Fanfics Brasil - Dever de casa. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Dever de casa.

211 visualizações Denunciar



Já se passaram algumas semanas Sophia e Rodrigo não tinha voltado a se falar, por algum motivo estranho ela voltou a evita-lo novamente. 


Era uma sexta-feira e para o azar dos alunos o professor tinha passado um trabalho em dupla de tema de casa para ser entregue na Segunda, sendo que a dupla era sorteada.


Quando o professor anunciou a proxima dupla, Sophia congelou.


Sophia: Desculpa professor, o Sr. podia repetir o nome da minha dupla por favor ?


Professor: Claro senhorita, a sua é o Mazzoto, Rodrigo Mazzoto.


Sophia olhou para tras e lá estava ele com a mesma cara de sempre, como se nada tivesse acontecido. O sinal tocou e todos foram dispensados. Quando Sophia foi procurar Rodrigo pra falarem sobre o trabalho ele ja tinha ido embora, ela foi olhar em seu celular que hora era e ali tinha um sms dele. 


"De: Rodrigo


Tinha um assunto pra resolver


passo na tua casa as 17hs pra gente 


fazer esse trabalho."


Sophia: E é isso ? eu realmente devo ta pagando algum pecado pra ter que fazer dupla com esse garoto. 


Ela foi pra casa, quando chegou percebeu que sua mãe não estava em casa, nada de anormal até ai. Sophia ficou ouvindo musica enquanto esperava o tempo passar, algumas horas depois ela houve seu celular tocar, era sms.


"De: Rodrigo


To aqui no corredor, vai na minha casa 


ou na sua ?"


Rodrigo estava sentado no chão do corredor esperando a resposta de Sophia, ele podia ouvir a musica vindo do apartamento dela. De repente a musica parou, e uma porta se abriu. Ali estava ela.


Sophia: Vamos fazer aqui em casa, minha mãe não esta e fica melhor pra nós. - Dizendo isso ela entra e o espera sentada no sofá.


Rodrigo entra e fecha a porta, ele olha pra mesa em frente a ela que estava lotada de livros.


Rodrigo: Não vai me dizer que tu assaltou uma livraria..


Sophia: Engraçadinho, isso é pra ajudar no nosso trabalho. Agora vem aqui e senta.


Rodrigo: Claro. - Sentando ao lado dela ele começa a mecher nos livros.


Algumas horas depois eles já tinham feito metade do trabalho, nem perceberam que ja tinha anoitecido.


Sophia: Tu tem alguma coisa importante pra fazer hoje ? - Ela diz ao olha-lo


Rodrigo: Não, e você ? 


Sophia: Não também, é que eu pensei em a gente termianr o resto mais tarde.. eu ja to morrendo de fome. - Ao dizer isso ela sorri se levantando. - Eu vou na cozinha preparar alguma coisa pra gente comer, e enquanto isso tu leva essas coisas pro meu quarto.


Rodrigo apenas concordando, pegou os livros e foi até o quarto dela, adentrando ele percebeu que não tinha mudado muitas coisas, ele largou os livros numa mesinha e se sentou na cama, o quarto inteiro tinha o cheiro dela.


Sophia entrou no quarto com uma bandeja nas mãos, Rodrigo foi logo ajuda-la pegando a bandeja de suas mãos e colocando na cama, sentando-se ele pega um sanduiche e começa  a comer. Sophia fica o observando mas logo pega seu sanduiche.


Sophia: Hum, nossa eu tava morta de fome,sério. _Ela diz enquanto mastiga um pedaço do seu sanduiche.


Rodrigo: Eu percebi, tu ta até falando com a boca cheia. - Ele ri ao dizer isso. Sophia o olha e começa a rir junto.


Sophia: Tu é um idiota mesmo.


Rodrigo: Eu sei,hum, e teu sanduiche tava bem gostoso. - Ele sorri olhando pra ela.


Sophia: Obrigada... Eu não to afim de fazer o trabalho agora. - Ela olha para ele com uma expressão manhosa.


Rodrigo: Eu também não. - Ele se deita na cama dela. - A gente pode conversar pra passar o tempo.


Sophia: É pode ser. - Ela senta de frente pra ele. - Ér, tu ficou sabendo da excursão que a escola ta organizando ?


Rodrigo: Não, já sabe pra onde eles pretendem nos levar dessa vez ?


Sophia: Parece que vai ser uma fazenda, alguma coisa do tipo. 


Rodrigo: Então tu vai poder aproveitar bastante com teu namoradinho.


Sophia o olha sem graça: Eu não tenho namoradinho nenhum.


Rodrigo: Ué, mas durou tão pouco o teu conto de fadas com o Lucas.


Sophia: Nunca existiu um conto de fadas com o Lucas, na verdade eu acabei descobrindo o que ele realmente queria de mim. - Ao dizer isso ela abaixa a cabeça.


Rodrigo notando a mudança de humor dela, se senta aproximando-se mais de Sophia.


Rodrigo: Desculpa se eu falei algo de errado. - Ele diz isso segurando em suas mãos.


Sophia: Tudo bem, eu que escolhi errado. Eu sempre acabo tomando as decisões erradas.


Rodrigo: Nem sempre pequena... - Ele a viu sorrir quando a chamou de pequena. - Você sempre sorri quando eu te chamo assim..


Sophia fica um pouco corada: Eu gosto quando você me chama assim. - Ela o olha nos olhos e pode ver o rosto de Rodrigo se aproximando do seu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele a olhava, agora ela estava com os olhos fechados, seus labios entre-abertos.Rodrigo contornou aqueles lábios macios com a ponta do polegar,Sophia sentia aqueles toques deles que a deixavam desnorteada.Suaas respirações se mesclavam. Rodrigo: Pequena... - Sussurou ele sem conseguir tirar os olhos dos lábios dela. Sophia:Shh.. -Ela col ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais