Fanfics Brasil - Indiferença Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Indiferença

11 visualizações Denunciar


 


Sophia vai ao shopping com suas amigas e quando começa a anoitecer elas decidem ir embora, uma dela pergunta a Sophia - Vai ir naquela festa de Boas Vindas que a escola vai ta dando amanhã ?.


Sophia: Não sei, mas é bem provavel que sim. O Lucas me convidou. - Ela diz isso sorrindo.


Depois da euforia de suas amigas ao saberem disso, todas vão para suas casas.


Sophia chega em casa e vai direto para seu quarto, ela vai para a varanda e fica sentada lá observando as estrelas.


Rodrigo estava em sua varando com seu violão na mão, fazia tempo que não tocava. Ele começou a tocar Don`t you remember -Adele.


Sophia estava escorada na parede que dividia seu quarto do de Rodrigo, ela começou a ouvir uma melodia suave e logo em seguida aquela voz que ela tanto conhecia começou a cantar, não resistindo ela o espiou pelo muro que tinha em sua varanda. 


"Faz tempo que não o ouço cantar, essa voz... essa voz me acalma."


Sophia fecha os olhos e apenas sente a música.


Rodrigo sentindo a presença de alguém para de tocar e nota que Sophia esta ali, ela estava com os olhos fechados.


"Tão linda quanto um anjo."


Rodrigo: Rum rum. - Ele ficou a olhando.


Sophia:Ah... desculpa, eu não tava espiando se é isso que tu acha,eu perdi um brico meu por aqui e tava procurando. - diz ela toda sem jeito.


Rodrigo:Claro, eu acredito, agora licença que eu tenho um compromisso. - Ele vai se levantando e saindo.


Sophia:Ok. -Ela volta para dentro de seu quarto toma um banho e vai dormir.


Rodrigo pega sua jaqueta e as chavez da moto e vai saindo quando sua mãe pergunta - Onde tu vai essa hora muleque ?. Ele nem se da ao trabalho de responder e bate a porta ao fecha-la. Chegando ao estacionamento ele pega sua moto e sai acelerando.Isso era o que ele fazia pra relaxar, fugir do mundo. Ele para em frente a um barzinho onde encontra seus amigos, pega a bebida da mão de um deles. Uma das garotas que andam com ele e seus amigos chegou nele e começou a passar as mão por baixo da camisa dele.


Rodrigo: Lili para, tu sabe que não vai conseguir nada comigo. - Ele diz isso tirando a mão dela de seu corpo.


Lili: Porque ? eu gosto de ti..


Rodrigo: Eu sei, mas eu não gosto de ti dessa forma, não quero te magoar tu sabe. - Ele puxa ela para um abraço e beija sua testa. 


Depois de algumas horas ele decide ir embora, se despede de todos e segue até sua casa. Chegando em seu quarto ele se deita puxando uma fotografia de quando ele e Sophia ainda eram amigos, da um beijo na foto e vai dormir.


Fotografia: 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lucas Shellman: 18 anos. Um dos mais populares da escola, se não o mais. Sua paixão é Sophia, ele a considera perfeita. Porém sempre havera empecilhos quando se busca o amor. Lili ou Lilith Gates: 18 anos. Uma rockeira sem limites, sua paixão sempre foi Rodrigo, mas ela sabe que ele a ve como uma irmã.    (Talvez sur ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais