Fanfics Brasil - Eu te quero agora Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Eu te quero agora

208 visualizações Denunciar



*Toc toc toc*


Sophia acorda com alguém batendo na porta, notando que Rodrigo ainda estava dormindo. - Sophia, filha, ta acordada ?. Sophia pula da cama assustada.


Sophia: Acorda, minha mãe ta na porta. - Ela sussurrava sacundindo ele


Rodrigo acorda assustado: Mãe ? - Ele levanta e antes de se wsconder no roupeiro dela ele lhe da um beijo, sussurrando -Bom dia amor. 


Sophia rindo, o empurra para dentro do roupeiro. Depois dele estar escondido ela abre a porta. - Oi mãe. - Diz ela sorrindo.


MãeS: Porque demorou  tanto pra abrir a porta ? - Ela olha a filha entrando no quarto desconfiada.


Sophia: Na-nada mãe. -Ela fica nervosa. -Mãe não tem ninguém aqui, mas afinal o que a Sra quer ?


MãeS: Nada filha, é que ultimamente eu quase não te vejo mais. - Dizendo isso ela abraça a filha.


Sophia abraçando sua mãe: Eu sei mãe, mas agora eu vou tomar e depois a gente toma o café juntas, pode ser. - Dizendo isso ela vai empurrando sua mãe para fora do quarto.


MãeS: Você ta estranha. Mas tudo bem e não demora. - Ela sai do quarto da filha. Sophia fecha a porta e vai até o roupeiro.


Rodrigo sai de dentro do roupeiro, sorrindo: Nunca pensei que eu ia ter que me esconder.


Sophia: Nunca pensei que eu ia esconder um cara no meu roupeiro. - Ela sorri o puxando pela gola da camisa.


Rodrigo: A gente não pode demorar, tua mãe ta esperando... - Ele sussurra contra os lábios dela, a provocando.


Sophia: Mas tempo pra um beijo a gente tem.. -Ela sorri, e quando vai beija-lo Rodrigo desvia o rosto. - Ei...


Rodrigo: Sem beijos. Só vai ter beijo se tu aceitar ir comigo ao cinema hoje a tarde.


Sophia: Cinema ? 


Rodrigo: É, cinema, um filmizinho escolhido por ti, no escurinho.. -Ele dizia isso sorrindo.


Sophia: Parece uma boa idéia.. -Ela sorri.


Rodrigo: Ótimo, me encontra no corredor as 16hs.


Quando Sophia se inclinou para beija-lo ele se afastou piscando para ela, ele pulou o muro da varanda e sumiu da vista dela. 


"Eu devo estar ficando louca mesmo..."


As horas se passaram normalmente, para aqueles dois pareciam que estava em câmera lenta. Sophia estava terminando de se arrumar, nunca esteve tão nervosa antes, afinal aquele seria o primeiro "encontro" deles depois de tudo. Ela estava terminando de se arrumar quando recebeu um sms.


"De:Rodrigo


To aqui no corredor,


te espero pequena."


Se olhando no espelho mais uma vez, ela sentiu suas pernas tremerem, "Deixa de ser boba Sophia, tu já teve outros encontros antes..." Saindo, ela o encontra no corredor, ele estava de costas. Rodrigo sentiu aquele perfume o invadir, ele se virou sorrindo e a viu, ela estava com o sorriso mais lindo do mundo nos lábios.


Rodrigo: Deveria ser proibido tanta beleza para uma pessoa só. - Ele se aproxima dela, selando seus lábios nos dela.


Sophia: Deixa de ser bobo. Agora a gente tem que fingir que não nos falamos. - Dizendo isso ela se afasta dele e vai para o elevador, Rodrigo vai atrás dela. Eles chegam até o estacionamento assim, sem se falar. Ele sobe na moto e lhe entrega um capacete. Os dois seguem para o cinema....


Rodrigo: Eu não acredito que tu escolheu um desenho. - Ele diz a olhando.


Sophia: Tu disse que eu podia escolher. - Ela sorri


As luzes se apagammemo filme começa, 15 minnutos depois Rodrigo sente uma mão passando pela sua coxa, Sophia o olha com um sorriso malicioso nos lábios.


Rodrigo: O filme ta começando a ficra bom.. -Ele sussurrou se aproximando dela.


Sophia: E se depender de mim vai ficar melhor... - Ela encaixa suas mãos entre os cabelo dele o puxando para perto de si.


Rodrigo sorri e desliza sua mão pela cintura dela, roçando seus lábios nos dela. Sophia o beija com fervor, agarrando seus cabelos. Ele vai subindo a mão por debaixo da blusa dela, acariciando-a, Sophia sente seu corpo se arrepiar ao toque dele, chupando a língua dele lentamente ela volta a beija-lo.


Xxxx: Meu Deus, vão pra outro lugar, tem crianças aqui. - Disse uma mulher os olhando apavorada.


Eles começam a rir e se ajitam nas cadeiras.


Sophia: A gente podia ver esse filme outro dia.. - Ela sussurrou dando um beijo no pescoço dele.


Rodrigo: Tu gosta de me provocar não é ? 


Sophia: Provocar ? Eu só tava querendo ir pra um lugar onde nós pudessemos ficar sozinhos.. - Ela desliza a mão por entre as coxas dele. 


Rodrigo: É melhor a gente sair daqui logo. - Dizendo isso ele levanta a puxando pela mão. A abraçando ele lhe beija: Eu escolho o lugar.


Ele a leva para um lugar meio afastado da cidade, aquele era o seu esconderijo.Estacionando a moto ele descem. 


Sophia: Que lugar lindo. - Ela diz observando a cachoeira, e havia um rio com água cristalinas. - Como você descobriu esse lugar ?


Rodrigo: Eu descobri esse lugar ano passado, por acaso... - Ele a olhava, se aproximando dela ele a abraça pelas costas, lhe dando um beijo nos ombros.


Ela se vira e olha nos olhos: Eu amei esse lugar. - Ela sela seus lábios nos dele.


Rodrigo: Que bom que gostou minha pequena. - Ele a beija de uma forma apaixonada, o tempo tinha parado para eles, a apertando contra seu corpo. Sophia da uma leve mordida no lábio inferior dele. 


Sophia: Me deu vontade de tomar um banho nesse rio. - Ele sorri, se afastando dele ela começa a tirar a roupa, ficando só de lingerie. 


Rodrigo a olha hipnotizado, só de olha-la daquele jeito ele podia sentir um calor subindo pelo seu corpo.


Sophia: Vai ficar só me olhando ? - Ela ri.


Rodrigo: Eu vou.. - Ele se despiu e entrou na água.


Sophia se aproxima dele passando as mãos em seu pescoço. Ela começa a roça seus lábios no pescoço dele. Rodrigo desce suas mãos até as coxas dela, fazendo com que ela passasse suas pernas em volta de sua cintura, deslizando as mãos até a bunda dela. Sophia chupa seu lábio inferior o olhando nos olhos, sentindo ele lhe pressionar contra seu corpo, ela lhe da um beijo fogoso, puxando seu cabelo com força. Ele desceu seus lábios pelo pescoço dela, sentindo as mãos dela descendo pela sua barriga e acariciando seu membro por cima da cueca.


Sophia: Eu não quero esperar bebê.. - Ela sussurrou no ouvido dele, o beijando no pescoço.


Rodrigo: A gente tem que ter calma pequena.. - Ele dizia isso acariciando os seios dela.


Sophia: Eu te quero agora.. - Ao dizer isso eles ouve um barulho que mais parecia um tiro. - O que foi isso ?


Rodrigo: Eu não sei, mas é melhor a gente sair daqui. - Ele a tira da água, e os dois se vestem. De repente eles ouvem o barulho de novo porém agora mais próximo.


Rodrigo: Isso é tiro. Sobe na moto Soph. - Dizendo isso eles saem do local.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No estacionamento do prédio, Rodrigo estava sentando na moto com Sophia em seus braços. Sophia: Eu to começando a  achar que tem alguma macumba por ai feita pra gente. - Ela diz isso com raiva. Rodrigo ri: Não seja tão dramática minha pequena. - Ele beija a ponta do nariz dela. Sophia: Drama ? Eu não to fazendo drama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais