Fanfics Brasil - Chocolate quente no sábado a noite. Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Chocolate quente no sábado a noite.

314 visualizações Denunciar


Olá conterrâneos kkk bom, aqui estou eu, espero que gostem do capitulo de hoje.


PDV Lali:


Chegamos a sala depois de Celeste nos mostrar tudo que precisavamos saber sobre a casa.


Marcos: Então, cansaram ?


Rochi: Bastante.


Nos sentamos e ele puxou uns papeis de cima da mesinha de centro.


Marcos: Bom, eu marquei em vermelho, a faculdade onde vocês vão ter as aulas, já explicaram sobre as aulas pra vocês né? - Assentimos e ele continuou - também esta de vermelho o ateliê em que vocês vão trabalhar à partir do 4 mês, também explicaram isso né? - assentimos novamente e ele prosseguiu- esses pontos pretos aqui são as paradas de metrô que vocês provavelmente vão ter que usar, já que celeste passa o dia na escola e eu no trabalho. De caneta roxa está os pontos turisticos que vocês NÃO podem deixar de visitar. Desculpa, to falando demais ?


Lali: Não, acho que só estmos um pouco cansadas.


Celeste: É pai, deixa elas descansarem.


Marcos: Então tá, boa noite meninas, se precisarem me chamem, tem um interfone no quarto.


Rochi: É celeste nos ensinou a usa-lo (risos)


Lali: Boa Noite.


Celeste: Boa Noite


Rochi: Tchau, tchau.


Marcos: Até amanhã meninas.


 


PDV Rochi:


Faz uma semana que estamos aqui, o lugar é realmente lindo, os pontos turisticos diários nós ja vimos todos, e uns colegas nossos disseram que é pra esperarmos a proxima semana que vai começar a época de boas festas, é melhor pra sair a noite dai, pelo menos foi o que disseram. Então era sábado a noite, estava eu e Lali no quarto, eu mandando umas fotos pro Gas, já tinha falado com ele antes, e ele disse que queria ver "as tais fotos" antes deu poder postar no facebook. Eu mereço esse namorado, mas estou com taaanta saudade dele, umas meninas lá da faculdade disseram que é pior no começo.


 


PDV Lali


Estava no Skype, e conversando com a Cande, ela queria saber de tudo, depois de contar muita coisa para ela, ela ja tinha visto as fotos que eu tinha posto no facebook, eu finalmente consegui fazer com que ela chamasse meu bebê para mim.


Luca: Oi Lali.


Lali: Oi meu Amor!!


Luca: Não vou perguntar como ta ai, porque ja ouvi toda a conversa com a tia Cande.


Lali: Então eu pergunto, como ta ai?


Luca: Bem legal, o papai me levou pra praia essa semana.


Lali: Ja ta chamando ele de papai ? Legal.


Não era legal, parece até que ele ja ta bem sem mim.


Luca: Ah sim, a gente ta tentando fazer esse esquema. - ele deu um sorriso tão lindo, que me fez até lembrar o Peter. -


Lali: E como tava na praia?


Luca: Tava muito legal, não tinha muita onda, pelo menos ele disse, e então deu pra brincar bastante.


Lali: Que legal amor.


Luca: Mas não é a mesma coisa sem você.


Lali: Aqui também não meu amor, mas olha só, eu quero te mostrar uma pessoa. CELEEESTE!


Celeste apareceu correndo assustada.


Celeste: Que foi, que foi?


Lali: Vem cá, vem ver meu filhote.


Ela veio pro meu lado que tava sentada na minha cama.


Lali: Luca, essa aqui é a celeste, ela é filha do cara que está nos hospedando.


Celeste: Oi Luca.


Luca: Oi Celeste, cuida direitinho dela aí tá?


Celeste: Aham, tu tem sorte de ter ela de mamãe, eu não tenho uma.


Luca: Sério? Eu não tinha um pai, achei o meu a pouco tempo.


Celeste: Que legal.


Luca: Olha, não deixa ela ficar de namorico com ninguém viu?


Celeste: Pode deixar.


Eu e Rochi nos entreolhamos assustadas e deu pra ouvir a risada da Cande.


Lali: Tudo bem, vocês ja estão se falando demais (risos).


Celeste: Eu vou lá, papai ta fazendo chocolate quente.


Lali: Tchau linda.


Luca: Ai ta frio?


Lali: Bastante.


Luca: Nossa, aqui ta super calor.


Lali: AI que saudade desse calorzinho.


Luca: (risos) eu vou dormir, ja ta tarde.


Lali: Boa Noite amor, manda um beijo pra todo mundo aí ta? Eu falei com o Stefano antes mas mesmo assim.


Luca: Vou mandar pro Peter.


E então ele saiu correndo me deixando com uma cara boba até Cande aparecer.


Cande: Esse Luca hein, me surpreende cada vez mais.


Lali: Olha que eu também.


Cande: Bom, eu vou lá, o Agus ta me chamando.


Lali: Nanana.


Cande e os namorados dela.


Cande: Beijo fofa!


Lali: Tchau morena !


 


Ela ficou off e eu olhei para Rochi na outra cama.


Lali: Vamos tomar chocolate quente?


Rochi: Agora!


 


aniinhaesposito: ta é?


amolaliter: que bom que gostou :)


looh: Greve? ta doida!


deboraoliveira: teu sobrenome me lembra um amigo meu sabia? haha


lary_laliter: ta continuado, também achei a celeste fofa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Estravamos tomando chocolate quente e conversando, pra um sabado a noite em casa, tava bem divertido. Celeste: Sabe o que você devia fazer pra ficar mais francesa Lali? Lali: O que ? Celeste: Cortar o cabelo. Lali: Cortar ? Rochi: Aham, mas não muito curto, devia cortar um palmo um pouquinho mais. Celeste: É , seu cabelo na cintura é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais