Fanfics Brasil - Minha pequena. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Minha pequena.

9 visualizações Denunciar


 


Ele a olhava, agora ela estava com os olhos fechados, seus labios entre-abertos.Rodrigo contornou aqueles lábios macios com a ponta do polegar,Sophia sentia aqueles toques deles que a deixavam desnorteada.Suaas respirações se mesclavam.


Rodrigo: Pequena... - Sussurou ele sem conseguir tirar os olhos dos lábios dela.


Sophia:Shh.. -Ela colocou o dedo em sua boca, não queria que nada estragasse aquele momento, alternado seu olhar entre os olhos e os lábios dele, ela roça seus lábios no dele de leve.


Rodrigo a puxa para mais perto, fazendo ela ficar de frente para ele em seu colo, ele começou a deslizar as mãos pelas costas dela, levou seu rosto para a curva entre o pescoço e os ombos dela, e ali depositou beijos que mais pareciam um roçar naquela pele macia.Sophia passou as mãos por entre os cabelos dele, as vezes os puxava de leve. O modo como ele a fazia se sentir com apenas leves beijos a deixava desnorteada, ela ansiava por mais, o corpo dela pedia mais. Sophia puxou o rosto dele para de encontro com o seu, olhando-o nos olhos, aproximou seus lábios do dele, ela segurou o lábio inferior dele entre seus dentes sem machucar e o puxou de leve. Rodrigo não podendo aguentar mais põe sua mão entre os cabelos dela e a beija, um beijo calmo onde eles estão se descobrindo.Sophia da passagem para a lingua dele deslizar dentro da sua boca, ele a apertava contra seu corpo, ela deslizava as mãos por baixo da camisa dele sentindo a pele dele debaixo de seus dedos. Ambos vão intensificando mais o beijo, e de calmo o beijo tinha se tornando exigente, onde ambos queriam mais. Ele foi parando o beijo lentamente e por final chupou o lábio superior dela.Ambos ficaram se olhando em silêncio, Sophia aproximou seu rosto do dele e selou seus labios nos dele, e antes de se darem conta os dois estavam sorrindo.


Rodrigo se deitou e puxou-a para seu lado fazendo-a se deitar, ela deitou a cabeça em seu peito enquanto ele lhe fazia cafuné.


Sophia: A gente esqueceu o trabalho...


Rodrigo: O trabalho pode esperar, mas se você quiser fazer ele agora tudo bem. 


Sophia: Não, eu quero ficar assim... eu gosto de ficar assim. - Ela não viu, mas nesse momento surgiu um sorriso timido nos labios dele.


Rodrigo:Eu também... minha pequena. - Ele sussurrou.


 


 


"Serei seu abrigo

Serei sua tempestade

Farei você tremer de frio

Manterei você aquecida

Qualquer clima

Baby, eu sou seu

Serei sempre seu, serei seu caso

Querido, serei tudo para você"

Boys Like Girls - Be Your Everything

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo esticou um pouco o braço até alcançar seu celular que estava na mesinha ao lado da cama dela, eram 2:45h da madrugada. Rodrigo: Pequena... - Ele sussurrou para ver se ela estava acordada, e como não houve resposta ele constatou que ela estava dormindo. Com muito cuidado para não acorda-la ele saiu da cama, parou de frente para e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais