Fanfics Brasil - Um coisa lá que é família. Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Um coisa lá que é família.

16 visualizações Denunciar


PDV Peter


Acordei e Lali ainda dormia, ela ia acabar se atrasando, então resolvi acorda-la. Dei vários beijos nela até que ela resmungou e abriu os olhos.


Peter: Bom Dia


Lali: Que ? Ah, oi. Bom Dia


Peter: Dormiu bem minha pequena.


Ela fez um beiço gigante e cruzou os braços.


Peter: Que foi, hey, você é minha pequena, não adianta negar.


Lali: Não me chama de pequena, eu não sou tão pequena assim.


Peter: É sim, e não faz beiço se não eu vou ser obrigado a morder ele.


Ela riu e me beijou.


Lali: Hey, que horas são ?


Peter: Não sei, umas 8.


Ela deu um pulo e quase caiu da cama.


Lali: Meu Deus, eu vou me atrasar !


Peter: Tem toalhas embaixo da pia, toma um banho que eu preparo café pra gente.


Lali: Tudo bem.


 


PDV Lali


Depois que eu saí do banheiro um cheiro de café passado tomava conta do ambiente. Fui até a cozinha e Peter estava sentado lendo o jornal.


Lali: Coisa boa, adoro café passado.


Peter: Senta aí, dá tempo de você tomar café e eu te levo para o trabalho.


Lali: Eu preciso passar em casa pra pegar o Luca.


Peter: Sem problema, eu fico com ele hoje, estou de folga mesmo.


Eu fiz uma careta pra ele.


Peter: Hey, eu não to com você só pra ganhar ele tá ? Mas bem que eu podia levar ele no... MegaZone hoje ?


Lali: Nããão, você também gosta disso ? Ele teve por quem puxar, eu odeio o MegaZone.


Peter: Por que ? É tão legal !


Lali: Quando você consegue acertar o alvo !!


Ele começou a rir e depois me beijou.


Peter: É melhor você tomar seu café, vai esfriar.


Rimos e tomamos café, depois ele me levou para o trabalho e estava tudo ótimo, bem até demais sabe ? Quando fui para casa, Luca, Stefano e Peter estavam vendo uma luta na TV.


Lali: Oi amores !


Luca veio correndo e eu peguei ele no colo, depois dei um beijo no rosto de stefano e quando cheguei perto de Peter não sabia o que fazer, sinceramente, então ele me beijou, BEM NA FRENTE DO LUCA.


Luca: Lali, vocês vão se casar quando ?


Eu comecei a rir, Peter também e tivemos que sentar.


Lali: Luca, olha só, deixa a gente te explicar uma coisa...


Peter: Não é porque as pessoas estão juntas, que elas tem que se casar, elas podem se casar, mas depois, de estarem namroando a anos, e terem certeza que é o que querem.


Luca: Mas eu vi na TV, que quando as pessoas se casam, elas vão morar juntas e ter um coisa lá, que é família, e dai se vocês fizessem isso, eu poderia ficar com os dois.


Lali: Ain meu bebê !


Dei um beijo na cabeça dele e Peter me abraçou, enquanto Stefano prestava atenção na luta de tal forma que acho que podíamos estar matando alguém e ele não perceberia.


 


 


 


Meus lindos, eu fiquei sem postar no fim de semana, como se não fosse de costume né ? haha` Mas aqui está um capítulo. 


aniinhaesposito: haha que bom que gostou !


amolaliter: Postado


deboraoliveira: FOOOFA OBRIGADO PELOS COMENTS !!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Quando a luta acabou Luca dormia no meu colo e Peter resolveu levar ele pro quarto mas no meio do caminho ele acordou. Luca: Posso dormir com vocês ? Lali: Claro bebê, Peter traz ele aqui. Caminhei até meu quarto e Peter colocou ele pra dormir lá. Desci até a sala e Stefano estava conversando no telefone. Lali: Vish, você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais