Fanfics Brasil - Só pode ser macumba. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Só pode ser macumba.

198 visualizações Denunciar



No estacionamento do prédio, Rodrigo estava sentando na moto com Sophia em seus braços.


Sophia: Eu to começando a  achar que tem alguma macumba por ai feita pra gente. - Ela diz isso com raiva.


Rodrigo ri: Não seja tão dramática minha pequena. - Ele beija a ponta do nariz dela.


Sophia: Drama ? Eu não to fazendo drama.


Rodrigo: Tudo bem, então tu não ta fazendo drama.


Sophia: Para com isso... sabe, eu só queria ficar sozinha contigo sem que nada atrapalhe. - Ela aperta o rosto entre suas mãos.


Rodrigo: No tempo certo isso vai acontecer pequena, a gente tem que saber interpretar os sinais que o destino nos manda.


Sophia: Nossa, você ficou tão sensual falando desse jeito. - Ela sorri o olhando maliciosamente.


Rodrigo: E você é uma tarada. - Ele começa a rir.


Sophia: Só se for por você. - Ela sorri, o olhando.


Rodrigo: Não faz isso pequena.. -Ele diz meio sem jeito.


Sophia: Isso o que amor ? - Ela diz acariciando o pescoço dele.


Rodrigo: Isso...Me provocar.


Sophia: Eu to te provocando amor ? - Ela sussurra perto no ouvido dele.


Rodrigo se arrepia: É maldade sua ficar me tentando, sabia ? - Ele sobe suas mãos lentamente por baixo da blusa.


Sophia ia beija-lo quando ve o carro de sua mãe entrando no estacionamento, prontamente ela se afasta dele.


Sophia: E da próxima vez vê se olha por onde tu anda garoto. - Dizendo isso ela se afasta deixando Rodrigo sem entender nada.


Só depois ele nota que a mãe dela estava descendo do carro, ele começa a rir sozinho. Pegando as chaves da moto ele vai para o elevador onde encontra Sophia e sua mãe, ele inevitavelmente sorri. A mãe de Sophia como se ele fosse maluco, e quando a porta do elevador se abre as duas saem. Rodrigo recebe um sms nesse  momento.


"De: Sophia


Deveria ser proibido um sorriso


tão lindo assim."


Ele apenas rir com a mensagem, e entrando em seu apartamento não encontra sua mãe em casa, vai até a cozinha e encontra um bilhete na geladeira onde dizia: "Tive que dar uma saída, mas já já estou de volta." Pegando um copo de leite ele vai para seu quarto, depois de assistir um pouco de tv ele toma um banho e vai se deitar.


Sophia acorda as 6:30h como sempre, ela começa a fazer sua higiêne, e se arrumar para a escola. Depois de 1h se arrumando, ela vai tomar seu café da manhã. Pegando seus materias ela vai para a escola, estava anciosa para vê-lo. 


Na escola suas amigas vão ao seu encontro quando a vêem.


Xxxx: Nossa Soph, você não apareceu pro nosso encontro no domingo. - Sophia tinha esquecido totalmente que marcou com as amigas de se encontrarem numa sorveteria da cidade.


Sophia: Ai desculpa, é que minha mãe estava com visita, ai já viu tive que ficar fazendo sala para eles.


Xxxx: Tudo bem, mas da próxima vez vê se vai.


Sophia: Claro. - Sophia mal prestava atenção no amigo, ela estava procurando por ele. O sinal tinha acabado de tocar e nada de Rodrigo.


Rodrigo acordou e olhando percebeu que estava 30 min atrasado, já tinha virado rotina isso, colocando sua toca ele foi para o colégio, o pátio estava vazio. Batendo na porta ele a abre.


Rodrigo: Licença, ér, eu posso entrar ?


Professor: O serhor esta meio atrasado não acha ?


Rodrigo: Pois é, isso costuma acontecer. - Ele procura Sophia com os olhos e lá estava ela o olhando com um sorriso contido nos lábios.


Professor: Entre Sr. Mazzoto.


Rodrigo: Valeu. - Ele se dirige a sua carteira. E logo recebe um sms.


"De: Sophia


Pensei que você não ia vir."


Rodrigo logo responde. "E ficar sem te ver ? jamais."


Professor: Sr. Mazzoto por favor abra seus livros.


Rodrigo: Ah, perdão professor. - Ele diz pegando seu caderno.


A aula se passou assim, Sophia as vezes se virava para olha-lo e encontra aqueles olhos a fitando.


Na hora da saída, Rodrigo estava indo pegar sua moto quando vê Sophia passando com Lucas atrás dela. Ele sente a raiva invadir seu corpo.


Sophia estava ficando nervosa com Lucas a seguindo. Sentindo seu celular vibrar ela o pega.


"De: Rodrigo


Se esse idiota não sair de 


perto de ti, eu juro que vou matar ele."


Sophia olha para Lucas tensa: Lucas, para de me seguir, é sério.


Lucas: Tu não sente mais nada por mim é isso ?


Sophia: Bem por ai, eu to saindo com outro cara.


Lucas: E quem é o idiota ? - Ao dizer isso ele se aproxima mais deixando Sophia nervosa.


Sophia: Você não conhece.. - Ela ouve o barulho de uma moto acelerando, olhando ela vê Rodrigo os olhando.


Lucas: Ta com medo de que Sophia ? 


Sophia: Não to com medo de nada, agora me deixa em paz. -Ela sai caminhando, não podia dizer para ele que estava com medo de Rodrigo cumprir a promessa de mata-lo. 


Ela já estava a umas 2 quadras da escola quando uma moto parou ao lado dela. Ela nem olhou pois já sabia que era ele.


Sophia: Você tem noção do quão nervosa eu fiquei achando que você fosse fazer um barraco no pátio da escola ? - Ela pergunta furiosa.


Rodrigo: Se aquele idiota não se afastasse de ti eu ia mesmo arrebentar a cara dele. - Ele diz ao levantar o capacete.


Sophia: E precisava acelerar a moto daquele jeito ? Aquilo foi totalmente desnecessário.


Rodrigo: Ok, desculpa Soph. Mas o que eu ia fazer ? O cara tava quase te beijando.


Sophia: Não, não tava. Se cada vez que um cara se aproximar de mim isso acontecer nós vamos ter muitos problemas Rodrigo.


Rodrigo: Eu já pedi desculpa pequena.


Sophia e se vira para olha-lo: Eu sei, e eu ja te desculpei. Mas eu ainda continuo com raiva de ti.


Dias se passaram e eles não tinham voltado a se falar, talvez por puro orgulho. Mas isso não significava que não sentiam a falta um do outro, houverão muitas noites de sono perdidas e palavras que ficaram presas no peito sem serem ditas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Os dias forão se passando, todos os dias ela deixava sms`s para ele, o ligava e nada. Rodrigo tinha parado de ir a escola, não respondia mas as chamadas dela. Não havia um dia em que ela não chorasse a noite pensando nele.  Agora fazia exatamente 3 mês que Rodrigo não dava noticias, ela já tinha desistido do que se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais