Fanfics Brasil - Ele está de volta. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Ele está de volta.

18 visualizações Denunciar


 


Sophia tinha ido ao centro, passando em frente a uma joalheria ela para olhar os colares que estavam expostos na vitrine. Pegando seu celular que tinha acabado de vibrar, ela ve um novo sms.


"De: Rodrigo


Deveria ser proíbida tanta


beleza para uma pessoa só."


Seu corpo congelou, ela podia sentir suas pernas fraquejarem. Olhando para os lados ela o procura, porém não o encontra. Sentindo seu celular vibrar novamente, ela abre a mensagem que tinha acabado de chegar.


"De: Rodrigo


Têm uns velhinhos se beijando,


num banco arás de ti."


Ela se vira e realmente ali estavam os velhinhos que ele mencionou, e perto da-li estava a pessoa que fazia seu coração palpitar, suas mãos suarem, suas pernas ficarem bambas... e ele a olhava com o sorriso lindo nos lábios. Sophia não conseguia pensar, suas pernas a levavam até o local onde ele estava. 


Ele a admirava enquanto ela se aproximava dele, sempre tão linda.


Rodrigo: Oi. - Ele a olhava agora que ela estava parada a sua frente.


Sophia: Oi... - Ela o observava, ele estava mais magro e seu cabelo agora estava cortado. - Você cortou o cabelo.


Rodrigo: Pois é. - Ele disse sem graça. - Eu meio que precisei cortar ele.


Sophia: Ficou bonito. - Ela o olhava  receosa, como se a qualquer momento ele pudesse sumir novamente. 


Rodrigo: Obrigado. - Ele sorriu. - Eu senti sua falta pequena...


Sophia: Eu também, você nunca deu notícias... a única coisa que eu tinha era uma carta.


Rodrigo: Eu sei, mas não teve um dia em que eu não tivesse pensando em você...


Sophia: Eu pensei que nunca fosse te ver... E agora você está aqui, na minha frente..


Rodrigo: Desculpa se eu fui embora te deixando minha pequena. Mas agora eu estou aqui, eu voltei por ti...


Sophia: Eu segui em frente Rodrigo, eu... Eu dei mais uma chance para o Lucas. 


Rodrigo: Você... O Lucas ? 


Sophia: Eu pensei que você não ia mais voltar, e ele estava sempre ali do meu lado... 


Rodrigo: Não precisa se explicar, mas me responde. Você o ama ? - Ele a olhou nos lábios perguntando isso.


Sophia: Não sei... Eu to muito confusa.


Rodrigo: Tudo bem, só fique sabendo que eu não vou desistir de você, eu fiz isso uma vez e só Deus sabe o quanto eu sofri. Mas agora eu vou até o inferno pra te ter de volta, sabe aqueles 0,99% de chance que temos de ainda dar certo ? Então, eu acredito nele.- Dizendo isso ele pega sua moto que estava estacionada ali perto e vai embora.


Ela não conseguia acreditar, suas pernas estavam tremendo tanto que ela teve que se abaixar, ele estava de volta e ela começou a se sentir mal por estar com o Lucas, precisava resolver isso, ela precisava se decidir logo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia do grande baile que encerraria as aulas tinha chegado, Sophia não tinha mais visto ele depois daquele encontro, porém ela podia sentir que ele estava por perto, só não estava ai lado dela. Faltavam algumas horas ainda para a festa começar, mas ela já estava se arrumando e equanto se arrumava um turbilhão de pensamentos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais