Fanfics Brasil - Marcos e Celeste. Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Marcos e Celeste.

310 visualizações Denunciar


PDV Lali


Fui boa parte da viagem conversando com Rochi e tentando fazer ela se sentir melhor, ja haviamos pousado no Brasil, trocado de voo e estavamos realmente, rumo a Paris.


Rochi: Baixinha...


Lali: Que foi Rochi?


Rochi: Meu problemas à parte, e os seus?


Eu olhei pela janela, não queria mesmo falar naquilo.


Rochi: Vamos, sou sua melhor amiga, vou te entender.


Lali: Ai, Rochi... Não sei, sabe, aquela hora que eu fui falar com ele sobre o intercambio, eu sem querer disse que amava ele, e eu tava falando a verdade, toda a verdade. E ele não falou nada sabe? Ai Rochi não sei, não sei o que esperar, dele, da minha vida, dos meus sentimentos.


Rochi: Se ele dissesse que ficaria com você, gostaria de ter uma familia, e que te ama,  mas você iria ter que voltar, você voltaria?


Eu me mexi inquieta e olhei para Rochi que me olhava de olhos arregalados.


Lali: Não sei, acho que agora não, mas isso não vai acontecer. AII ROCHI.


Ela quase deu um pulo.


Rochi: Que foi sua louca?


Lali: No fundo, eu to desejando, que ele venha atras de mim. 


Rochi: Lali, lali...


Depois daquilo nenhuma de nós disse nada, e ficamos assistindo "Quando em Roma" era uma comédia romantica otima, que nos fez esquecer um pouco nossos amores da Argentina. Quando chegamos a Paris, eu me encantei muito, era noite, e parecia que até o ar era diferente, problemas para conseguirmos tirar nossa bagagem à parte, nossos "hospedeiros" estavam nos esperando, na verdade, um homem de aparentemente 40 anos segurava uma plaquinha escrita "Rocio Igarzabal` e uma menininha de uns 5 uma com "Mariana Esposito". 


Rochi: Oi, prazer, eu sou a Rocio.


XxXx: Prazer, eu sou Marcos, e essa é minha filha Celeste.


Celeste: Oi. - Ela abanou super fofa para nós.- Eu sou a celeste, vem, vamos para casa.


Lali: Prazer Marcos, sou a Mariana, ou Lali, oi sua fofa.


Me abaixei na altura dela e dei um beijo no seu rosto.


Fomos para nossa nova casa, era meio que gigante para só duas pessoas morarem.


Rochi: Então, cade sua esposa?


Marcos: Na verdade, ela morreu a dois anos.


ROCHI SUA BOCUDA!!!


Lali: Nossa, sinto muito.


Celeste: Mas agora, ela cuida de nós lá de cima.


Não pude me impedir de sorrir, ela lembrava muito o Luca.


Lali: Sabia que eu também tenho um filho ? Da sua idade praticamente celeste.


Celeste: Quantos anos ele tem?


Lali: Quatro.


Celeste: Mas eu tenho 5.


Ela falou e mostrou a mão aberta indicando que tinha 5 anos nos dedos.


Celeste: Vem, eu vou mostrar o quarto de vocês, e a casa.


 


looh: Vai ficar curiosa por mais uns capitulos então haha


camiga.carol: Olha que o destino nos surpreende.


aniinhaesposito: Então, vamos trocar de assunto? kkk 


amolaliter: postei floor


lary_laliter: tu acha é?


deboraoliveira: postei fofa!


Então minhas lindonas, leitoras do meu coração, aqui esta o capitulo :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá conterrâneos kkk bom, aqui estou eu, espero que gostem do capitulo de hoje. PDV Lali: Chegamos a sala depois de Celeste nos mostrar tudo que precisavamos saber sobre a casa. Marcos: Então, cansaram ? Rochi: Bastante. Nos sentamos e ele puxou uns papeis de cima da mesinha de centro. Marcos: Bom, eu marquei em vermelho, a faculdade onde você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais