Fanfics Brasil - Let the flames begin Since You're Gone

Fanfic: Since You're Gone | Tema: One Direction


Capítulo: Let the flames begin

5 visualizações Denunciar


P.O.V July ( Rio de Janeiro - 17 de dezembro de 2012 - 05:35 - quinta-feira )


 Já arrumei minhas malas para a viagem. Meu pai me levará de carro até o aeroporto, passando primeiro na casa da Babi pra buscá-la. Bruna e Estela irão juntas. Minhas mãos estão suando frio e eu sinto um frio na barriga que nunca havia sentido antes. 


 - Anda, July, já são cinco e meia, o vôo é seis e vinte! A não ser que queira perder o vôo, se arrume mais rápido. - meu pai gritava da garagem.


- Sou mulher, preciso de tempo! O senhor é casado com a mamãe há 18 anos e até hoje não sabe como se comporta uma mulher? - falei irônica.


- Sem gracinhas, July, você ainda é só a minha menininha! Sorte sua que sua mãe te deixou ir a essa viagem, por mim você não iria sozinha com essas amiguinhas - disse meu pai sério.


- Pai, fala sério! Fiz 17 anos mês passado! Por favor, né! - disse colocando minha calça jeans preferida e saindo apressada do quarto com as malas.


Entrei no carro e botei meu CD Up All Night pra tocar e comecei a cantar mais alegre do que nunca.


- Ah não, você não pode me dar um pouco de sossego até chegarmos ao aeroporto? - perguntou meu pai. Ele não suporta One Direction.


- Pai, eu vou pra Londres! Me deixa curtir minha alegria ouvindo meus maridos! - falei enquanto colocava o cinto.


- Que história é essa de marido?! Nem fale nessas coisas até completar 30 anos, entendeu?! - me repreendia meu pai enquanto eu ria. Nada podia estragar esse momento.


 


P.O.V Estela ( Rio de Janeiro - 17 de dezembro de 2012 - 05:56 - quinta-feira )


 Bruna, como sempre, está atrasada pra vir me buscar. Ou talvez só eu que esteja ansiosa demais. A viagem será fantástica! Já estou há uns 15 minutos esperando ela chegar. Enquanto isso acaricio meu cachorro Dennis, enquanto ele faz gracinhas para mim no portão de casa. Fico calada, sentada na mala com ele deitado ao meu lado, somente observando alguns pássaros "namorando" no telhado da casa em frente a minha. Aqueles passarinhos pareciam, realmente, mais apaixonados que alguns casais de pessoas por aí. Me imaginei com Harry Styles, me imaginei olhando para aqueles olhos azuis bem de pertinho e tocando seus cachos, e beijando seus lábios... um sonho que, talvez, eu torne real nessa viagem! Me levanto num pulo quando ouço a buzina do carro do pai da Bruna.


- Tchau, mãe! - grito da porta.


Minha mãe se levanta e vem falar comigo.


- Já está indo? - pergunta ainda meio sonolenta. 


- Sim, está em cima da hora já. - respondo enquanto tento botar Dennis para dentro de casa.


- Boa viagem. - diz carinhosamente, me dando um beijo na testa e acenando para Bruna que está no carro. - se cuide.


- Pode deixar. - pego as malas e entro no carro. 


Londres, aí vou eu!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mrspayne

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendal Postado em 09/10/2012 - 20:08:16

    Quero mais. u.u

  • brendal Postado em 09/10/2012 - 20:07:25

    Ai que sortuda, ir pra Londres *--* Leitora nova :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais