Fanfics Brasil - A primeira discussão. Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: A primeira discussão.

563 visualizações Denunciar


PDV Lali


Era umas 21h e 30m da noite, eu estava atirada no sofá com meu pijama roxo e branco de ursinhos fazendo uns desenhos mega idiotas para a faculdade, eu tinha deixado aquela cadeira pra ser uma das ultimas porque odiava, eram só desenhos do tipo quadrados, retangulos, circulos. Qual é? Eu não fiz faculdade de moda para desenhar isso. Stefano passou por mim na sala.


Stefano: Vou sair Princesa.


Lali: Hmm, e posso saber aonde ?


Stefano: Uma festa aí, é em um bairro aqui perto. 


Lali: Tudo bem. Se cuida viu ?


Stefano: Eu sempre me cuido.


Lali: Tá num porre de perfume hein ? Se acenderem um cigarro perto de ti, explode !


Stefano: Muito engraçadinha - Nós rimos. - o Luca tá no quarto dele ok ?


Lali: Ta bom, vai lá.


Ele me deu um beijo na testa e saiu. Eu continuei desenhando e comendo um brigadeiro de colher quando a campainha tocou uns 20 minutos depois. Me levantei na maior preguiça e abri a porta. Me surpreendi ao ver olhos verdes frios me encarando.


Lali: Posso ajudar ?


XxXx: Peter Lanzani, é a Mariana Esposito ?


Ele me olhou de cima abaixo com uma cara estranha e juro que eu devo ter emagrecido uns 3 kg com esse olhar.


Lali: É mas me chama de Lali, posso ajudar ?


Peter: Mariana, nós precisamos conversar.


Lali: É Lali ! - ele fez uma cara de irritado. - e posso saber porquê ?


Peter: Se me deixar entrar ?


Dei espaço para ele passar e quando ele entrou fechei a porta, fomos até o sofá ele se sentou e eu me sentei na frente dele.


Lali: Então ?


Peter: Imagino que você tenha um filho ou irmão chamado Luca...


Lali: Algum problema com ele ?


Peguei minha panela de brigadeiro e continuei a comer.


Peter: É meu filho.


Lali: QUE ?


Peter: Pode fazer um exame de DNA se quiser, Luca é meu filho com Mary, mas ela morreu. - ele falou mais cabisbaixo. - e o ultimo pedido dela foi que eu buscasse nosso filho quando estivesse bem na vida então...


Lali: Primeiro : Ele não é mais seu filho, ele era seu filho até ser abandonado na porta da minha casa, à partir daquele momento ele se tornou um Esposito ! Segundo: Mary deveria ter pensado nisso antes de abandoná-lo.


Eu falei tudo pausadamente e com meu dedo indicador quase na cara dele, se ele pensa que vai sair bem nessa, não vai !


Peter: Olha aqui, Mariana. - É LALI IMBECIL ! - Você não me conhece e não sabe o porquê de ter que abandonar o Luca.


Lali: Eu sei que vocês agiram sem pensar e não souberam ser maduros o suficientes para acatar as consequências !


Peter: E VOCÊ SABE MUITO DE MATURIDADE ?


Ele me provocou !


Lali: BEM MAIS QUE VOCÊ, A MINHA MÃE MORREU QUANDO EU TINHA 18 ANOS E EU ACABEI VIRANDO MÃE DE UMA CRIANÇA DE DOIS ANOS E AINDA TINHA UM IRMÃO DE 15 PARA CUIDAR E AO CONTRÁRIO DE VOCÊ, EU NÃO OS ABANDONEI NA PORTA DA VIZINHA !


Eu sabia muito bem que Mary foi minha vizinha, só não sabia que Luca era filho dela, e sinceramente ele pensa que vai tirar o Luca de mim ? Coitado !


Peter: Eu não vou ficar discutindo com você ! Vim aqui para dizer que eu vou lutar pelo MEU filho na justiça...


Lali: ELE NÃO É SEU FILHO !


Ele finjiu que não me ouviu e continuou falando.


Peter: E marquei a primeira reunião pré-julgamento para amanhã, como é sábado e eu não sabia seus horários. Só quero dizer, que eu tenho o sangue dele e querendo ou não, você vai perder o Luca para mim.


Lali: NÃO EU NÃO VOU ELE É MEU FILHO, VOCÊ PERDEU O DIREITO SOBRE ELE QUANDO O ABANDONOU À ANOS ATRÁS !


Luca: Lali...


Olhei para trás e o Luca tava parado na porta do corredor com a maior cara de choro.


Lali: Luca vai para o seu quarto, depois a gente conversa.


Ele ficou em silêncio, parado, me olhando.


Lali: Luca pro quarto, por favor.


Ele foi correndo e eu virei com a pior cara do mundo para Peter.


Lali: IDIOTA ! 


Ele deu um sorriso sínico e se levantou. Eu me sentei novamente e ele ficou parado na porta.


Lali: Que foi ? Ta achando que eu sou sua empregada ? 


Ele abriu a porta e saiu batendo a mesma com força.


Lali: Chuta que é macumba !


 


 


 


Ta aqui, vocês não sabem o quanto eu to feliz com os coments, ta aqui o primeiro encontro ! haha` eu vou tentar postar na outra hoje ainda, é que tá horrível de postar por causa do tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Depois que aquele idiota, pé-no-saco, eumeacho.com saiu da minha casa eu fui até o quarto do Luca vê como ele tava. Quando cheguei ele tava deitado pronto para dormir, quase chorando. Lali: ô meu bebê ! Eu fui até a cama dele e me abaixei para ficar na mesma altura que os olhos dele, fiz um carinho no rosto dele e ele se enc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais