Fanfic: Para todo sempre ( vondy) | Tema: Rebelde
Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann- Mas conhecido como chris ou ucker. Tem 18 anos, mora na cidade do mexico é modelo e super timido. Fliho de Alexandra Von uckerman e Victor Von Uckerman. Seus melhores amigos são Anahi, Poncho, Pollito e May. É apaixonado por Dulce só que não falou pros amigos e nem pra ela.
Dulce María Espinoza Saviñón- Mas conhecida como Dul ou Candy. Tem 18 anos,mora na cidade do mexico é inteligente porem não é popular mas não é sozinha. Filha de Blanca Saviñon e Fernano Espinoza. Seus melhores amigos são Any, Poncho, Pollito e May. Não gosta muito de ucker pois acha que ele é metido, mas vai acabar se apaixonando por ele.
Autor(a): b.f_linda
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Herrera Rodríguez- Mas conhecido como Poncho. Mora na cidade do mexico. É filho de Helena Herrera e Franco Rodrígez. Tem 18 anos, namora Any, é intelgente e popular, mas mesmo sendo popular anda com os que não são tão popular assim. Seus melhores amigos são Ucker, Dul, May, Pollito e claro a namorada Any. An ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
NataliaLeal Postado em 22/07/2012 - 23:24:20
Ei, não é Marichello Portilla e Enrique Puente ?!
-
seleneluna Postado em 22/07/2012 - 23:02:12
Posta mais!
-
layllacabral Postado em 22/07/2012 - 22:56:56
1ª Leitoraaa