Fanfics Brasil - Não custa tentar. Reason For Love

Fanfic: Reason For Love


Capítulo: Não custa tentar.

217 visualizações Denunciar


 


Sophia acordou mas não conseguia se mexer por conta de um braço que a imobilizava, ela virou um pouco a cabeça e viu ele, seu rosto era lindo e aquela barba por fazer que estava roçando em seu ombro mexia com ela. Tirando o braço dele com cuidado de cima de si, ela levantou porém antes de ir embora lhe deixou um bilhete escrito a batom.


Rodrigo acordou sentindo o colchão muito vazio ao seu lado, e com muita dificuldade abriu os olhos notando que Sophia não estava ali, ele se sentou e olhou em volta. "Provavelmente ela já foi embora...". Notou algo estranho em seu braço, estava escrito "Meu número 93648734" Foi inevitavel não sorrir ao ver aquilo, assim ele pegou sua jaqueta e foi pra casa devido a festa da noite passada a escola estaria sem aulas.


Sophia estava deitada em sua cama lembrando da noite passada quando alguém bate na porta.


Sophia: Entra. - Dizendo isso ela se senta na cama.


MãeS: Onde você passou a noite ? - Sophia a olhou sem saber o que responder, ela sabia que sua mãe não gostava muito de Rodrigo ainda mais depois de boatos maldosos sobre ele.


Sophia: Er, eu... eu tava na casa de uma amiga, nos reunimos lá depois da festa. - Sua mãe a olha desconfiada, mas sai sem dizer nada.Ela volta a deitar e relembrar momentos.


Quando Rodrigo chegou em casa sua mãe estava deitada no sofá com uma garrafa de cachaça nas mãos.


Rodrigo: Ei mãe... - Ele a acorda, ajudando-a a se levantar e a leva para o quarto, depois de por sua mãe na cama, ele vai até a cozinha prepara um sanduiche e vai para seu quarto.Deitado em sua cama com o celular na mão ele fica se perguntando se liga ou não liga. Enquanto isso Sophia esta com o celular ao seu ledo esperandp ele ligar.No fim Rodrigo optou por não ligar. Sophia adormeceu esperando uma ligação que não aconteceu.


Quando Sophia acordou já era noite, ela foi até a varanda do seu quarto, ela o viu lá com os pensamentos longe e um cigarro entre os dedos. Ela não sabia, mas ele estava a horas ali só esperando o momento em que ela iria aparecer na varanda.


Rodrigo: Que cara de sono.. -Ele disse isso tirando ela de seus pensamentos.


Sophia:Er, eu acho que to, na verdade eu tava dormindo. - Ela diz meio sem jeito.


Rodrigo: Você sempre gostou de dormir né paçoquinha. - Ao dizer isso ele ri.


Sophia olha com raiva pra ele: Tu tinha que fazer isso né ? não dava pra manter um diálogo normal ?


Rodrigo rindo responde: Desculpa, hum, eu tava pensando em sair daqui a pouco e sei la.. tu quer vir ? - Ele para de rir e a olha.


Sophia: Não sei, é que sei la.. se alguém nos visse juntos.. 


Rodrigo: Quanto a isso relaxa não vai ter ninguém conhecido, é que eu to sem companhia pra essa noite.


Sophia: Tudo bem então. - Ela diz isso sorrindo.


Rodrigo: Eu te espero la em baixo em 1h pode ser ?


Sophia: Marcado, agora licença eu vou me arrumar. -Ela sai sem acreditar no que tinha acontecido.


Rodrigo fica mais um tempo ali na varanda pensando no que tinha feito, afinal show de rock e Sophia não combinavam muito.


1 hora depois, ele estava no estacionamento esperando ela, no monento que ele pensou em pegar o celular pra ver onde ele estava, o elevador se abriu e ela apareceu.Rodrigo levou uns instantes pra se recompor tamanha era a beleza dela.


Rodrigo: Em ponto. -Disse ele ligando a moto.


Sophia: Calma, antes de subir na moto eu preciso saber pra onde a gente vai. - Ela o olhou com uma expressão de suspeita.


Rodrigo: É club que toca musica ao vivo, eu garanto que é bom. 


Ela subiu na moto e se segurou na cintura dele, quando Rodrigo acelerou a moto foi inevitavel ela não o abraçar com força. Ele só sorria. "Ele é cheiroso..." "Ela ta cheirosa.."


Chegando no local Sophia não acreditou, era um barzinho onde tava tocando uma musica barulhenta. Olhando séria pra ele ela perguntou: É aqui o tal club com musica ao vivo ?


Rodrigo apenas a pegou pelo braço e puxou ela pra dentro do bar.


Rodrigo: Relaxa pequena, não é tão ruim quanto tu pensa. - Diz ele sentando no balcão.


Sophia senta ao lado dele, olhando em volta percebe que talvez não fosse tão ruim assim.


Rodrigo: Me traz duas bebidas. - Diz ao fazer sinal para o barman.


Sophia: Eu não bebo. - Ela diz o olhando.


Rodrigo: Não ? eu pe..


Barman: Aqui está, dizem que essa bebida deixara o namoro ainda melhor. - Ao dizer isso o barman sai com um sorrisinho sacana.


Sophia e Rodrigo se olham e começam a rir.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): I_am_vondy

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu preciso saber se estão gostando, se querem que eu mude alguma coisa. please ><


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girlinlove Postado em 30/07/2012 - 20:16:37

    AAAH, POR FAVOR, NAO ACABA AGORA NÃO, EU GOSTO TANTO DESSA FIC.

  • winnedevill Postado em 28/07/2012 - 00:51:52

    Gostei muito, a primeira web que eu favoritei... Tá muito bem escrita

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 21:45:45

    AWNNN *-* ADOOOREI. SERIO. posta maaais.

  • girlinlove Postado em 26/07/2012 - 00:39:43

    Tipo : perfeito. Mesmooooooo. Ameii. Escreeeve o 16

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:22

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 04:44:07

    Aaaah que lindo :(

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:37

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:23

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:12

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.

  • soyvondyever Postado em 24/07/2012 - 03:29:02

    OMG que fic perfeita *--------------* to mega ansiosa pra ver a continuação.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais