Fanfics Brasil - A viagem dos sonhos começa Since You're Gone

Fanfic: Since You're Gone | Tema: One Direction


Capítulo: A viagem dos sonhos começa

7 visualizações Denunciar


P.O.V Babi  ( Rio de Janeiro - 12 de dezembro de 2012 - 12:45 - sábado )


 Estamos de férias, finalmente! Que ano estressante! Eu, realmente, pensei que nem conseguiria passar de ano... Mas enfim, estou de férias e já comprei minha passagem para ir pra Londres na quinta-feira! Irei com July, Bruna e Estela... com certeza, serão as melhores férias das nossas vidas!


P.O.V Bruna ( Rio de Janeiro - 15 de dezembro de 2012 - 16:26 - terça-feira )


  Não tive nada para fazer o dia todo, só fiquei deitada a cama, mexendo no meu notebook e ouvindo One Direction. Pensei neles o dia todo e nas enormes possibilidades de encontrarmos com eles por Londres. Passamos o ano todo nos preparando pra essa viagem, estudando inglês, decorando o nome das ruas e aprendendo sobre a história de Londres. Também vimos a agenda deles e anotamos todas as datas de show no papel, e anotamos inclusive o período de férias dele, que começou no dia 10 e vai até dia 23 desse mês. Temos bastante tempo para procurá-los por lá, já que li no twitter do Niall que eles passarão essas férias em Londres. Com certeza, essas vão ser as melhores férias de todas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrspayne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

P.O.V July ( Rio de Janeiro - 17 de dezembro de 2012 - 05:35 - quinta-feira )  Já arrumei minhas malas para a viagem. Meu pai me levará de carro até o aeroporto, passando primeiro na casa da Babi pra buscá-la. Bruna e Estela irão juntas. Minhas mãos estão suando frio e eu sinto um frio na barriga que nunca havia sentido ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendal Postado em 09/10/2012 - 20:08:16

    Quero mais. u.u

  • brendal Postado em 09/10/2012 - 20:07:25

    Ai que sortuda, ir pra Londres *--* Leitora nova :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais