Fanfics Brasil - Eram como estranhos. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Eram como estranhos.

16 visualizações Denunciar


 


Escola Bayview Glen, 1º dia de aula, ultimo ano na escola para alguns alunos, muitas expectativas e alunos novos. É bem notável os grupos que existem dentro da escola, de um lado estava ele com seus amigos fazendo a maior bagunça. Do outro estava ela com suas amigas e os garotos da escola babando em volta delas. De vez enquando os olhares deles se cruzavam, mas era logo desviado.


E para o azar ou sorte daqueles dois, a primeira aula deles é a mesma.


Fazia mais de 15 minutos que sinal para entrar tinha tocado, estavam todos em suas salas.


Sophia


Lá estava ele hoje, com aqueles amigos malucos, as vezes sinto que ele não é mais "ele".


/Sophia


 


A porta se abre e Rodrigo entra todo atrapalhado, o professor o olha de uma forma irritada.


Professor: Quem é o Senhor ? - 


Rodrigo: Eu sou um aluno e não se preocupe ja estou me sentado... Ah, foi mal ai por chegar atrasado. - Ele olha ao redor procurando um lugar pra sentar, e econtra um bem no fundo da sala. 


Sophia o olha rapidamente, sem perceber seu coração tinha acelerado. Rodrigo se senta e involuntáriamente acaba olhando ela, aquela garota que um dia ele disse conhecer mas que hoje não passava de uma estranha pra ele.


A aula trascorreu normal, alunos entediados, alguns até dormindo. E finalmente o tão aguardado sinal tocou e ele foram liberados. Quando estava saindo, Rodrigo acabou batendo em Sophia sem querer.


Rodrigo: Desculpa, eu não te vi ai. - Ao dizer isso, foi embora.


Sophia apenas ficou o olhando, e suas amigas apareceram fofocando "Ai que garoto nojento", "Eu acho que ele não toma banho, eca.", "Ouvi dizer que ele ja foi preso por roubar um carro". Sophia apenas as ouvia e sorria concordando.


No pátio da escola estavam todos os alunos se preparando pra ir para casa, Rodrigo estava com seus amigos num canto mais afastado do pátio, ele bebia, fumava, ria.Um dos amigos dele o olha e pergunta - Ei aquela loirinha metida não era sua amiga ? - Ele o olha e antes de responder suspira - Era, mas isso faz tempo e ela provavelmente nem lembra mais. - E assim eles continuaram.


Sophia do outro do pátio o observava, e uma de suas amigas curiosa pergunta - O que tu tanto olha para aqueles marginais ? - Ela olha para sua amiga e diz - Eu não tava olhando aqueles imundos, só tava pensando, agora vamos porque eu quero passar no shopping mais tarde. E assim ela foi andando para sua casa.


Rodrigo ao vê-la indo embora se despediu de seus amigos e disse que precisava ir. Ele pegou sua moto (uma harley davidson) que por sinal era seu bebê, e foi seguindo atrás de Sophia devagar, quando ela virou a cabeça para olha-lo ele acelerou e seguiu em frente.



"Sou um sonhador, mas quando eu acordo,

Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega.

E quando você seguir em frente, lembre-se de mim

Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser.

Eu te vi chorar, eu te vi sorrir..."

Goodbye My Lover - James Blunt



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo acaba de entrar no elevador quando ouve alguém pedir pra segurar a porta, ele segura e fica esperando.Sophia apressa um pouco um passo e ao entrar no elevador da de cara com ele. Sophia: Obrigado... por segurar a porta. - Ao dizer isso ela olha pra baixo e conta os segundos para chegar ao seu apartamento. Rodrigo olhando-a: Tudo bem... e não custa o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais