Fanfics Brasil - Eu nunca senti isso antes. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Eu nunca senti isso antes.

227 visualizações Denunciar


 


8 horas da noite, ela estava deitada em sua cama, não queria admitir mas estava sentindo a falta dele, era estranho como ela se sentia perto dele, era como se ela fosse ela mesma estando perto dele, pegando seu celular ela nota que tem um sms novo.


"De: Rodrigo


Ei minha pequena, eu to sentindo sua falta


desculpa por hoje...."


Seu coração disparou ao ler a mensagem, ela logo respondeu "Tu foi um idiota hoje..." segundos depois.


"De: Rodrigo


Eu sei que fui um idiota, 


mas me desculpa ? eu fiquei


com medo de te perder de novo."


Aquilo amolecia o coração dela, "Idiota... eu também to sentindo a sua falta." Alguns minutos depois ela ouve um barulho na varanda do quarto, olhando ela vê Rodrigo entrando em seu quarto, sem esperar, ela pula no colo dele sentido o seu abraço. Rodrigo beija os lábios dela com paixão.


Rodrigo: Eu fiquei com medo de você não querer mais falar comigo de novo. 


Sophia: Shh bebê, esquece isso... - ela diz o abraçando. -Agora me diz, como tu entrou na minha varanda ?


Rodrigo: Sabia que é facil pula o muro que divide os nossos quartos ? - Ele diz sorrindo.


Sophia: Fácil é ? Você é louco isso sim. - Dizendo isso ela se deita na cama.


Rodrigo vai até ela, se deitando na cama também:  Eu sou louco por ti.


Sophia o olha: Louco por mim ? - Ela sorri.


Rodrigo:  É, louco por ti. - Ele a beija de uma forma calma.


Sophia com as mãos entre os cabelos dele, se vira deitando sobre o corpo dele.  Sentindo ele passar as mãos pelas coxas dela, ela começa chupar a lingua dele lentamente, enquanto subia a camisa dele tirando-a por completo. Rodrigo a vira ficando sob ela, ele pressiona seu corpo no dela, não aguentando Sophia deixa escapar um gemido, aquilo o deixou mais excitado. Ele desliza sua língua pelo pescoço pescoço dela, descendo uma das mãos pela lateral de seu corpo ele lhe da um chupão no pescoço, isso a fez cravar as unhas nas costas dele. Com um sorriso safado no rosto ela o puxa pelos cabelos e lhe da um beijo intenso. Ela o queria agora, não aguentava mais esperar. Rodrigo separou seus lábios chupando o lábio inferior dela. E ofegante ele a olha.


Rodrigo: Eu acho melhor a gente ir com mais calma... 


Sophia: Porque ? Você não quer ? - Ela o olhou.


Rodrigo: Eu quero minha pequena, mas é cedo ainda. - Ele lhe beija ao dizer isso. - Nós dois temos que ter calma. - Ele se deita ao seu lado e a puxa para seus braços.


Sophia: Eu entendo... Eu tava pensando em quando chegar segunda-feira, como a gente vai fazer ? 


Rodrigo: Eu não sei, eu imagino que tu vá querer manter isso em segredo..


Sophia: É, mas só porque é cedo demais... e eu não queria que nada estragasse isso.


Rodrigo: Eu entendo... e o que é isso que a gente tem ?


Sophia: Eu não sei, só sei que eu nunca senti isso por ninguém antes..


Rodrigo: Eu também não. - Dizendo isso ele beija o topo da cabeça dela.


Sophia: Boa noite meu bebê - Ela sussurra.


Rodrigo: Boa noite minha pequena. - Ambos acabam dormindo, um nos braços do outro, um encaixe perfeito. 



 


“Já posso enfrentar todos os meus problemas,


pois agora sei que quando acabar você vai estar aqui.”


NXZero





 


 




 


Capítulo pequeno eu sei, mas prometo que recompenso no próximo ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Toc toc toc* Sophia acorda com alguém batendo na porta, notando que Rodrigo ainda estava dormindo. - Sophia, filha, ta acordada ?. Sophia pula da cama assustada. Sophia: Acorda, minha mãe ta na porta. - Ela sussurrava sacundindo ele Rodrigo acorda assustado: Mãe ? - Ele levanta e antes de se wsconder no roupeiro dela ele lhe da um beijo, sussurrand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais