Fanfics Brasil - É hora de seguir em frente. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: É hora de seguir em frente.

11 visualizações Denunciar



4 meses já havia se passado, Sophia ainda tinha esperanças dele voltar, mas era só isso que ela tinha... Esperanças. Lucas ainda insistia nela, ela estava se acostumando com ele. Lucas a acompanhava em tudo que era lugar, ele apenas queria que ficasse feliz mesmo sem entender os motivos que a deixavam abatida, ele podia ser o que fosse mas o que sentia por ela era verdadeiro.


Lucas acabado de estacionar o carro em frente ao prédio onde ela morava, Sophia o olhou com um pequeno sorriso entre os lábios.


Lucas: É bom te ver sorrindo, mesmo que seja um sirrizinho assim quase que escondido. - Ele a olhava sorrindo.


Sophia: Eu... eu gostei de passar a tarde contigo, é muito legal da sua parte ficar fazendo isso.


Lucas: Eu não to fazendo nada, só querendo passar um tempo ao lado da garota que eu amo.. - Ele leva sua mão até o rosto dela, o acariciando.


Sophia: Lucas, eu não sei se eu to pronta pra isso. - Ela o olhava.


Lucas: Eu não tenho pressa princesa, mas seria mais fácil se você deixasse eu te ajudar. - Ele se aproxima dela, encostando seus lábios nos dela ele a olha, Sophia estava parada o olhando, a duvida estampava seus olhos. Continuando ele a beijou, era um beijo calmo, tranquilo.


Sophia se deixou levar, talvez isso fosse o que ela precisasse, recomeçar. Com a mão no pescoço dele ela retribui seu beijo.


Lucas afasta seus lábios dos dela,a olhando: Me da só mais uma chance Soph. 


Sophia: Eu aceito... -  Ela sente ele a abraçando, nesse momento uma lágrima escorre pelo seu rosto.


Os dias foram se passando assim, Lucas estava se mostrando o melhor dos namorados, fazia de tudo para vê-la feliz, porém a noite quando ela estava deitada, não era ele que habitava seus pensamentos. Semanas foram se passando, logo eram meses. Faltava exatamente 1 mês para o término das aulas e para a festa de formatura. O namoro de Sophia continuava firme. Um dia, quando ela estava chegando em casa pensou ter sentido o perfume dele no corredor, sim o perfume de Rodrigo, mas logo ela descartou a possibilidade de ser ele. Outro dia andando na rua, ela viu um motoqueiro e por um instante pensou ser ele.


Faltava apenas uma semana para a grande festa que encerraria as aulas, Sophia já tinha comprado seu vestido, estava tudo certo ela e Lucas iriam juntos, ele estava sendo um fofo com ela nesses ultimos meses.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então, a Web está praticamente no fim, mais 1 ou 2 capitulos e ela termina, só queria dizer que realmente gostei de escreve-la... :(


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais