Fanfics Brasil - Meu herói. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Meu herói.

201 visualizações Denunciar



Rodrigo esticou um pouco o braço até alcançar seu celular que estava na mesinha ao lado da cama dela, eram 2:45h da madrugada.


Rodrigo: Pequena... - Ele sussurrou para ver se ela estava acordada, e como não houve resposta ele constatou que ela estava dormindo.


Com muito cuidado para não acorda-la ele saiu da cama, parou de frente para ela e a ficou observando.  "Eu só espero que tudo continue assim pequena.". Em silêncio ele sentou numa cadeira pegou os livros e continuou fazendo o trabalho, as horas foram passando, e quando ele escreveu a ultima palavra do trabalho já eram 4:34:h da manhã. Deixando o trabalho já pronto em cima da mesa ele se vira e fica á observando, ela estava com uma expressão serena, calma. Sem perceber ele estava sorrindo sozinho no escuro do quarto. 


Sophia sente o vazio da cama ao seu lado, ela o procura com os olhos e ali estava ele sentado de frente pra ela com o sorriso mais lindo do mundo nos lábios.


Rodrigo: Oi.. -Ele diz baixinho a olhando.


Sophia: Oi - Ela sorri o olhando.


Ele se aproxima dela devagar, deitando ao seu lado da cama. Sophia o abraça deitando a cabeça em seu ombro.


Sophia: Eu pensei que você tinha ido embora. - Ela diz isso brincando com o tecido da camiseta dele.


Rodrigo: Eu nem pensei nisso. E a propósito o nosso trabalho já está pronto. - Ele sorri beijando o topo da cabeça dela.


Sophia se senta na cama o olhando: Pronto ?


Rodrigo:É, eu tava acordado ai achei melhor terminar o trabalho, assim a gente tem mais tempo livre.


Sophia: Tempo livre ? E pra que a gente vai querer tempo livre. - Ela o olha tentando não sorrir.


Rodrigo sorri e vai se aproximando dela: Vem aqui que eu te mostro pra que o tempo livre. - Ao dizer isso ele enlaça seu braço na cintura dela.


Sophia: Tu acha que é assim só ir chegando ? - Ela coloca a mão no peito dele o afastando.


Rodrigo: Não...Ér desculpa se pareceu alguma coisa assim, sei la.. - Ele diz sem graça.


Sophia: Você fica tão lindo quando fica envergonhado. -Ao dizer isso ela sorri, e o puxa pela camisa fazendo seus rostos ficarem a centimetros um do outro.


Rodrigo: Tu gosta disso não é ? - Ele a olha nos olhos, sorrindo de canto.


Sophia: Eu gosto... mas eu gosto mais de ti. - Ela sorri e o beija, era tão bom estar com ele, sentir os braços dele a envolvendo.


Rodrigo a aperta contra seu corpo, aquela sensação era unica, nada no mundo superava em te-la ali em seus braços, com cuidado ele foi deitando-a na cama e pondo seu corpo sobre o dela. Eles ficaram se olhando, ela deslizou seus dedos pelo rosto dele, ele depositou um beijo na testa dela e foi descedo beijando-lhe os olhos, em seguida lehe beijou as bochechas, e olhando-a lhe depositou um beijo no queixo. 


Sophia: Teu cabelo ta meio grande demais não acha ? -Ela diz isso pondo as mãos entre os cabelos dele.


Rodrigo: Talvez, mas eu gosto dele assim. - Ele diz isso sorrindo


Sophia: Eu sei, você fica lindo de qualquer jeito. - Ela sorri puxando os cabelo dele sem machuca-lo.


Rodrigo: Fico é ? E vocÊ sempre foi lindo, desde aquela primeira vez que eu te vi, a gente tinha o que ? 8 ou 9 anos ? Aqueles moleques estavam te encomodando e eu fui lá e corri eles. 


Sophia: É, você foi o meu herói, e sempre vai ser meu herói. - Ela segura seu rosto entre suas mãos e o beija.  


Rodrigo: Pra sempre minha pequena. - Ele roça seus lábios nos dela e puxando o lábio inferior dela ele a beija, um beijo profundo, intenso. Sentindo as mãos dela subindo por baixo da sua camisa, ele chupa sua lingua lentamente, descendo seu rosto pela curva do pescoço dela ele desliza sua lingua lentamente fazendo-a se arrepiar. Sophia deslizando suas mãos pelas costas dele, arrando-o de leve ela foi subindo a camisa dele. (But, mama, I`m in love with a criminal and this type of love isn`t rational, it`s physical).


Sophia: Espera, é meu celular... -Dizendo isso ela se desvencilha dos braços dele. -Alô! Oi mãe... É, eu acordei agora a pouco.... Ok, também te amo, tchau.-Desligando o celular ela o olha. - Ela ta vindo pra casa, disse que ia chegar logo.


Rodrigo: Acho melhor eu ir então, não seria bom tua mãe nos pegar aqui. - Ele levanta da cama se arrumando.


Sophia o pega pela mão e o leva até a porta, quando ela abre a porta ele segura sua mão fechando a porta novamente, e a prensando contra a porta.


Rodrigo: Eu vou te ver mais tarde ou tu vai voltar a me ignorar ? - Dizendo isso ele sela seus labios nos dela.


Sophia: A gente se vê mais tarde, agora vai porque eu não quero que minha mãe te veja aqui. -Quando ele vai saindo ela o puxa de volta e o beija logo em seguida o afastando. Ela voltou para seu apê, se deitando no sofá ela tentou se recompor. E naquela amizade deles que aparentemente havia sido esquecida estava surgindo um novo sentimento.


"Eu estarei lá para você


Quando a chuva começar a cair


Eu estarei lá para você


Como eu sempre tenho estado


Eu estarei lá para você


Porque você estará lá pra mim também..."


I`ll Be There For You - The Remembrants




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo acabou de almoçar e estava saindo, ia dar uma volta com seus amigos. Chegando no elevador ele encontra Sophia, os dois trocam olhares mas não falam nada. A porta do elevador se abre e ele da passagem para ela entrar, quando a porta se fecha ele a olha sorrindo. Rodrigo: Oi.. - Ele diz isso se aproximando. Sophia: Oi - Ela sorri enlaçando seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais