Fanfics Brasil - Sexta-feira Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Sexta-feira

344 visualizações Denunciar


PDV Peter


Acordei com um mau-humor terrível, pelo menos é sexta-feira. Levantei e me deparei com um nascer do sol lindo, isso mesmo, são 6:00 e eu estou levantando. É duro ser empresário. Se eu fosse imaginar que algum dia teria uma empresa de apoio a endividados ! Foi minha herança de um avó que quando morreu eu estava a 13 anos sem contato, mas acho que ele gostava de mim. Aliás, eu era o único neto. Tomei um banho rápido, comprei café no caminho e rapidinho estava na empresa. O elevador demorou um pouco mas quando a porta abriu no 13º andar Cande já me esperava. 


Cande: Bom Dia Chefinho !


Peter: Bom Dia Morena.


Cande: Já tomou café ? A vera que nós tiramos ela das dividas, ela tem um barzinho lembra ? Mandou biscoitos.


Peter: Infelizmente já tomei café.


Estavamos andando e quando passei pela mesa de Euge ela também começou a me seguir com vários papéis.


Cande: Que bom, eles estão deliciosos !


Rimos e entramos na minha sala. Me sentei e elas sentaram no meu colo. Gente folgada !


Peter: Conseguiu o que eu pedi Euge ?


Euge: Desde quando eu deixo a esperar no meu serviço ? Olha já resolvi tudo, só você fazer uma social depois com a promotora ok ?


Peter: Obrigado, eu vou hoje a noite na casa da tal garota.


Euge: A chame de Mariana, Mariana Esposito ok ?


Cande quase engasgou com os biscoitos.


Cande: Mariana Esposito ? Eu estudei com ela, até sei lá oitava série. Peter você tá ferrado, o garoto não vai querer largar ela. Mariana era a mais querida da turma, ela não era aquela amiga de todo mundo, mas era tão simpática que convidavam ela para TODAS as festas e TUDO de bom que tinha.


Peter: Obrigado pelo apoio moral !


Euge: Deixa eu adivinhar, ela ia em tudo e você ficava chupando dedo ?


Cande: Sem Graça !


Rimos e Euge se levantou, largou uns papéis na minha mesa e foi saindo.


Euge: Assina isso aí depois, a Cande é uma folgada mas eu tenho o que fazer.


E saiu, Cande continuou no meu colo comendo biscoitos.


Peter: É melhor levantar, seu namorado não vai gostar.


Ela riu e largou o biscoito.


Cande: Qual deles ? O Vico do 11º andar ou Agus do 7º ?


Peter: Cande você deveria parar com isso.


Cande: Ah - ela falou rindo.- sem contar que o prédio todo acha que eu e Euge saímos com você. 


Ela voltou a comer enquanto eu ficava rindo.


Cande: Otários !


Rimos e ela levantou, pegou a MINHA cesta de biscoitos e saiu.


Cande: Bom trabalho chefinho.


Ela reclinou a cabeça, riu e depois saiu, me deixando a sós ensaiando o que iria falar hoje para a tal Mariana, preciso que ela confie em mim, e que ache que eu sou uma pessoa legal e bem sucedida.


 


 


Amanhã eu posto quando eles finalmente se conhecem ! Mas vocês tem que comentar ok ? 


Espero que gostem, Boa Noite !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Era umas 21h e 30m da noite, eu estava atirada no sofá com meu pijama roxo e branco de ursinhos fazendo uns desenhos mega idiotas para a faculdade, eu tinha deixado aquela cadeira pra ser uma das ultimas porque odiava, eram só desenhos do tipo quadrados, retangulos, circulos. Qual é? Eu não fiz faculdade de moda para desenhar isso. Stefa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais