Fanfics Brasil - Usina Nuclear ! Um Filho em Comum - Laliter

Fanfic: Um Filho em Comum - Laliter | Tema: Laliter


Capítulo: Usina Nuclear !

378 visualizações Denunciar


PDV Lali


Acabei fazendo um macarrão com um molho qualquer que encontrei semi-pronto no armário, estava com o macarrão quase pronto quando minha compainha tocou, atendi e tinha uma garota loira e uma morena paradas na minha porta com sorrisos extremamente estranhos.


Lali: Oi ?


Droga, eu devia estar fazendo aquela cara estranha que eu faço quando acho algo estranho ou engraçado.


XxXx: Nós somos Euge e Cande, secretárias do Peter.


Ah, lá vem merda.


Euge: Podemos entrar ?


Lali: Ah, claro.


Entramos e elas se sentaram no sofá, igual duas barbies.


Lali: Olha, eu acabei de acordar, é sábado, eu estou fazendo o almoço, não troquei de roupa, não penteei os cabelos, e não pretendo brigar agora.


Cande: Não queremos brigar, por isso viemos.


Euge: Se Peter tivesse vindo, vocês acabariam como ontem à noite.


Lali: Tudo bem, e o que querem ?


Euge: Posso usar o banheiro ?


Eu ri com a cara que ela fez de "estou apertada" .


Lali: pode sim, terceira porta à direita.


Ela saiu e Cande fez sinal para mim me sentar do lado dela.


Lali: Oi ?


Cande: Não lembra de mim né ?


Lali: Deveria ?


Cande: Candela, a magrinha, alta, da sua turma do fundamental. 


Lali: AH DEUS ! Candela !


Cande: Cande.


Lali: Nossa quanto tempo ! Como você está ? Casada ? Filhos ? Tá trabalhando para o Peter ? Nossa !


Cande riu e depois respondeu : Eu estou ótima, não estou casada, mas namoro, digamos que dois caras, sabe cansei de procurar tudo o que quero em um cara só. - Eu ri - Não tenho filhos, ainda. E quer saber Peter não é tão ruim assim, ele é um cara legal.


Lali: Quando não está brigado na justiça com você.


Cande: Bom isso é verdade, e você ?


Lali: Bem, não estou nem casada, nem namorando, infelizmente. - Cande fez uma cara de triste muito engraçada que me fez rir. - E bom, tenho um irmão e um "filho" para cuidar.


Cande: Você é feliz ?


Lali: Claro que sim !


Cande: Então está tudo bem, trabalha com o que ?


Lali: Engenharia nuclear.


Cande: SÉRIO ? Você trabalha numa usina nuclear ?


Lali: É mas não é aqui não, é no Irã.


Cande: NO IRÃ ?


Lali: NÃO !  O que eu iria fazer no irã !


Cande: Atá, Já estava achando que você pirou !


Cande colocou a mão no estomago e suspirou.


Lali: Eu faço faculdade de moda e trabalho como figurinista em uma agência musical, ou seja, visto cantoras e conteres, bandas, essas coisas para shows e clipes.


Cande: Legal !


Euge entrou na sala.


Euge: Colocando o papo em dia ?


Cande: É - Rimos.


Euge: Já contou o que precisava ?


Cande: AH NÃO, me esqueci.


Euge deu um tapa na cabeça de Cande.


Euge: Nós viemos porque ontem Peter esqueceu de lhe dizer que a reunião vai ser as 15h nesse endereço.


Ela me alcançou um cartão, da empresa do Peter.


Lali: Obrigado. Querem ficar para almoçar ?


Euge: Não, obrigado. Vamos almoçar com o namorado dela, qual mesmo ?


Cande: O Vico !


Euge: Aé, mas obrigado pelo convite !


 


 


Mais um bebês, espero que gostem e obrigado pelos comentários !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): The California Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV Lali Sei lá, mas eu gostei bastante delas. Bom, Cande que eu me lembre era simpática, e Euge me pareceu uma pessoa bem legal. Estava sentada almoçando com Stefano e Luca. Stefano: Diz aí, quem era a loira que tava desfilando pela casa hoje ? Lali: Era Euge, secretária do Peter Lanzani, bem simpática até. Gostei dela. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3731



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lary_laliter Postado em 25/09/2012 - 21:34:54

    AMEI.....pena q acabou a web....

  • aniinhaesposito Postado em 25/09/2012 - 21:31:31

    PERFEITA AMIGA! escritora minha mais uma vez vc se superou, ficou diva a web! começa outra ae viu!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:21

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • amolaliter Postado em 25/09/2012 - 11:03:20

    Amei o ultimo capitulo, a wn foi perfeita desde o começo pena que acabou tão rápido, você escreve muito bem parabéns linda!!

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:06:00

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web

  • carla_esposito Postado em 24/09/2012 - 23:05:59

    eu estou chorando,essa web nao acabou faz segunda temporada eu nao vou conseguir sem essa web,serio eu soluçando ,muito perfeita e o final nao tenho palvaras,arrasou ,muito boa ,maravilhosa,ja to chorando de saudades flor,parabens foi otima a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais