. Apagueia só acordei no outro dia.


 


NO OUTRO DIA.


 


Meu celular despertou as 6:45. Levantei e tomei um banho rápido, me vesti e desci. Lua ainda dominava meus pensamentos, ela ta me deixando realmente louco. Cheguei la em baixo e minha mãe ja estava de pé como de costume.


 


- Bom dia.


- Bom dia meu filho. - Notei que meu pai estava lá também.


- Bom, eu to sem fome. Ja vou indo. - Tomei um copo com suco, comi um pão de queijo, e fui comendo uma maçã.


 


Me despedi dos meus pais e fui andando...


 


Desculpem, foi pequeno mais amanhã tem mais. Bezos ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): viick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cffonseca Postado em 19/10/2013 - 12:15:08

    Amando! :D Dá uma passadinha na minha: http://fanfics.com.br/fanfic/27957/je-taime-mon-amour-helomic-micael-borges-helo isy-oliveira-helomic

  • laura_amorim_ Postado em 14/10/2012 - 19:33:05

    COONTINUAAA POOOR FAAVOOOOR!

  • tifa_mirandaa Postado em 19/08/2012 - 15:11:17

    Leitora Nova!!! Posta mais!!!!!!!!to amandoo

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:14

    Contiinuaaah

  • laliiiteiiiradeliriio Postado em 31/07/2012 - 15:47:07

    Contiinuaaah

  • fanny_ Postado em 25/07/2012 - 17:22:26

    escreve logo o quarto capitulo to ansiosa

  • fanny_ Postado em 24/07/2012 - 10:16:57

    Olhhaaa não para de escrever estou amando.. de onde tirou essa ideia de lua nerd, é muito foda


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais