Fanfics Brasil - A primeira reunião pré-julgamento. Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: A primeira reunião pré-julgamento.

14 visualizações Denunciar


PDV Lali


Sei lá, mas eu gostei bastante delas. Bom, Cande que eu me lembre era simpática, e Euge me pareceu uma pessoa bem legal. Estava sentada almoçando com Stefano e Luca.


Stefano: Diz aí, quem era a loira que tava desfilando pela casa hoje ?


Lali: Era Euge, secretária do Peter Lanzani, bem simpática até. Gostei dela.


Stefano: Deveria trazer suas amigas novas mais vezes aqui em casa. Mas quem é o "Peter Lanzani" ?


Ele falou fazendo aspas com os dedos.


Lali: Pai do Luca. - Ele começou a rir.


Stefano: Não sério, quem é ?


Luca: Ele é meu pai mesmo, ontem ele e Lali quase explodiram a casa !


Stefano: Droga, queria ter visto.


Olhei no relógio e quase não acreditei, já passava das 13h eu precisava tomar banho, me arrumar, e ainda ir na maldita reunião.


Lali: Não dá pra acreditar ! Estou atrasada ! Stefano lava a louça ! Luca troca de roupa e vocês fciam juntos hoje à tarde porque eu tenho uma reunião.


 


 


 


PDV Peter:


Era exatamente 15h e 2m quando a porta da minha sala abriu e Lali apareceu parecendo uma maratonista.


Lali: Perdão pelo atraso.


Peter: Podemos começar.


Ela se sentou em uma cadeira do meu lado e a promotora começou a fazer várias pergutnas, como por exemplo, o dia em que o Luca apareceu na casa dela, como ele estava, a situação financeira de Lali, a rotina dela, perguntou coisas sobre o irmão de Lali, que se chamava Stefano. E ficou fazendo perguntas assim para nós dois durante uns 40 minutos. Aí o celular da Lali tocou, não acredito que ela não desligou ele.


Lali: Só um minuto ? é meu irmão.


Ela saiu da sala e eu aproveitei para ir tomar água. Não queria ouvir a conversa dela, mas acabei escutando um pouco.


Lali: Como assim apareceu do nada ? ... - ela colocou a mão livre na testa, provavelmente com problemas. - Aonde vocês estão agora ? ... Tá estou indo.


Me aproximei dela.


Peter: Problemas ?


Lali: Eu vou precisar sair, podemos continuar outro dia ?


Peter: Na verdade, é tão urgente ?


Eu sabia que era pelo rosto dela, mas eu queria saber o que era.


Lali: Na verdade, o Luca teve febre e o Stefano levou ele em um hospital eu preciso ir lá ver ele.


Peter: Tá tudo bem, acabamos outro dia.


Lali: Ai, obrigado !


É eu tava começando a concordar com o que Cande disse.


Peter: Mas tem um condição, eu vou junto.


Ela levantou uma sobrancelha, como ela consegue fazer isso e eu não ? Eu fico treinando no espelho à anos, dizem que é psicologico mas eu nunca consegui.


Lali: Bebeu ?


Peter: Não, é meu filho.


Ela fez que não com a cabeça.


Lali: Ele não é seu filho !


Retiro o que disse sobre concordar com Cande.


Peter: Ele tem meu sangue.


Lali: E minha criação.


Peter: Deixa eu pelo menos falar com o garoto !


Lali: Tá, me rendo, pode ir.


Fomos até o carro dela e enquanto ela dirigia eu fui obrigado a perguntar.


Peter: Como você faz para levantar a sobrancelha ? Levantar só uma, sabe ?


 


 


Aqui esta mais um capitulo pra vcs fofos ! Espero que gostem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter: Pronto, ela já tinha uma má impressão de mim, agora piorou. Ela começou a rir feito uma histérica depois olhou bem pra minha cara e levantou a sobrancelha. Lali: É psicológico ! Peter: Mas eu não consigo !! Lali: Você não tem dom ! É isso ! Peter: Não é justo ! Lali: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais