Fanfics Brasil - 4 Para todo sempre ( vondy)

Fanfic: Para todo sempre ( vondy) | Tema: Rebelde


Capítulo: 4

195 visualizações Denunciar


Segunda, mas um dia no colegio elite way, mas como os estudantes dela chamam o inferno. Dul e as meninas estavam na cantina pra tomarem o cafe da manha.



Dulce: Ai nem acredito que vai começar mas uma semana nesse inferno, não aguento mais. preciso de umas ferias


Anahi: To com voce Dul, mas se bem que de ferias eu não posso ver o meu gatito.


Maite: Ai gente não reclamem tanto. Aproveitem as aulas que eu aposto que quando vcs entrarem de ferias vão querer voltar rapidinho pra ca ( may disse certa)


Dulce: Voce esta louca Maite? eu acho que vou para o Brasil e vou ficar por la mesmo só pra não te que voltar mas pra ca.


Anahi: Ai Dul tambem não é pra tanto né? Eu sei que vc não esta mas aguentando estudar mas eu duvido que vc não va ficar morrendo de vontade de estudar.


maite: A any esta certa Dul, mas se bem que eu acho que vc não aguenta mas a escola é por outro motivo.


Dulce: Aé? E qual seria esse motivo em dona Maite?


Maite: O Ucker ( na hora que a may disse isso, dul que estava tmando um café se engasga e as menina começar a rir)


Nessa hora os meninos vem chegando e pergunta
Chistian: Estão rindo do que podemos saber?


Anahi: Claro Pollito. É que a Dul acabou de se engasgar com o café. (Maite percebendo que o Ucker ia zoar a Dul muda de assunto.)
Maite: Então meninos aonde é que vcs vão passar as ferias?


Ucker: Eu não sei pois vou ter varios desfiles pra fazer.


Christian: Eu vou passar as ferias todas na cama que é o meu lugar e quem sabe a noite em uma boate pra pegar todas.( Ele falou sem pensar e só depois se tocou no que tinha falado, mas ja era tarde e resilveu deixar pra la)


Poncho: Eu não sei AINDA. Pois quero fazer algo especial.


Anahi: Aé gatito. E por que vc quer fazer algo especial?


Poncho: Porque eu vou passar as minhas ferias com vc (ele disse sorrindo e dando um beijo nela)


Ucker: Hiiiiiiiiiii começou momento melação.


Christian: é Vcs meninas vão passar aonde?


Dulce: Eu vou passar as ferias toda No Brasil Huhullllllllllllllllllll


Anahi: bem eu ia passar em Paris mas ja que o meu lindinho vai fazer alguma coisa especial pra eu eu não sei. ( dando outro selinho em poncho)



Ja maite só pra se vingar do que o Pollito havia falado, responde.
Maite: Bem eu vou passar no Brasil junto com a Dul na casa de praia da minha tia e talcez eu pegue uns gatinhos por la.


Dulce: Mas como assim comigo? Vc não tinha me falado nada.


Maite:É pq eu tesolvi agora e tambem pra eu garantir que vc vai voltar e não vai ficar la pra sempre.


Christian: Ham como assim a Dul vai ficar la pra sempre?


Anahi: Ha. É que ela disse que não estava mas aguentando estudar e talvez ficasse la pra sempre, só que eu e a may achamos que é por causa do... ( Anahi havia se tocado no que ia falar e se cala derrepente)


Ucker: Por Causa do?


Maite: Do, do, do primo dela que esta na casa dela e vai passar as ferias ai. É por causa diso né any?


Anahi: É sim. 


Ucker: Sei. vcs não me enganam não.


Dulce: Ai Christopher é por causa disso. Ele é um peste e não aguento mais ele.



As meninas percebendo que ia começar mai ma briga resolvem tocar de assunto. E assim se passar os minutos até tocas o sinal pra anunciar que vai começar a aula. 




Bem vina minhas primeiras leitoras espero que gostem. Se não estiver muito bom eu vou melhorar pois essa é a primeira que eu realmente escrevom com as minhas palavras ja que a outra é uma adaptação. Comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): b.f_linda

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Elas estavam na saula de aula esperando o profesor entrar. Enquanto isso elas ficaram conversando um pouco. Anahi: Candy? Porque você e o Ucker brigam tanto em? Dulce: Ai Any de novo essa pergunta. Pow ele é muito chato e eu acho ele metido e ... gostosos, lindo, maravilhoso. Que isso Dulce Maria que pensamentos são esses? Você não gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • NataliaLeal Postado em 22/07/2012 - 23:24:20

    Ei, não é Marichello Portilla e Enrique Puente ?!

  • seleneluna Postado em 22/07/2012 - 23:02:12

    Posta mais!

  • layllacabral Postado em 22/07/2012 - 22:56:56

    1ª Leitoraaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais