Fanfics Brasil - Cassino. Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Cassino.

415 visualizações Denunciar


PDV Peter


Acordei e olhei para o relogio da cama. 5:00 horas. Me virei e continuei a dormir, mas uma força do além me fez olhar novamente para o relogio e perceber um PM ao lado dos números. Quase caí da cama, levantei meio tonto e fui direto para o banho. Simplesmente inacreditavel a quantidade de horas que eu dormir. Mas parando para pensar. Eu só consegui pegar no sono as 6:30. Eu não sei porque diabos eu passei a noite toda pensando naquela baixinha insuportável, na Lali. 


Acabei o banho e decidi que eu precisava de conslehos, conselhos femininos.


Ligação Onn:


Peter: Oi Loira !


Euge: Oi Pitt !


Peter: A gente pode sair ?


Euge: Aonde ?


Peter: Cassino ?


Euge: Fechado. 15 minutos ?


Peter: Te encontro lá.


Ligação Off


 


Ligação Onn :


Cande: Chefinho !


Peter: Morena ! Ta afim de sair ?


Cande: Problemas ?


Peter: Com mulheres.


Cande: Minha especialização. 


Peter: No cassino ?


Cande: 15 minutos e eu to lá.


Peter: Fechado, beijos.


Cande: Kisses !


Ligação Off


 


Quando cheguei no cassino, Cande e Euge já estavam sentadas em uma mesinha lateral bebendo, ambas estavam tão arrumadas que mal pareciam as garotas que eu costumava conviver. mas já era de se esperar, elas são ninjas na arte de se vestirem bem.


Peter: Oi meninas !


Cande: Oi lindo !


Dei um beijinho no rosto dela, depois em Euge, então me sentei.


Euge: Que cara de sono ! Não vai me dizer que estava dormindo até agora ?


Peter: Pior que sim, eu fui pegar no sono muito tarde.


Cande: Então essa foi fatal. Quem é a dama que tirou o seu sono hein ?


Peter: Vocês não acreditariam.


Euge: Vindo de você, qualquer coisa se aceita.


Peter: Lali.


Cande: A ESPOSITO ?


Peter: Menos Cande, quase nada. E sim, ela.


Euge: Conta como foi !


Eu contei detalhadamente o beijo com a Lali e quando acabou Euge tava entediada e Cande brincando com a azeitona do martini dela.


Euge: Fala sério, eu achei que vocês tinham ido pra cama.


Peter: Se tivesse ido eu não teria problemas.


Cande: Querido, deixa eu te dizer uma coisinha. Você esta apaixonado.


Peter: E o que eu faço ?


Euge: QUE ? Obviamente, conquiste ela.


Peter: Só que, ela me odeia, afinal eu quero tirar o Luca dela. Estão lembradas ?


Euge: Se ela respondeu seu beijo, não te odeia tanto assim.


Ela chamou o garçom e pediu outra bebida.


Peter: Tá, mas ela não vai dar o braço a torcer. Ela é mulher !


Euge: Isso é evrdade, Cande sua vez de dar conselhos !


Cande: To pensando, AH CLARO ! Peter você é o mestre da sedução ! E não diga que não, porque eu sei que sim. Seus anos de balada serviram pra algo não ? Use isso.


Peter: Vou tentar.


Euge: Não esqueça de nos manter informadas !


Peter: Obvio ! 


Falei e balancei as sobrancelhas dando um sorriso sedutor em direção a Euge. Ela caiu na gargalhada e bateu palmas.


Euge: ISSO ! Faça isso !


Rimos e continuamos a beber e nos divertir.


 


 


Então aqui está mais um, espero que gostem.


jackye: Promessa, é promessa.


aniinhaespoisto: Eu sei, eu sou mto diva né ? haha` brincadeira !


bia_soares: Essa era a intenção kkk


amolaliter: Ta aqui


night: idem ao de cima.


deboraoliveira: Digo o mesmo do da night ! kkk


mdani: Não foi ontem, mas ta aqui !







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, não vou poder postar hoje pois tenho uma formatura, mas já, já, retorno as atividades u.u Beijocas !!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais