Fanfics Brasil - Perto demais. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Perto demais.

212 visualizações Denunciar



Depois do 3º copo daquela bebida misteriosa, eles já estavam dançando, na verdade só os dois estavam dançando, a banda ja tinha terminado de tocar e no lugar deles tinha um DJ. Sophia percebeu que Rodrigo a estava olhando de uma maneira diferente.


Sophia: Para de ficar me olhando cabeção. - Ela diz isso rindo (já meio bebada).


Rodrigo: É que tu dança estranho. -  Ele a olha rindo.


Sophia: Eu danço estranho ? Tu vai ver quem dança estranho. -Ao dizer isso ela vai até o Dj e pede pra ele tocar a música I love Rock N` Roll - Joan Jett. Voltando pra onde Rodrigo estava parado, ela começa a se mexer junto com a música, de frente para ele ela vai descendo devagar até o chão, sem parar de olha-lo ela vai subindo, passando uma das mãos em seus ombros ela vai andando para tras dele, assim ela desliza suas mãos pelas costas dele. Rodrigo fica imobilizado, não era possível que ela estivesse fazendo aquilo, dançando daquela forma para ele, ele já sentia um calor subindo pelo seu corpo. Sophia ficou de frente pra ele, se virando pegou as mãos dele colacando-as em sua cintura, ela começou a rebolar lentamente chegando cada vez mais perto dele. Rodrigo já não respondia mais por seus atos, quando sentiu o corpo dela se aproximando do seu, ele aproximou seu rosto do pescoço dela sentindo seu perfume. Sophia se arrepiou ao sentir a respiração dele tão perto de seu corpo. Ele começou a roçar seus lábios lentamente por aquela pele macia dela, podia senti-la estremecer as vezes. Sem perceber Rodrigo estava deslizando as mãos pelas laterais do corpo dela, aquele corpo perfeito e delicado. A música já tinha terminado e as poucas pessoas que ainda restavam ali os aplaudia, porém eles estavam desligados do mundo, o tempo tinha parado para os dois. Sophia se virou ficando de frente para, ela começou a passar seus dedos lentamente pelo rosto dele, ela estava perdida naquele olhar envolvente dele. Rodrigo foi aproximando seu rosto lentamente do dela, seus lábios estavam se roçando, ele podia sentir a pequena mão de Sophia por entre seus cabelos. Eles estavam tão perdidos um no outro que não notaram que o bar já estava vazio. 


Barman: Desculpa interromper, mas nós precisamos fechar. - Depois de dizer isso ele se retirou.


Rodrigo olhou em volta, não restou mais ninguém no bar, ele voltou seu olhar para Sophia, ela ainda o olhava e aqueles lábios rosados parecia que o chamavam.


Rodrigo: Eu acho melhor a gente ir embora.. - Ele diz sem tirar os olhos dela.


Sophia: Eu concordo. - Ela meio sem jeito se desvencilha dos braços dele, ah, aqueles braços fortes que a tocaram de um jeito que ninguém fez antes.


Eles sairão e foram em direção ao prédio onde moravam, amobos estavam em silêncio pensando no que poderia ter acontecido se não tivessem sido interrompidos. Chegando no estacionamento,Sophia foi logo descendo da moto e seguindo até o elevador. Rodrigo corre atras dela sem entender.


Rodrigo: Ei, calma, deixa eu te acompanhar. - Ela só concorda com a cabeça, e os dois entram no elevador. Chegando no andar onde moravam, Sophia foi logo saindo do elevador e entrando eu seu apê, Rodrigo sem entender também entrou em seu apê,indo direto para seu quarto, quando ele tirou a jaqueta percebeu que nela estava o cheiro de Sophia, ele abraçou a jaqueta e dormiu assim.


Enquanto Rodrigo dormia, Sophia não conseguia tirar da cabeça o que aconteceu ou quase aconteceu naquele barzinho. O jeito  como ela se sentiu tão perto dele a fazia lembrar de alguns anos atrás, mas tinha alguma coisa diferente, um sentimento a mais que a fazia ficar nervosa. As horas foram se passando e o dia ja estava nascendo, as aulas voltavam hoje. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já se passaram algumas semanas Sophia e Rodrigo não tinha voltado a se falar, por algum motivo estranho ela voltou a evita-lo novamente.  Era uma sexta-feira e para o azar dos alunos o professor tinha passado um trabalho em dupla de tema de casa para ser entregue na Segunda, sendo que a dupla era sorteada. Quando o professor anunciou a proxima dupla, S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais