Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter
PDV Lali
Segunda-feira o PIOR dia da semana ! Levei Luca comigo hoje para o trabalho enquanto Stefano foi para a escola. Passei a manhã toda e boa parte da tarde arrumando um clip da Laura Pausini aqui na Argentina, tirei até uma foto com ela, Rochi vai querer morrer. Quando era já umas 16h fui para casa, Luca pegou no sono no meu colo e eu resolvi fazer umas ligaçõesinhas.
Ligação Onn
Lali: Oi Euge é a Lali.
Euge: Oi Lali, tudo bem ?
Lali: Tudo sim e aí ?
Euge: Tudo na mesma, posso ajudar ?
Lali: Na verdade, pode e muito.
Euge: Hmm, Lali, Lali (risos) o que foi ?
Lali: Preciso do endereço do Peter, não eu não vou explodir a casa dele.
Euge: não era essa minha preocupação (risos), te dou o endereço sim, mas com uma condição.
Lali: Vish
Euge: Você vem aqui na minha casa agora, e me ajuda com um look D-I-V-I-N-O.
Lali: Encontro é ?
Euge: Ai nem te conto !
Lali: Agora vai me contar, até eu chegar aí vou ter morrido de curiosidade !
Euge: Nicolas Riera.
Lali: NAAAO, o jogador ?
Euge: Claro, tu acha que eu sairia com alguém menos ? (risos)
Lali: Esse sim é a sua altura.
Euge: Eu sei, ele é o maior FOFO!
Lali: Como vocês se conheceram ?
Euge: Ora, em um jogo de vôlei.
Lali: Não acredito, ele não foi demitido ?(risos)
Euge: Acho que não se demite jogador por fletar com alguém.
Lali: E a Eugenia Sedução Suarez entrou em ação.
Euge: Eu não ia perder a chance.
Lali: Posso saber aonde vão ? Só pra ir tendo uma ideia de roupa.
Euge: A um restaurante e depois a uma festa, na cobertura dele !!
Lali: Não acredito, você é muito sortuda !!
Euge: Ah, mas pelo que eu sei você também vai visitar uma cobertura bastante disputada.
Lali: Que ? - Essa eu fiquei perdida.
Euge: A cobertura do Peter ué.
Lali: Não é o que você tá pensando !! PERVERTIDA !
Euge: Você que está falando.
Lali: Ai, eu desisto, em 15 minutos estou aí, vou levar o Luca junto tá ?
Euge: Tudo bem, ele vai se enterter com o meu Wii
Lali: Infancia Perdida !
Euge: Até mais gata !
Lali: Beijos !
Ligação Off
Fui para casa de Euge e certinho, Luca não desgrudou do Wii. O guarda-roupa dela era tão imenso que eu quase desmaiei, tá exagerei, mas era gigante. Ela vai se dar bem, pelo que ela me contou, o tal cara é um Principe. Fiquei bem feliz por ela, parece que estamos nos tornando "amigas". No fim consegui o endereço do Peter. Palmas para mim !
Amorecos está aqui, comentem viu ?
deboraoliveira: Muito obrigada de novo, pelos coments !!
alicelanzani: Ta postado !
jackye: Eu tava brincando ok ? haha então MORRA fofa, eu só estudo kkk to brincando tá ?
aniinhaesposito: Ta aqui, eu imagino, ele já foi fazer compras cmg ! haha
lala: Divulgo sim !
alicelanzani: Paciencia flor !
amolaliter: Ta aqui !
Gente dois recadinhos: Quem tem ask.fm ? Deixa a url aí que eu sigo ok ? e pergunto obviamente haha
E outra coisinha ! Leiam "Dar um tempo ao seu coração" da lala, vale o tempo de vocês ! haha beeijos é isso.
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Peter Hoje a Euge ta esquisita, estranho, ela falou que ontem tinha saído com o Nico Riera e pelo que eu entendi, isso vai acabar em namoro. Resolvemos acabar a reunião e dar os depoimentos hoje, Lali tinha folga na facul então era melhor para ela. Eu nunca imaginei que seria algo tão chato. Cande deu depoimento, Euge, o cara do sexto andar, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3731
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54
AMEI.....pena q acabou a web....
-
aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31
PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00
eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web
-
carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59
eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web