Fanfics Brasil - Personagens Ponny Para todo sempre ( vondy)

Fanfic: Para todo sempre ( vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: Personagens Ponny

223 visualizações Denunciar


Alfonso Herrera Rodríguez- Mas conhecido como Poncho. Mora na cidade do mexico. É filho de Helena Herrera e Franco Rodrígez. Tem 18 anos, namora Any, é intelgente e popular, mas mesmo sendo popular anda com os que não são tão popular assim. Seus melhores amigos são Ucker, Dul, May, Pollito e claro a namorada Any.



Anahí Giovanna Puente Portilla - Mas conhecida como Any. Tem 18 anos, namora Poncho, é filha de Marichello Portilla e Enrique Puente. Mora na cidade do mexico, é inteligente mas não é muito popular como o namorado mas mesmo assim o ama. Seus melhores amigos sõa Dul, May , Ucker, Pollito e claro o namorado Poncho.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Perroni Beorlegui- Mas conhecida como May ou Morena. Mora na cidade do mexico, tem 18 anos, é filha de Lupita Perroni e Charles Beorlegui. É mas do qu inteligente é uma genia, mas por ser genial ela não é muito popular. Tem uma queda por Chistian mas não adimite, seus melhores amigos são Dul, Any, Ucker, Poncho e Pollito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 22/07/2012 - 23:24:20

    Ei, não é Marichello Portilla e Enrique Puente ?!

  • seleneluna Postado em 22/07/2012 - 23:02:12

    Posta mais!

  • layllacabral Postado em 22/07/2012 - 22:56:56

    1ª Leitoraaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais