Fanfics Brasil - Mais um dia. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Mais um dia.

9 visualizações Denunciar


girlinlove:  Seja bem vinda minha flor, fico muito feliz que tenha gostado ><







6:30h da manhã, o despertador toca, Sophia levanta da cama e começa seu ritual de beleza, vai atéo o banheiro faz sua higiene, faz sua chapinha, põe uma roupa, e vai se maquiar.


7:45h Ela esta totamente pronta, pega uma fruta para comer no caminho e sai de casa.


7:50h da manhã, parece que alguém vai se atrasar, sim, Rodrigo ainda estava na cama, quando ele olha pela janela e vê o sol, da um pulo da cama, só veste suas roupas coloca uma toca e sai correndo sem comer nada.


Chegando na portaria Sophia percebe um carro parado e encostado no carro estava ele, o cara que vai leva-la a festa de hoje a noite.


Sophia: Oi Lucas, não sabia que você ia vir. - Diz ela o olhando, dando um leve sorriso.


Lucas: Eu sei princesa, eu queria te fazer uma surpresa. - Ele  diz isso lhe entregando um buquê de rosas - Trouxe isso pra você.


Sophia: Obrigada. - Ela sorri, pega as rosas e lhe da um beijo no rosto. - Você é um amor.


Lucas: Eu sei princesa. - Ao dizer isso ele abre a porta do carro pra ela entrar.


Rodrigo sai do estacionameto acelerando a moto, e na saida quando ve um carro vindo acelera mais, ele da uma olhada rápida para dentro do carro e vê Sophia ali com um do caras mais repugnantes da escola, ele prefere ignorarar e segui em frente.


Sophia fica observando Rodrigo, ela se sentiu estranha quando ele a olhou e logo depois olhou para Lucas.


Lucas: Cara doido aquele. - Dizendo isso ele pega a mão dela.


Sophia: É, totalmente doido. - Ela da um sorriso o olhando.


Chegando no colégio, Lucas estaciona o carro e ao longe avista o doido da moto.


Lucas: Ei Soph aquele cara lá não é o que mora no teu prédio ? 


Sophia olha para onde ele estava apontando: Não sei, nunca tinha notado ele antes. - Ao dizer isso ela sente um aperto estranho no coração, mas os ignora. - Agora vamos porque tu sabe que eu não suporto chegar atrasada.


Lucas: Claro minha princesa vamos. - Ele pega sua mão e os dois seguem para a sala dela.


Rodrigo estaciona sua moto e vai de encontro a seus amigos. "Cara você ta um lixo", "O que tu fez a noite toda pra ta assim?" e houve risos devido aos comentarios.


Rodrigo: Bem engraçado.. - Diz ele sério - Mas então qual é a de hoje ?, eu to ficando sem grana já. - Ele olha para seus amigos.


Lili: Que tal a gente matar aula ? ai a gente cata alguma coisa e consegue uma grana. - Ela diz olhando para seus amigos e logo em seguida para Rodrigo.


Rodrigo: Por mim to dentro, então vamos ? - Ele pergunta olhando todos. 


Saindo do colégio Rodrigo ouve uma voz bem conhecida o chamando.


Diretor: E onde vocês pensam que vão ? - ele diz encarando os jovens a sua frente.


Rodrigo: Não é nada Diretor, eu não tava afim de assistir a aula e pedi pra eles me ajudarem a fugir.


Lili: Não foi assim, todos nós...


Rodrigo: Não Lili, eu ia e obriguei vocês a me ajudar. - Ele olha seus amigos pedindo atravez do olhar pra eles concordarem.


Diretor: Ótimo, assim o Sr. facilita minha vida Rodrigo, venha comigo até minha sala. - Rodrigo o acompanha, vira para seus amigos e faz um sinal pra eles fugirem rapido.


Sophia estava sentada na sala de aula, a matéria que eles estavam estudando não era tão importante pra ela,portanto ela aproveitou essa aula pra refletir.


"É hoje a noite acho que o Lucas me pede em namoro, tomara que sim, ele é bem legal comigo. E eu até que gosto dele..." 


Seus pensamentos são interrompidos por batidas na porta, o professor a abre e da de cara com o diretor e um aluno.


Diretor:Perdão atrapalhar sua aula, só vim garantir que esse aluno não se perca no meio do caminho e chegue até sua sala.


Professor: Tudo bem Sr.Diretor - Disse o professor sorrindo e dando passagem para Rodrigo passar.


"Que droga ter que aturar mais um dia esse inferno e essa gente chata." 


Quando ele passa por Sophia lembra da noite passada, do seu rosto sendo iluminado pela lua, mas logo ignora esses pensamentos.


E assim se passa mais uma manhã na escola Bayview Glen.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A manhã tinha passado normal, Rodrigo ignorando Sophia e ela fingindo que não existe. Faltava algumas horas para a festa que a escola estava organizando para os novatos.  xxxx (celular): Ta afim de aparecer naquela festa da escola ? eu sei que vai ser idiota, mas pra zoar ta valendo. Rodrigo:Não sei cara, hoje o diretor disse que ia me expulsar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais