Fanfics Brasil - A festa. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: A festa.

201 visualizações Denunciar



A manhã tinha passado normal, Rodrigo ignorando Sophia e ela fingindo que não existe. Faltava algumas horas para a festa que a escola estava organizando para os novatos. 


xxxx (celular): Ta afim de aparecer naquela festa da escola ? eu sei que vai ser idiota, mas pra zoar ta valendo.


Rodrigo:Não sei cara, hoje o diretor disse que ia me expulsar se eu aprontasse mais alguma, e eu acho que agora é sério.


xxxx(celular):Ta com medo é ? deixe de besteira e vamos, vai ter um bando de novatos pra gente zoar.


Rodrigo:Beleza, só espero que não me arrependa. - Dizendo isso ele desliga, fica se olhando no espelho. - Onde tu vai se meter Rodrigo... enfim. - Ele pega sua toalha e vai pro banheiro se banhar.


- Eu sei Lucas, eu também gosto de ti, até demais...Oh, claro que eu aceito ser sua namorada - Sophia estava se olhando no espelho e treinando pro momento em que Lucas a pedisse em namoro. (But, mama, I`m in love with a criminal and this type of love isn`t rational, it`s physical.)  Sophia corre pra atender seu celular. 


Sophia: Alo! 


Lucas(celular): Oi princesa, só to ligando pra avisar que daqui a 1h eu vou passar ai pra te pegar.


Sophia: Ok, amor, te espero. - Dizendo isso ela desliga e sai correndo pelo quarto pra se arrumar.


Rodrigo já estava terminando de se arrumar, quando ouve uma buzina de carro, ele olha pela janela e la estavão eles, seus amigos. Saindo de seu quarto ele avisa sua mãe - To indo pra festa do colégio, sem hora pra voltar.. E assim ele sai, e vai até seus amigos. 


Lili: Ta lindo em Rodrigo - Ela diz sorrindo pra ele.


Rodrigo: Valeu Lili, e tu também ta linda como sempre. - Ele entra no carro e beija a testa dela. - Agora vamos que eu quero fazer essa noite valer a pena.


Depois de pronta Sophia se olha mais uma vez no espelho. Assim, ela desce até a portaria, chegando lá Lucas a estava esperando. 


Lucas: Sempre perfeita minha princesa. - Ela diz isso dando um beijo em sua mão. - Vamos, que eu quero que essa noite seja maravilhosa pra você.


Sophia sorri e o acompanha até o carro, os dois seguem até a festa.


*Na festa*


Rodrigo: Cara,a gente precisa animar esse povo. Ta com aquilo ai ?


xxxx:To, mas a gente vai fazer isso agora ?


Rodrigo: Claro, me da ai que eu vou la. - Ele pega a vodka que seu amigo lhe entrega e esconde dentro de sua jaqueta, quando ele ta se aproximando da mesa onde estão as bebidas avista ela entrando na festa. 


"Será que ela sabe o quão linda fica usando o cabelo preso ? chega a ser torturante só olha-la... Hei, chega Rodrigo, se concentra no qur você vai fazer."


E sem que ninguém visse ele despejou metade da garrafa de vodka nas bebidas, e ele tinha uma surpresinha, tirou de dentro do bolso da jaqueta um saquinho com alguns comprimidos e os colocou nas bebidas junto, ficou observando os comprimidos se desmancharem no liquido. Depois disso se afastou,e ficou apenas observando a loira do outro lado da pista.


Lili: Eu não sei oque tu ve nessa garota, sério mesmo. - Ela diz isso sentando ao lado dele.


Rodrigo: Não vejo nada, e nem sei de quem tu ta falando. - Ela olha pra ela. - T afim de dançar ? Não tem nada melhor pra fazer mesmo..


Lili: Melhor tem, mas tu não quer. - Ela diz isso rindo,e pega as mãos dele o puxando pro meio da pista, segura na cintura dele e os dois começam a dançar. De vez enquando ele olhava para uma certa pessoa que estava num canto da pista.


Sophia estava sentada numa mesa ouvindo Lucas falar de suas viagens, mas seus pensamentos não estavam ali na verdade eles estavam no meio da pista. 


"Como ele pode dançar com aquela garota ? Todo mundo sabe que ela é rodada... Será que ele percebeu que a camisa dele ta curta e a cueca dele ta aparecendo ?... E aquele cabelo..."


Lucas: Ta me ouvindo Soph ? - Diz ele percebendo a distração dela.


Sophia: Ãh ? é claro que to te ouvindo amor.. - Ela sorri.


Lucas: Acho que ta na hora da gente parar de falar, eu to querendo fazer uma coisa faz tempo... - Ele diz isso se aproximando dela, passa uma das mãos em seu rosto.


Sophia sentea respiração deleperto do seu rosto, o olhando ela sente seus lábios roçando nos dela, ela  feicha os olhos e deixa acontecer.


Rodrigo estava com Lili de costas pra ele, encostando seu corpo no dele. Ele esta com suas mãos na cintura dela.


Rodrigo: O que te deu hoje garota ? - Ele diz tentando afastar ela um pouco.


Lili: Eu to cansada de te esperar meu amor, eu te quero esta noite. - Ela diz isso virando de frente pra ele passando as mãos nos seus cabelos.


Rodrigo: Lili não faz isso... - Ele vira o rosto pra desviar de uma das envestidas dela, e nisso ele a ve, não que ele já não tivesse visto ela com outros caras mas agora parecia diferente.


Rodrigo: Desculpa, mas eu preciso ir agora.. - Ele se afasta dela e vai em direção a saida.


Enquanto isso Sophia tentava tirar a mão de Lucas do meio de suas pernas.


Sophia: Para Lucas, o que te deu hoje ? - Ela diz isso olhando apavorada pra ele. 


Lucas: Nada amor, agora vem cá.. ja te disse que tu ta irressistível hoje ? - Ele beija o pescoço dela.


Sophia: Me larga. - Ela se levanta. - Tu bebeu não foi ? só pode ser isso. Pegando o copo dele ela toma um gole da bebida que ele estava tomando. - Vodka, eu sabia. Quando tu tiver sóbrio a gente se fala. - Dizendo isso ela vai embora da festa.


Rodrigo precisava ir para algum lugar calmo, onde não tivesse ninguém, e ele sabia onde encontrar esse lugar.


Sophia não acreditava no que tinha acontecido, tinha tudo pra ser a noite perfeita, ela seguiu andando e sem perceber acabou indo parar num deposito abandonado, ela costumava ir ali com Rodrigo. Ela foi entrando sem fazer barulho, e parecia uma visão, não podia ser real, ele estava ali sentado de ostas para ela.



"Eu lembro bem


Da primeira vez que eu vi


Sua cabeça em torno da porta


Por que a minha parou de funcionar


Eu lembro bem


Seu cabelo estava molhado


Eu fiquei na escada


E o tempo parou de passar"


I Remember - Damien Rice





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  "Que droga, porque eu tenho que me sentir assim, ela nem fala mais comigo. Eu deveria esquece-la do mesmo jeito que ela fez... " Rodrigo: Porque logo com aquele cara idiota ? não tinha ninguém melhor que ela pra ficar ? .... Se você soubesse a  falta que me faz pequena. - Ele diz isso baixinho pra sim mesmo, porém não foi baixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais