Fanfics Brasil - Ciúmes ? Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Ciúmes ?

197 visualizações Denunciar



Rodrigo acabou de almoçar e estava saindo, ia dar uma volta com seus amigos. Chegando no elevador ele encontra Sophia, os dois trocam olhares mas não falam nada. A porta do elevador se abre e ele da passagem para ela entrar, quando a porta se fecha ele a olha sorrindo.


Rodrigo: Oi.. - Ele diz isso se aproximando.


Sophia: Oi - Ela sorri enlaçando seus braços em volta do pescoço dele.


Rodrigo: Seria muito estranho eu dizer que ja tava com saudade ?


Sophia: Se isso for estranho, então nós dois somos estranhos. - Ela sorri e aproximando seu rosto do dele puxa seu labio inferio lentamente.


Rodrigo: Não faz isso pequena,porque eu posso não resistir. - Ele diz isso sem conseguir tirar os olhos dos lábios dela.


Sophia: Essa é a intenção. - Dizendo isso ela aperta o botão de emergência do elevador fazendo-o parar. - Eu preciso de você agora.. - Ela sussurra roçando os lábios nos dele.


Rodrigo a prensa na parede e encaixando suas mãos nas dela ele a beija, suas linguas invadem a boca um do outro de uma forma sensual, os deixando loucos.


Sophia desliza suas mãos descendo pelas costas dele, e com as mãos na bunda dele ela o apalpa, ele sorri em meio ao beijo e com as mãos nas coxas dela ele a levanta fazendo com que ela ficasse com as pernas em volta de sua cintura, prensando seu corpo no dela ele intensifica o beijo. Sophia solta um gemido baixo entre o beijo o deixando ainda mais excitado.


(xxxx: Tem alguém ai ? responda por favor.)


Rodrigo afasta um pouco o rosto do dela e a olha. Sophia começa a rir.


Sophia: Esta tudo bem. - Dizendo isso ela se desvencilha dele e aperta o botão de emergência fazendo o elevador descer de novo. O olhando ela arruma a camisa dele e antes do elevador abrir as portas ela o beija rapidamente. Depois desse casual encontro eles seguiram seu caminho.  


Rodrigo estava no centro da cidade fazendo a maior bagunça com sua turma, quando ele avista Sophia entrando no shopping acompanhada de suas amigas e de Lucas. Não foi preciso muito pro humor dele mudar. - O que foi cara ? - perguntou um de seus amigos.


Rodrigo: Nada, ei que tal a gente ir ali no shopping zoar um pouco ?


Lili: Eu topo. - Dizendo isso ela encaixa seu braço no de Rodrigo o puxando para o shopping. 


Sophia estava passeando pelas lojas, não aguentava mais Lucas a seguindo.


Lucas: Princesa, me escuta... Eu não queria fazer aquilo.


Sophia o ignorava, Lucas era legal ela até gostava dele, mas agora que ela finalmente tinha se reaproximado de Rodrigo não queria estragar as coisas. Ela estava numa loja quando o viu passando de braços com aquela oferecida da escola. 


"Eu não acredito que ele ta fazendo isso. Eu sou uma idiota mesmo, to ignorando o Lucas pra não estragar as coisas e aquele idiota vai e faz isso."


Sophia sem pensar muito, pegou a mão de Lucas e foi seguindo Rodrigo.


Lucas: Eu sabia que tu ia me perdoar princesa, prometo que não vai se arrepender.


Sophia: Não confunde as coisas Lucas, eu só te perdoei, isso não significa nada. - Ela diz isso sem tirar os olhos de Rodrigo.


Rodrigo: Quer ir tomar um sorvete Lili ? - Ele pergunta pra garota que estava grudada em seu braço.


Lili: De chocolate com flocos ?


Rodrigo: É, de chocolate com flocos. - Ele responde rindo.


Sophia percebendo que eles iam para a área de refeição, disse: - Eu to com fome Lucas, vamo comer alguma coisa ?


Lucas: Claro princesa. - Ele sorri e os dois vão para a área de refeição, chegando lá Sophia escolhe uma mesa próxima a de Rodrigo. 


Sophia: Lu eu que um sorvete. - Ela pede para Lucas.


Lucas: Morango com cobertura de Chocolate ? 


Sophia: Como você advinhou ? esse é o meu preferido.- Ela sorri, enquanto Lucas foi buscar os sorvetes o celular edla vibra.


"De: Rodrigo


Morando com chocolate ? 


tu não gosta de morango,


deveria ser mais honesta com ele."


Rodrigo estava fingindo que prestava atenção nos assuntos de Lili, sentindo seu celular vibrar ele o pega.


"De: Sophia


E tu deveria ser menos ridículo."


Lucas volta com os sorvetes, ela pega o dela e toma um pouco.


"Droga, eu realmente não gosto de morango.."


Sophia: Lu, eu vou no banheiro, é rapidinho. - Dizendo isso ela se levanta e vai até o corredor dos banheiros.


Rodrigo levanta e diz  Lili que vai ao banheiro, seguindo Sophia ele chega perto dela a segurando pelo braço.


Sophia: O que tu quer Rodrigo ?


Rodrigo: Quero saber o que tu fazendo com aquele idiota ?


Sophia: A mesma coisa que tu ta fazendo com a oferecida.


Rodrigo: Eu to só tomando um sorvete com ela.


Sophia: Eu também.


Rodrigo: Sophia eu to falando sério, a gente tava numa boa, o que te deu ?


Sophia: Eu é que pergunto, eu tava numa loja e te vejo passando com a oferecida grudada em você.


Rodrigo: Eu fiz isso porque te vi com o idiota... - Ele a olha sem jeito.


Sophia: Ele tava me seguindo, e até o momento em que eu tinha te visto eu tava ignorando ele.


Rodrigo: Droga... desculpa pequena.  


Sophia: Esquece Rodrigo, eu preciso ir, e não é educado deixar a tua amiguinha esperando.


Deixando ele parado ali Sophia volta para sua mesa. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  8 horas da noite, ela estava deitada em sua cama, não queria admitir mas estava sentindo a falta dele, era estranho como ela se sentia perto dele, era como se ela fosse ela mesma estando perto dele, pegando seu celular ela nota que tem um sms novo. "De: Rodrigo Ei minha pequena, eu to sentindo sua falta desculpa por hoje...." Seu coração disp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais