Fanfics Brasil - I'm Sorry. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: I'm Sorry.

11 visualizações Denunciar


 


Os dias forão se passando, todos os dias ela deixava sms`s para ele, o ligava e nada. Rodrigo tinha parado de ir a escola, não respondia mas as chamadas dela. Não havia um dia em que ela não chorasse a noite pensando nele.  Agora fazia exatamente 3 mês que Rodrigo não dava noticias, ela já tinha desistido do que sentia por ele, decidida a continuar com sua vida.


Sophia estava em seu quarto terminando de se arrumar, se olhando no espelho ela sentiu aquele vazio a invadindo novamente, uma lágrima escorreu pelo seu rosto mas ela a limpou com pressa. Ouvindo batidas na porta ela a abre. Sua mãe estava aolhando e segurando um envelope nas mãos. 


MãeS: Eu queria conversar com você. - Ela não estava mais aguentando ver a filha vazia daquele jeito, Sophia não era mais a mesma.


Sophia: Eu to de saída então tem que ser rápido. - Ela disse dando passagem para sua mãe.


A mãe de Sophia entrou e sentou na cama esperando a filha que sentou-se ao seu lado.


MãeS: Eu sei porque você anda tão pra baixo nesses ultimos meses, e me sinto um pouco culpada pelo seu sofrimento. 


Sophia: Sabe ? então a senhora deveria saber que não tem culpa nenhuma nisso. Ele foi um covarde fugindo. - Seus olhos já estavam marejados.


MãeS: Não diga isso minha filha, na verdade eu nunca vi alguém tão corajoso quanto aquele garoto... A alguns meses atrás ele esteve aqui em casa para falar com você.. - Ela esperou para ver a reação de sua filha.


Sophia: Como assim ? Do que a senhora esta falando mãe ?


MãeS: Sim, ele veio e eu acabei o convidando para entrar, ele nunca prestou pra você minha querida...


FlashBack:


Era um sábado a tarde, Rodrigo foi até o apê dela, queria se desculpar mas para sua surpresa quem abriu a porta foi a mãe dela.


MãeS: Pois não ? - Ela perguntou o olhando.


Rodrigo: Oi, desculpa encomodar, mas a Sophia ta em casa ?


MãeS: Ela saiu com umas amigas, porque ?


Rodrigo:Por nada não, deixa pra lá. - Ele disse se retirando


MãeS: Ei garoto, vem aqui. - Ela disse o chamando. - Entra.


Rodrigo: Eu não quero atrapalhar a senhora.


MãeS: Entra logo. 


Rodrigo entrou sem dizer mais nada, ficou esperando a mãe de Sophia voltar.


MãeS: Se sente. -Ela disse entrando na sala e sentando-se.


Rodrigo se sentou, olhando-a.


MãeS: Eu sei que tu anda saindo com a minha filha. 


Rodrigo: Como ? N-não, senhora. - Ele tentou negar nervoso.


MãeS: Shh, me ouve. A Sophia tem um futuro pela frente, ela é uma ótima aluna mas você a está atrasando, as notas dela cairam nesses ultimos dias. - Ela o olhava séria. - E eu como mãe quero o melhor para ela, e não é você. Eu imagino que você a ame, por isso eu peço pra que se afaste dela.


Rodrigo: A senhora sabendo que eu a amo também deveria saber que eu não farei isso. - Ele encarou o rosto dela.


MãeS: Nós temos 2 opções ou você se afasta dela ou eu a mando morar numa cidadezinha do interior junto com a avó. E nós sabemos o quanto ela ama morar aqui.


Rodrigo a encarou sem saber o que fazer. Ele não podia deixar Soph mas também não queria que ela fosse morar em outro lugar, ninguém melhor que que ele sabia o quanto ela amava a cidade grande, sair com suas amigas. Por fim ele se decidiu.


Rodrigo: Eu me afasto dela. - Ele falou sentindo as lágrimas inadirem seus olhos.


MãeS: Vai ser o melhor pra vocês dois. - Ela se levanta e vai até a porta a abrindo. Depois que ele se retira ela fecha a porta.


Fim do FlashBack


Sophia não conseguia conter as lágrimas, seu peito doia. Ela não acreditava que sua própria mãe tinha acabado com sua vida.


MãeS: Me desculpa querida... eu pensei que era o certo, mas agora vendo você assim... eu vejo que errei. - Deixando o envelope em cima da cama, ela se retira deixando a filha sozinha.


Sophia pega o envelope em suas mãos, estava destinado a ela. Com as mãos trêmulas ela o abre, tinha uma carta escrita a mão.


"Para Minha Pequena,


Eu nem sei como começar a escrever... Eu decidi ir embora Soph, vai ser melhor pra ti, pra mim... Se eu ficasse, tudo nessa cidade iria me lembrar você. Ei, lembra quando você disse que tinham feito uma macumba pra gente ? talvez você estivesse certa. Agora eu ja estou longe, queria poder ter me depedido de você pessoalmente... Não posso dizer pra onde estou, pro nosso bem mesmo. Eu espero que um dia você me perdoe por isso minha pequena... 


Eu serei pra sempre seu, não esqueça. 


Rodrigo."


Sophia estava deitada com a carta em suas mãos, seu choro era o unico som no escuro do quarto...



"Quando você vai embora

Os pedaços do meu coração sentem a sua falta

Quando você vai embora

O rosto que eu conheci também me faz falta

Quando você vai embora

As palavras que eu preciso ouvir pra sempre poder levar o dia adiante

E fazer tudo ficar bem

Eu sinto sua falta

When You`re Gone -Avril Lavigne"


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

4 meses já havia se passado, Sophia ainda tinha esperanças dele voltar, mas era só isso que ela tinha... Esperanças. Lucas ainda insistia nela, ela estava se acostumando com ele. Lucas a acompanhava em tudo que era lugar, ele apenas queria que ficasse feliz mesmo sem entender os motivos que a deixavam abatida, ele podia ser o que fosse mas o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais