Fanfics Brasil - Tudo bem, chega de chorar Lalinha. Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Tudo bem, chega de chorar Lalinha.

16 visualizações Denunciar


PDV Lali


Eu fui até a casa de Rochi, droga, eu ja estava chorando, toquei a campainha e ela atendeu, atars estava Gas brincando com o Luca, o Luca ?


Rochi: Lali ?


Lali: Posso entrar ?


Rochi: Pode Sim, obvio !


Ela em deixou passar e Luca veio correndo na minha direção.


Luca: Tia Euge e Tia Cande me deixaram aqui. Olha elas fizeram um topete em mim.


Ele passou a mão pelo cabelo cheio de gel formando um topete. Eu me abaixei e o abracei.


Luca: Por que você ta chorando ?


Lali: Coisa de gente grande amor.


Ele se soltou do abraço e passou a mão no meu rosto, depois enlaçou os braços no meu pescoço.


Luca: Não chora, não goste de ti ver chorando.


Lali: Eu ja vou parar bebê. Fica aqui com o Gas que eu vou lá no quarto conversar com a Rochi ta ?


Ele assentiu e pulou no sofá que estava cheio de carrinhos da coleção do Gas. Me levantei e Gas me abraçou.


Gas: Ele não vai estragar meus carros né ?


Lali: Não, eu acho.


Gas: Vai ficar tudo bem tá, não chora mais.


Eu assenti e fui em direção a Rochi que me abraçou de lado até chegarmos no quarto dela.


Rochi: O que foi Lalinha ?


Ela se sentou na cama cruzando as pernas, então me deitei com a cabeça em seu colo.


Lali: Ele é o cara mais perfeito que eu já conheci, ele me levou em um lugar incrivel, ele foi fofo comigo, mas ele tava comigo só pra conseguir o Luca.


Rochi: EU NÃO ACREDITO NISSO, VAGABUNDO !


Lali: Não vale a pena Rochi.


Rochi: Então porque ta chorando ?


Eu comecei a chorar mais e fiz que não sabia com as mãos.


Rochi: Tudo bem, chega disso. GAS TRAZ SORVETE PRA NÓS ? E JUNTO AQUELA TEMPORADA NOVA DE FRIENDS E TWO AND A HALF MAN ?


Gas: TO LEVANDO.


Minutos depois ele chegou quase caindo de tanta coisa nos braços.


Gas: Divirtam-se ! 


Ele fechou a porta e passamos o dia juntas tendo dor de cotovelo, tirando que meu celular tocou umas 37 vezes e eu não atendi mas o resto até me animou um pouco.


 


 


Ta ae galera!


carla_esposito: Bem vinda FOFA !


amolaliter: Ta aqui linda !


deboraoliveira: POSTEI *--*


bia_soares: Eu sou má, ele não vai ir haha


jackye: Eu ja tava com saudade de vocês `-`


lary_laliter: Obrigado, eu vou sim, mas eu tenho preguicinha haha


night: Ta aqui :D



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente ta muito dificil de postar mas to aqui. Espero que gostem kk     PDV Lali A semana passou correndo e logo chegou a sexta. Era o dia do julgamento do Luca, eu estava com as mãos suando frio desde quinta. Rochi e Gas foram comigo, para eu não acabar passando mal de tanto nervosismo. Eu não tinha falado com Peter nenhuma vez embora Euge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais