Fanfics Brasil - Dançar. Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Dançar.

326 visualizações Denunciar


Gente, esse capitulo vai ficar bem ruinzinho, afinal, a minha irmã raptou o PC de mim.


 


PDV Lali


Quando paramos de nos beijar ele me abraçou e sorriu


Peter: Ja sei o qeu vamos fazer.


Lali: O que ?


Peter: Sair pra dançar, topa ?


Eu fiz uma cara de quem não entendeu nada.


Peter: Por acaso você precisa voltar para casa hoje ?


Lali: Na verdade não ...


Peter: Então vem.


Lali: Peter, eu nem troquei de roupa, nada.


Peter: Nem esquenta, Cande leva para você.


Lali: Você ligou para Cande ?


Peter: Não, a gente liga no caminho, Cande e Euge, amam uma festa !


Lali: Ta bom, vamos então ?


O caminho foi bem divertido, depois de ligar para Cande e para Euge o caminho foi bem divertido, chegamos lá e estavam as duas paradas no estacionamento onde combinamos com sacolas G-I-G-A-N-T-E-S.


Lali: Ai, Meu Deus ! Vocês trouxeram o guarda-roupa todo ?


Euge: Não gata, é só alguns para você escolher.


Fomos até o banheiro do estacionamento, Peter foi entrando. Ficamos lá não mais de 10 minutos, eu acabei escolhendo um vestido preto, justo, totalmente cheio de pequenos brilhos que cintilavam. Cande estava com um vestido azul, que tinha o tórax e os braços em renda azul, já Euge usava um short cintura alta preto, uma blusa rosa com os mesmos brilhosinhos do meu vestido, só que rosa obviamente, e ambas usavam saltos enormes.


Lali: Tudo bem, agora fiquei amis baixinha do qeu já sou.


Cande: Nós costumamos fazer nosso trabalho completo sabia ? Por isso trouxemos sapato.


Elas me mostraram um salto, preto com meia-pata, e taxinhas atras, ele era lindo! 


Lali: Nossa, deu certinho no pé.


Euge/Cande: 36


Rimos e saímos do banheiro, por sorte eu havia ido pra casa de Peter levemente maquiada.


 


PDV Peter


Foi uma das noites mais divertidas da minha vida, eu não imaginava o quanto Cande e Euge conseguiram mudar Lali, de verdade, ela ficou Perfeita ! E ela dançava como se fosse a Aphrodite, era perfeição de mais para o tamanho dela, minha (se é que eu já posso chamar ela de minha) baixinha era a mulher mais bonita daquele lugar, tenho certeza. Sinceramente, eu estou apaixonado por ela. Dançamos, rimos e bebemos até umas 3 e meia, foi quando a Lali começou a quase dormir em cima de mim, então resolvi ir para casa. Chegando lá, ela estava completamente desmaiada no banco do carona e eu tive que leva-la lá para cima no colo. Quando eu troquei a roupa dela, quase que a acordei, de verdade, eu quase não resisti, mas então minha conciência falou mais alto e eu a deixei dormir em paz. Me deitei e a abracei, peguei no sono observando como minha pequenina era linda.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Peter Acordei e Lali ainda dormia, ela ia acabar se atrasando, então resolvi acorda-la. Dei vários beijos nela até que ela resmungou e abriu os olhos. Peter: Bom Dia Lali: Que ? Ah, oi. Bom Dia Peter: Dormiu bem minha pequena. Ela fez um beiço gigante e cruzou os braços. Peter: Que foi, hey, você é minha pequena, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais