Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter
PDV Lali:
O taxi nos largou em frente à um predio que na parte de baixo havia um pizzaria e na parte de cima um apartamento largo. Subimos por um corredor lateral e quando chegamos lá em cima haviam 3 garotas de pijamas coloridos assistindo TV.
Stefano: Minas! Ta aqui a minha irmã.
Elas quase deram um pulo e vieram na minha direção, a primeira delas, uma alta ruiva me deu um beijo no rosto rápido e se apresentou.
XxXx: Oi, sou Gretha, prazer te conhecer, Lali.
A segunda delas, uma moreninha, um tanto redondinha, mas era linda mesmo assim, como que se ela fosse magra perderia seu encanto.
XxxX: Gabriela, sinta-se em casa.
E então a ultima, uma garota afro com os cabelos em perfeitos cachinhos contornando-lhe o rosto e indo até a barriga.
YyYy: Oi, oi, sou Carmen.
Lali: Agora entendi o porquê de você gostar tanto deste lugar, Stefano, só tem garotas.
Rimos e então por ironia do destino a porta se abriu deixando passar dois garotos carregando um grande fardo de bebidas diversas, agua, sucos, refrigerantes, tudo e mais um pouco. Então atras entrou uma garota, que era um tanto diferente das outras. Loura, cabelos lisos, um boné de aba para tras, e um moletom largo cinza com um coração vermelho na frente. Ela carregava quatro (4!!) pizzas e veio quase correndo em minha direção.
FfFf: Você é a Lali? Nossa, Stefano falou de você. Sou a Malu.
Lali: Prazer Malu.
Então os dois garotos vieram até mim.
HhHh: Sou Guilherme.
JjJj: E eu o Vitor.
Lali: Oi garotos.
Malu: Ok, nós vamos jantar ou oque ?
Tivemos um jantar ótimo e depois da janta as garotas me arrastaram até o quarto e me fizeram escolher entre vestidos lindos, e roupas maravilhosas. Acabei ficando com uma blusinha rosa e uma saia brilhosinha prata. Um salto baixo e todas elas estavam incrivelmente lindas. Malu também usava um vestido, mas bem a cara dela. Largo preto, preso somente em baixo e em cima, era curto, mas nela não parecia com o de uma "piriguete". Quando cheguei na sala, então eu entendi tudo. Eles estavam em uma festa. Na verdade, era só o quarteirão todo. Asolescentes, adultos, idosos. Todo mundo dançando e se divertindo.
Gretha: Aqui, nós damos festas, e convidamos o quarteirão todo.
Carmen: Se mistura aí, aposto que vai adorar.
Então começou a tocar Whitney Houston. Sério?? Mas a musica era incrivelmente boa e divertida, na verdade deveria ser outra versão, mas isso eu pergunto para elas amanhã. I wanna Dance with Somebody. Era ótimo como eles se divertiam, todas as gerações juntas, em harmonia. Adorei, na realidade, me senti livre na musica. Era como se nada existisse além daquele lugar.
Hello Muchachos!! To bem né misturando tudo kkk olhem aqui, se alguém quiser o link da musica:
Original: http://www.youtube.com/watch?v=H6pWhSCFfKA
A versão que eu prefiro (a do glee, vcs ja devem perceber que eu amo as versoes do glee): http://www.youtube.com/watch?v=Z5KKgCOKHRY&feature=related
looh: é sim né, a personagem foi criada por uma louca, queria que fosse oqe ? haha
deboraoliveira: :D ta aqui floor.
amolaliter: obrigado por acompanhar sempre :)
chrismilly: que bom que gosta !
lary_laliter: ta aí uma pessoa confusa kkk
AniinhaEsposito: Tu não comentou mas to deixando recado. Olha o poder que uma roupa linda tem, virou capitulo haha
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Lali: Acordei com o meu despertador tocando, tava no quarto das meninas, no chão e todas elas estavam dormindo como pedras ainda. Me levantei e tomei um banho rapido, cerca de 20 minutos depois estava na porta da casa do Peter. Lali: Oi meu bebê. Luca: Oi Lali! Atras dele havia uma mala, babá eficiente. Lali: Vamos ? Ele assentiu e fomos at&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3731
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54
AMEI.....pena q acabou a web....
-
aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31
PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00
eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web
-
carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59
eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web