Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter
PDV Lali:
Era já de madrugada quando pousamos na América, é de volta ao lar. Estavamos em volta da esteira de bagagens esperando nossas malas, eu e Rochi, Rochi e eu, uma com a cara mais enchada que a outra de tanto dormir.
Rochi: Ai que saudade do meu loiro.
Lali: Rochi, desde que você acordou, na hora que pousamos, já é a 27ª vez que você diz isso.
Rochi: Eu estou com saudades ué.
Lali: Ja percebi.
Eu ri e ela revirou os olhos.
Rochi: E não acredito que você contou!
Lali: Contei, assim como a quantidade de passos que dei até aqui, 1276.
Rochi: Você é doida!
Ela riu e eu dei de ombros.
Lali: Acontece quando estou anciosa.
Rochi: Por que a obcessão com numeros ?
Lali: Ai, não sei Rocio!!
Rochi: Ta, ta, desculpe ter feito essa pergunta tão rídicula - ela riu - e também me desculpe por ter nascido!
Dessa vez nós duas rimos e ela apontou para a esteira.
Lali: Olha, chegaram nossas malas!
Rochi: Eu sei, sua besta, se foi eu quem apontou.
Dei um tapinha nela e começamos a descarregar nossas coisas e coloca-las no carrinho. Feito isso, saímos da sala de embarque. Logo avistamos Gas, Stefano, Luca vendo uma revistinha, e Peter, juro, eu senti minhas pernas balançarem e Rochi também ficou, um pouquinhoooo mais estranha que eu.
Lali: Pode ir lá, eu levo seu carrinho.
Ela sorriu e se mandou correndo, pulou no colo do Gas e eles começaram a se beijar, parecia que não se viam à umas duas decadas, mas eram tão fofos juntos, eu fiquei olhando eles, até que me toquei do que eu fiz. Estava agora com dois carrinhos carregados de malas e só uma Lali para carrega-los, você é um gênio garota!
Devagar fui levando os dois carrinhos e quando eu cheguei perto eles ainda não tinham acabado o beijo. Luca veio correndo e se grudou nas minhas pernas.
Luca: MÃAÃE!
Lali: Oi meu bebê!
Me abaixei e abracei ele, estava com tanta saudade, e ele tinha crescido!
Lali: Você cresceu meu lindo!
Luca: Cresci é?
Lali: Aham.
Eu sorri e comecei a encher ele de beijos que começou a rir. Então me soltei dele e levantei, Peter nos olhava atentamente, e tinha os olhos brilhando. Então ele sorriu, aquele sorriso maravilhoso que me fazia perder o fôlego.
Lali: Oi meu amor...
Ele me puxou pela cintura e me beijou, o melhor beijo do mundo! Como eu consegui um cara tão perfeito? Juro que não sei.
Stefano: Gente, me desculpem, mas to cansado de dividir a vela aqui com o Luca.
Me separei de Peter e quase pulei em cima do Stefano.
Lali: PRINCIPEEEE!
Stefano: Oi Princesa!
Lali: Que saudade de você! Se comportou bem né?
Stefano: Ta duvidando de mim mana?
Rimos e finalmente Gas e Rochi se soltaram.
Gas: Oi Lali!
Lali: Oiii!
Nos abraçamos e Rochi foi brincar com os garotos.
Rochi: Hey, vamos embora? To cansada de aeroportos.
Assentimos e Stefano ficou de leva minhas malas, Gas levava as de Rochi e ela estava abraçada nele. Me abracei em Peter e ele pegou Luca no colo, fomos andando em direção a casa.
Eu me sentia tão bem com ele, como se me completasse, não sei como vivi até agora sem ele, ele era perfeito e eu o amava mais que tudo no mundo. Se vai ser para sempre, eu não sei. Mas eu sei que vou o amar com todas as minhas forças e com toda a minha alma para sempre.
Galeera, então aqui está meu ultimo capitulo, espero que tenham gostado desse finzinho, hoje ou amanhã eu posto o epílogo, certo?
looh: se preocupa não, ja vou começar outra.
jackye: NOSSA, obrigada mesmo! haha
analima2000live: não vou fazer segunda temporada, minhas webs são sempre de uma temporada só. Mas obrigada por ler.
deboraoliveira: heeey, obrigadíssimo por ter acompanhado !!!
carla_esposito: fica assim não, vou começar outra! :)
amolaliter: ta aqui linda!
lary_laliter: matou a anciedade? Espero que tenha gostado.
hellendutra: ta aqui :D
aniinhaesposito: owwwnt princesa, sabe que eu nem tenho como agradecer por ter você na minha vida né?
Autor(a): The California Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV Rochi: Era a festa de casamento mais linda que eu já tinha visto, com toda a certeza, não só a festa, como também a noiva, Lali estava realmente linda naquele vestido, Adele que desenhou. No momento, eles estavam dançando a valsa, e rodopiavam maravilhosamente em sincronia pelo salão. Não só eu achei isso, como tam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3731
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54
AMEI.....pena q acabou a web....
-
aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31
PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20
Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!
-
carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00
eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web
-
carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59
eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web