Fanfics Brasil - I Miss You. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: I Miss You.

14 visualizações Denunciar


 


"Que droga, porque eu tenho que me sentir assim, ela nem fala mais comigo. Eu deveria esquece-la do mesmo jeito que ela fez... "


Rodrigo: Porque logo com aquele cara idiota ? não tinha ninguém melhor que ela pra ficar ? .... Se você soubesse a  falta que me faz pequena. - Ele diz isso baixinho pra sim mesmo, porém não foi baixo o suficiente para Sophia não ouvir, ela se aproxima dele devagar, sem entender porque seu coração tava acelerando. Sem dizer nada ela se senta ao lado dele. 


Rodringo olhando-a: Pensei que não viesse mais aqui... 


Sophia: E não venho, mas eu precisava ficar sozinha..


Rodrigo: Nesse caso então eu vou embora.. -Ele diz isso se levantando.


Ela segura seu braço dizendo - Fica, porfavor.... - Rodrigo a olha, e nota um brilho diferente em seu olhar logo e seguida uma lágrima escorre dos olhos dela. Ele volta a sentar-se ao lado dela. Sophia limpa a lágrima com pressa.


Sophia: Mas e você, porque veio pra cá ? - Ela diz isso enquanto se distrai com uma pedra.


Rodrigo: Eu vi uma coisa não muito agradavel hoje e acabei vindo parar aqui - Ele a olha. - Eu tava lembrando das vezes que a gente fugia pra vir pra cá...


Sophia sorria sem perceber: Era loucura fugir pra cá no meio da madrugada..


Rodrigo: Era, mas era bom.... - Ele abaixa a cabeça.


Sophia: Eu... eu sinto falta daquela época. - Ela diz isso olhando para baixo e segurando as lágrimas.


Rodrigo: Eu também minha pequena. - Ele a olha, segura seu rosto fazendo-a o olhar, e assim percebe que lagrimas corriam pelos rostos dela. - Shh pequena, assim você vai acabar estragando a maquiagem. - Ele diz isso sorrindo.


Ela o olha, ele estava tão perto dela, seu coração parecia que iria sair pela boca.


Sophia: O que aconteceu com a gente ? - Ela perguntou o olhando nos olhos.


Rodrigo:Cada um seguiu um caminho diferente, amizades diferentes... acho que foi isso. - E a vontade que ele tinha de abraçar ela crescia cada segundo mais.


Sophia: É, talvez tenha sido isso... - E eles ficaram em silêncio depois disso. Ela segurou na mão dele, assim a fazia se sentir mais calma. De vez enquando o olhar deles se cruzavam e sorrisos escapavam.


Assim as horas passaram sem eles perceberem, quando foram notar já era 3h da madrugada.


Sophia: Acho que eu ja tenho que ir. - Ela disse se levantando.


Rodrigo: Claro, eu também. - Ele se levanta e os dois vão indo em direção a saida. - Não ta ouvindo esse barulho ? Parece chuva...


Sophia: Nem fala uma coisa dessas, por favor. - Quando ela olhou para rua, não acreditou no que viu, estava chovendo. - Aii não, e agora ?


Rodrigo: Bom eu não sei você mas eu não vou sair nessa chuva, acho que ainda tem aquele colchão que nós trouxemos por aqui. - Dizendo isso ele sai, e vai até uma salinha.


Sophia fica o olhando pasma, de repente o barulho estrondozo de um trovão corta o silêncio e ela sai correndo.


Sophia: Aahhhhh, não me deixa sozinha de novo. - Dizendo isso ela agarra o braço de Rodrigo com força.


Rodrigo:Ei ei, calma foi só um trovão. - Ela a olha. - Tu ainda tem medo de trovões não é ? bem, eu consegui esse colchão, só não achei nenhuma coberta.


Sophia: Ta bom. - Ela senta na ponta do colchão. - Nossa, faz tempo que eu não durmo assim, num deposito.


Rodrigo deitando no colchão, diz: Acredite, eu também não tenho mais esse costume. - Ele começa a rir.


Sophia: Do que ta rindo ? - Ela o lha desconfiada.


Rodrigo: Nada, eu só tava lembrando de uma vez quando tu ficou toda medrosa, como tu ta agora, por causa de uns barulhos e no final não passava de um cachorro.


Sophia: HAHA, nem teve graça. Eu fiquei morrendo de medo. Idiota. 


Rodrigo: Ralaxa Paçoquinha. - Ele diz isso segurando o riso.


Sophia sem acreditar no que tava ouvindo, o olha: Não me chama assim, tu sabe que eu nunca gostei desse apelido besta.


Rodrigo: Paçoquinha, paçoquinha. -Rinndo ainda mais.


Sophia: Eu vou te matar garoto. - Dizendo isso ela vai pra cima dele o enchendo de tapas.


Rodrigo: Ai, calma, eu paro. - Ele segura as mãos dela de uma forma que ela ficasse em cima dele. - Já parei. - Ele diz sorrindo.


Sophia:Ér, eu vi, ta tarde e acho que vou tentar dormir um pouco. - Saindo de cima dele ela deita ao seu lado. Ela fica observando cada pedacinho do rosto dele.


Ele deita de lado para olha-la.


Sophia: Boa noite. - Diz ela sussurrando e fechando os olhos em seguida.


Rodrigo: Boa noite minha pequena. -Ele sussurra, ele podia ta ficando doido mas jurou que tinha visto um leve sorriso nos labios dela.Ah, os lábios dela, aqueles lábios carnudos levemente rosados. E em meio a os pensamentos ele acabou adormecendo também.


 


 


"Você me chamava de seu anjo
Disse que eu tinha vindo diretamente do céu
e que sempre iria me ter por entre os seus braços

Eu amava a maneira como você se sentia tão forte
Eu nunca quis que você partisse
Eu queria que você continuasse aqui a me abraçar"
I Miss You - Miley Cyrus



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Sophia acordou mas não conseguia se mexer por conta de um braço que a imobilizava, ela virou um pouco a cabeça e viu ele, seu rosto era lindo e aquela barba por fazer que estava roçando em seu ombro mexia com ela. Tirando o braço dele com cuidado de cima de si, ela levantou porém antes de ir embora lhe deixou um bilhete escri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais